Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
Fala galera!!! Gravei um videozinho meia boca mais para testar a webcam nova do meu notebook novo. Eu costumava gravar com uma webcam Creative do meu desktop antigo que era uma das primeiras webcams inventadas hehehehehe!!! Essa do notebook é muuuito melhor. Eu usei um programa novo para mixar que nunca tinha usado, portanto não sei se salvei num bom formato/resolução. Mas já está BEM melhor do que a da minha web antiga!!! O video corta do nada porque acabou ficando tosca o resto da gravação e como era mais um teste da web acabei cortando mesmo hehehehe.
Ta ae:
http://www.youtube.com/watch?v=Xfd6bgCeyEE
Valeu galera Abraço
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/10 · Editado por: GuitarSlayer
· votar
GuitarHome
Cara, sua técnica é linda, velho! Execução fantástica, timbrão, tu é um mestre! haha!
Parabéns, nenhum contra! haha
Cara, tem algum macete pra executar esses tappings em várias cordas? que executa em 1:08? Eu gosto muito, mas sai tudo sujo =/
Abraço!
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
achei animal GuitarHome timbre,afinaçao de bends,pegada....toca muito e tem bom gosto pra ligar as ideias no improviso...parabens
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome
O único problema é que está invertido né?
Não ouvi o improviso, comento sobre o mesmo depois, mas a qualidade da imagem realmente aumentou demais.
Abs
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome
Mto bom cara! Pegada como sempre impecável! Como o Manúbio disse... pena q ficou ao contrario rs Mas a qualidade da web cam aumentou bastante mesmo. Usou o V-Amp?
abraços!
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/10
· votar
Mandou muito!
Aquele lance com a alavanca ali perto dos 0:55 ficou simplesmente foda!
Toca muito cara!
Só uma curiosidade, quantos Mb ficou sem vídeo? E qual a sua guitarra?
Abraço!
|
Márcio André Veterano |
# nov/10
· votar
Grande GuitarHome!!!otimo solo e um otimo timbre como sempre brother!!!a imagem realmente ta melhor... vc usou a v-amp2? abraço e sucesso!!!!
|
-Dan Veterano
|
# nov/10
· votar
GuitarHome
Sem comentarios ehn cara.. quase chrorei aqui. Essa musica é sensacional!
Ta de parabens!
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome
Excelente cara! Toca muito, nem tem muito o que falar. Achei o timbre muito bom, combinou com seu estilo.
Parabéns
|
FRSouza Veterano |
# nov/10
· votar
Que timbrasso, cara. Execução demais!!Nota 10
Me surpreendeu o fato de vc ser canhoto, hauhau..Abs
|
Stalingrado Veterano
|
# nov/10
· votar
Monstro. Ogro. Sem mais!
Só não gostei da cam invertida. De resto, nada a dizer. Sem palavras.
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
GuitarHome
Voltou com tudo hein, velho!!! Boa, muito bom pra variar!!!!
Abço!
|
erick_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome
E ae velho, gostei da imagem e ficou boa sim, tinha visto alguns videos seu uns tempo atrás e comparando com agora ta bem melhor mesmo!
Agora pelo amor de Deus que feeling é esse em? hehe. Destruiu mesmo, gosto desse timbre e esses licks de blues que você manda.
O bend dos 0:35 segs foi animal, valeu por todo o solo!
MAssa mesmo, parabéns. Abraço
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
GuitarSlayer Opa cara! Muito obrigado velho :) Que bom que gostou. Não tem segredo não cara, o que posso lhe dizer é para treinar e vem devagarzinho como qualquer outro treino!!! Abração e muito obrigado cara
sidguitar1 Fala Sid!!! Po cara muito obrigado mesmo, fico feliz que você tenha gostado!!!! Forte abraço
Manubio Fala mano!!! Melhorou né? Acho que ainda da pra salvar em uma resolução melhor, vou dar uma fuçada! Sobre ficar invertida eu não sei porque aconteceu isso, eu só reparei depois hehehe. Como eu gravei usando o próprio programa da HP (marca do meu note) acho que devo ter usado algum "efeito" ali pra inverter. Vou dar uma olhada depois. Valeu cara Abraço
all4n_dlima2 Fala man! Muito obrigado por ouvir e comentar velhão!!! Não sei porque diabos ficou invertido :( Como estava dizendo para o Manubo, acho que é alguma configuração mesmo do programa. Depois vou dar uma olhada. Eu utilizei dessa vez o Guitar Rig 4 cara, sem o V-amp 2 mesmo. Estou começando a usar ele agora e tal, e aprendendo a mexer ainda!!! Abração
Pepe Le P Fala brother! Muito obrigado mesmo pelos elogios e pelo comentário! Fico feliz em saber que gostou. Sobre o video, ficou com uns 270mb. E a guitarra é uma Schecter Sunset Extreme FR + cordas 0.010! Abraço
Márcio André Fala Marcio!!! beleza velho? Muito obrigado pelo comentário cara. Eu usei dessa vez o Guitar Rig 4 que ainda estou aprendendo a mexer, primeiras experiencias com esses VSTs!!! Abração amigo
Dan Fala velho!!! Poxa, fico muito contente que tenha gostado mesmo !!! Muito obrigado pelo comentário velho Abraço!!!
