Comprar Guitarra no MusicStore.de

    Autor Mensagem
    RDias
    Veterano
    # nov/10


    Pessoal,


    fiquei sabendo desse site faz pouco, mandei email e o cara disse que manda guitarras para o Brasil por 20 Euros.

    Achei um pouco baixo esse valor, sera que e' furada? Alguem ja comprou de la?


    Achei duas epiphones les paul standard plus por um preço bem bacana:


    http://www.musicstore.de/en_EN/CHF/Epiphone-Les-Paul-Standard-Plus-Top -DB-Limited-Desertburst/art-GIT0017663-000


    http://www.musicstore.de/en_EN/CHF/Epiphone-Les-Paul-Standard-Plus-HB- Honey-Burst/art-GIT0002826-002?recId=029174b4-57d1-459a-a67d-669b97d92 309&campaign=EPOQ


    Mesmo com imposto ficaria metade do preço dela aqui no Brasil.


    (335E + 20E) * 1.6 = 568 Euros = R$ 1278


    Abs

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    RDias

    esta contando 60% + demais impostos locais?

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    AH...Brasil é uma merda de país..a guitarra é imposto....

    RDias
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    MotoBoy, to contando os 60% apenas.
    Sei que alguns estados tem ICMS de 11% em cima de tudo, o que elevaria o valor para R$1418.
    Nao sei se em SP tem esse imposto, alguem sabe?
    Quando comprei pedal dos EUA paguei "apenas" os 60%.
    Tem mais algum imposto alem desses em SP?

    Pq mesmo R$1418 ainda é barato, considerando que no ML a mesma guita ta R$2400 e em lojas ta +/-R$2700.

    OFBRITO
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vc só paga imposto local se a mercadolria for transportada de um estado para outro.

    Se vc morar em SP a lógica é não pagar imposto ICMS, pois a importação chega direto nesse estado.

    Pelo menos foi o que me informaram, mas é melhor confirmar para não ter surpresas.

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    OFBRITO

    Seguindo o seu reciocínio eu que moro no Paraná devo pagar impostos de IMCS então?

    Ascaris
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    nesse music store eu não sei... mas já comprei numa loja alemã, thomann.de , e foi fineza total, chegou tudo certinho. Paguei cerca de 50 euros de frete.

    RDias
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Putz, to quase pagando pra ver..

    RDias
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Parece que o ICMS se aplica sim, mesmo vindo do exterior, pois é sobre a circulação da mercadoria.
    Considerando o ICMS de 18%, entao aplicando em R$1278 ficaria em R$1508 o total. Mesmo assim ta bem barato, quase 1k mais barato que aqui no Brasil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Guitarra no MusicStore.de