Slayer - Raining Blooooooooood!

    Autor Mensagem
    victorhb
    Veterano
    # nov/10


    Aproveitando que o Drive30 gravou há pouco tempo, decidi gravar minha versão também com uma backing track.

    Escutem aí. Guitar -> p2/p10 -> Guitar Rig 4 + Audacity.

    NOW I SHALL REIGN IN BLOOD! ;P

    http://www.4shared.com/audio/wg7egyn7/SLAYER-RB.html

    Drive30
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    ta bem legal, só achei que a parte da galopada no inicio (0:45) ta meio sem definição , são três palhetadas rapidas baixo-cima-baixo e depois uma pausa, pelo som que ta saindo parece que voce ta tocando apenas uma. Tem que usar um pouco de palm-mute tambem para definir um pouco as pausas nessa parte.
    a parte rapida em sequencia saiu do tempo um pouco, mas na minha 1 versao tambem havia saido, na segunda ja encaixei melhor. Treinando um pouco só ja fica perfeito.

    Saca Desperate Cry que gravei do sepultura da uma olhada.

    Outra coisa: voce tocou em afinacao normal? essa música é afinada em Eb

    victorhb
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30

    É cara, a galopada eu acho melhor sem palm mute, acho que só não ficou tão definido por falta de graves/médios. Eu toco desse jeito mesmo baixo-cima-baixo, mas antes eu tocava tudo alternado, bom mesmo é treinar dos dois jeitos.

    Eu sei que é tocada meio-tom abaixo, mas minha guitarra é floyd e não dava pra mudar. Tentei usar a função do guitar rig de transpor, mas o som fica artificial demais.

    Drive30
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    victorhb

    Entendi. Mas o palm-mute nao é no riff inteiro, é so para abafar no final da sequencia baixo-cima-baixo, para ficar mais pausado, se tocar direto sem abafar vai ficar meio embolado. É só uma dica, afinal essa musica conheco a um tempinho já , nao é de hoje, so tava meio sem treinar ela.

    Edit: Ficou legal a versão, e parabens pelo bom gosto, thrash está vivo.

    victorhb
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30

    Hehe, beleza. Valeu pela dica e por ser a única pessoa que comentou, haha, isso aqui tá mais pra chat do que fórum.

    Gosto muito de Slayer, inclusive vou gravar Angel of Death qualquer dia. Essa sim é um desafio, tem que manter uma palhetada muito rápida por toda a música quase.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slayer - Raining Blooooooooood!