Tirem uma duvida de um iniciante

    Autor Mensagem
    LUCAWINCHESTER
    Veterano
    # abr/12


    Bom dia.
    Eu estou para comprar minha primeira guitarra e eu peso algumas dicas sobre oque olhar quando eu for comprar.
    Eu ja olhei algumas na internet que me interessaram

    Esta ( a que ei mais gostei ate agora) thomaz-teg-300-sb por R$299,00 estatem o brinde de 6 palhetas e um afinador condor. no site da Somnobre

    E esta condor-rx-20s-bk por R$299,00 tambem no site da Somnobre

    E tambem eu estou olhando duas aki na minha cidade mesmo. Uma nova quase igual esta condor rx20s bk. que ta custando R$329,00 e uma yamaha de segunda mao que ta custando R$380,00.

    e tem tambem uma memphis usada por 300 reais

    ai galera alguem pode me dar uma luz ai sobre marcas boas para iniciantes e outras coisas.

    Aguardo resposta e desde ja agradeço

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    LUCAWINCHESTER

    Na primeira página do fórum de guitarra tem um TÓPICO FIXO:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Por favor, leia as regras do fórum:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tirem uma duvida de um iniciante