Uma duvida de iniciante

    Autor Mensagem
    Metallistein03
    Veterano
    # nov/10


    olá pessoal, pretendo comprar uma guitarra no próximos Mês e como tenho apenas 600, talvez 650 reais para a compra (Guitarra + amp) comprarei ou uma Shelter California Falcon (R$ 365,00) ou uma Strinberg Les paul clp 79 (R$406,00) pela playtech, ainda não sei sobre qual amplificador.

    Bem a minha duvida é o seguinte: vi em um topico q guitarras com captadores humbucker necessitam de amplificadores com pelo menos 30w pois os que tem menos não são capazes de "criar" uma distorção descente e "criam" uma distorção embolada e feia.

    Isso é verdade?

    até

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    Metallistein03
    compra um amplificador com menos potencia (menor que 30W) e compra um bom pedal de distorção! Aí voc resolve o problema do amplificador.

    Geralmente esses amplificadores tem uma distorção muito fraquinha, aí precisa de um pedal de efeito.

    Aqui tem um kit que eu vou comprar lá pro final de dezembro/inicio de janeiro, pode ser o que você precisa, dá uma olhada!

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Metallistein03
    compra uma Condor Strato que é muito bem falada aqui no forum
    e ampli um meteoro

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    gasta os 650 na melhor guitarra que vc puder comprar e deixa pra comprar um amp melhor quando tiver grana. afinal eh sua primeira guitarra e o amplificador nao eh essencial pra aprender.
    eh chato tocar sem amp,mais pra fins de estudo da de boa.

    quanto a guitarra , procura uma condor ,ou cort,(e as novas golden les pauls tao bem legais tambem) que dessas baratas eh o menos pior que tem.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Metallistein03
    Bem a minha duvida é o seguinte: vi em um topico q guitarras com captadores humbucker necessitam de amplificadores com pelo menos 30w pois os que tem menos não são capazes de "criar" uma distorção descente e "criam" uma distorção embolada e feia.
    Mentira.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Uma duvida de iniciante