[ajuda]guitar rig e amplitube!

    Autor Mensagem
    Felipe_FB
    Veterano
    # nov/10


    galera do FCC me ajudem aee...

    Eu usava a guitarra no pc a um tempo(com Guitar Rig 4 e Amplitube Jimi Hendrix)...mas depois de um tempo deu problema o guitar rig e eu deletei e baixei de volta os dois programas + ASIO4HALL como era antes, mas nao funcionou, pois o som ainda ñ sai no pc e a "barra" do amplitube e do guitar rig que sobe e desce quando você toca nas corda tbm continua ñ dando sinal de vida...

    alguem sabe oque pode ser?

    axo que pode ser a placa de som...pois depois disso até o áudio do pc sai um pouco xiado, e não são as caixinhas pois ja troquei por outras p/ testar mas ñ melhorou...

    ja fiz o que diz no topico Usando guitarra no PC - VST, Standalone e Gravação.( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/ )

    ...mas não funcionou

    Alguem pode me ajudar ai???

    até+

    Felipe_FB
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

    PuDiN
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tenta ver se o volume das cx de som ou fones ou pot. de volume da guitarra estão no zero, pode ser extremamente ridículo, mas aconteceu muitas vezes hehe.

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mexe nas opções do guitar rig todinho e cima a baixo...ou entre nas configurações de audio no painel de controle...

    Felipe_FB
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    PuDiN

    Tenta ver se o volume das cx de som ou fones ou pot. de volume da guitarra estão no zero, pode ser extremamente ridículo, mas aconteceu muitas vezes hehe.

    hahahaha!! exatamente o que eu pensei antes de de abrir o tópico..."bah...vou ver sertinho se os volumes estão todos altos pra ñ passa vergonha depois...

    Sem duvida é EXTREMAMENTE RIDÍCULO...mas é normal acontecer... :D

    ---------------------------------------

    Math-Ador

    Ja fiz isso...usando o tutorial de configuração que tem aqui no fórum...até criando configurações do além...mas até agora nada...

    Vou dar mais uma olhada agora..pra ter certeza...

    até +

    Felipe_FB
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    E como o mesmo problema esta ocorrendo tanto no Amplitube quanto no Guitar Rig...ñ acredito que o problema seja na configurarão dos programas...

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    parece obvio mas ja testou a entrada do mic? com um microfone XD

    Felipe_FB
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    nunca...vou tentar pela manhã(02:34 agora)...mas eu tentei ligar a guitarra tanto na entrada do mic quanto na do line in..e as duas dão o mesmo problema...

    To achando que é a placa de som mesmo... :/

    Se for mesmo ai fu**u tudo...

    Até +

    Felipe_FB
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Botei o microfone no pc e funcionou muito bem...mas quando pluguei a guitarra não sai som algum, se da um "chiado" quando eu mexo na chave seletora...

    ajudem aii....

    até +

    Grimc
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Entao é mal contato no cabo

    abç

    Felipe_FB
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Felipe_FB
    · votar


    Entao é mal contato no cabo

    talvez...mas eu uso o mesmo cabo para ligar no ampli...e liguei agora pouco o cabo com o adaptador p10/p2 no ampli para ver se não era o adaptador mesmo...mas funcionou normalmente...

    então não deve ser no cabo o problema... :/

    até +

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [ajuda]guitar rig e amplitube!