Autor |
Mensagem |
F.BankZ Veterano |
# dez/10 · Editado por: F.BankZ
Hoje chegou minha interface de áudio, uma USB guitar link (cópia da Behringer UCG103), e aqui vai uma amostra do meu timbre com o Guitar Rig 4, usando o Ultrasonic, o overdrive dele, um Screamer como boost, o Quad Delay, o Studio reverb e o tremolo. Com uma Golden Les Paul daquelas mais antiguinhas.
p.s.: Improviso lixo (com o cap do braço), uma parte de Out Ta get me - Guns N' Roses (com o cap da ponte), e outro improviso lixo (cap da ponte).
Dicas, críticas construtivas e sugestões são bem vindas :)
Só clicar aqui :)
|
Thi_Lennon Veterano |
# dez/10
· votar
Achei o som mto abafato e o tremolo estragou tudo!!
Dica, tire o tremolo e adiciono um pouco de Presence para dar mais vida ao timbre!
quanto pagou na interface? foi importada?
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
Thi_Lennon
Ok, seguirei tua dica.
Paguei R$115, comprei pelo ML mesmo.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
F.BankZ iae cara é como o mano Lennon falou, um pouco amis de presence vai dar uma alegria no seu timbre. e ta um pouco fechado, acho que devido ao cap se voce colocasse acp da ponte acho que ficaria melhor heeh abraços
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp
É que os caps são uma bosta mesmo, riariaria
Abraço!
|
Juneba Veterano |
# dez/10
· votar
cara não gostei mto do timbre que você tirou não. procura o frankie, ele sabe timbrar bem o guitar rig, mas ele tem um pedal de distorção.
abraços !
|
carnisa1 Veterano |
# dez/10
· votar
O timbre não foi dos melhores mas mexendo + no guitar rig vc consegue timbrar legal, o negócio é mexer em tudo pra descobrir.
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10 · Editado por: F.BankZ
· votar
Pronto. Gravei de novo.
Tirei o Tremolo, mexi numa coisinha aqui, outra ali.
Sei que ainda tá bem ruim, mas levemos em consideração os péssimos captadores que minha guitar tem.
Abraço.
|