SteveRayMorse Fala camarada! Muito obrigado pelo comentário! Ainda estou apredendo a usar direitinho o Guitar Rig 4, e preciso de um headphone pra timbrar melhor!!! Mas que bom que gostou do timbre, to curtindo também hehehe. É bom mudar as vezes né?? Abração
FRSouza Muito obrigado pelo comentário cara, e por ouvir. Hehehe não sou canhoto não, sou destro mesmo. Minha webcam inverteu por algum motivo, deve ser configuração. Vou dar uma olhada nisso!!! Abração bro
Stalingrado Valeu man!!!! Que bom que gostou hehehe Sobre a cam invertida vou tentar dar um jeito, deve ser configuração mesmo!!! Abração
ogner Fala amigão! Muito obrigado Ogner!!! Que bom que tu curtiu. Abração
erick_guitar Opa cara!! Muitissimo obrigado meu velho :) Fico feliz que tenha gostado mesmo!!! E a imagem deu uma melhorada né? Vou ver se consigo ainda mais coisas com essa web, e principalmente ver porque ela está invertendo o video. Abração camarada
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Toca pra caralho
usa muito bem a alavanca. Otima música pra se solar.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome
Mto bom o preset hein?! Adorei o timbre! To começando a dominar agora o GR4.
Abraços!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
· votar
Codinome Jones Valeu mano!!! Muito obrigado ai por comentar. É muito bom mesmo pra solar essa música, você viaja demais nela!!!! Abração
all4n_dlima2
Cara esse preset é um do próprio Guitar Rig 4 com pequenas mudanças. Ele é o "80 Solo". Porem no pedal de boost (não lembro se é o Skreamer ou DS1) eu tirei um pouco do gain, coloquei ele em 9 horas mais ou menos. Coloquei um tiquinho a mais de médios no cabeçote e o agudo em umas 3~4 horas e pronto. Abração
|
all4n_dlima2 Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome
Saquei rs
Te mandei uma MP la.
abraços!
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Simplesmente, foda. Nada a comentar. Tudo que eu falar, alguém já falou e você já cansou de escutar, rs. Agora que aprendeu a usar Guitar Rig 4 + VideoSpin vai gravar mais vídeos? Hehe! Abração!
|
zugo Veterano |
# nov/10 · Editado por: zugo
· votar
GuitarHome
haha# Olha quem resolveu aparecer por aqui... ;D Fala ae velhão, mandando bem como sempre hein?!
Excelente vídeo! Não tenho do que reclamar... Só aplausos! hehe#
P.S: Que Web boa essa sua velho! Qual é?!
Abç!
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Timbrão do caralho!
Essa bt é gostosa demais de solar! Parabéns! Bela pegada, curti o solo, com as modificações. Muito bom mesmo!!!
ps: Tu é feio pra caralho! hahahaha
|
F.BankZ Veterano |
# nov/10
· votar
Coisa linda, cara *-*
Webcam boa essa sua...
|
FRSouza Veterano |
# nov/10
· votar
Aff, pensei que vc fosse canhoto heahuaehuaehe, Que vergonha *"*
|
Beelzeboss Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome Timbre foda, pegada ótima, execução 10. Bela guitarra eim =D
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
GuitarHome
Ta animal!
Perae, tu só tem 18 anos, cara??!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
· votar
all4n_dlima2 Opa cara, pode deixar que jaja eu vou dar um pulo lá e já comento! Abraço!!
qew Opa, valeu qew!! Essa BT é foda mesmo!!! E também né, com essa caretas que sairam sem querer no video, e pegando metade da minha cara fica complicado, mas sou bem lindo sim =P hauahuhuahuau!!! Valeu mano! Abraço
zugo Opa!! Valeu meu brother !!!! Que bom que curtiu ! Sobre a web é uma que vem embutida com meu notebook que é um HP Pavilion DM3-1035BR Valeu cara Abração
Frankie Valeu meu brotherrr /o Agora que aprendi a usar tenho 15 dias pra usar o VideoSpin heehehe. Mas tenho que pensar no que posso gravar !!! Valeu man!! Abraço
F.BankZ Opa, valeu camarada!!! Que bom que curtiu Abração
FRSouza Hehehehe da nada !! Acontece, a web inverteu mesmo ai qualquer um acharia!!! Abraço
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
· votar
Up :)
|
Vinícius Braga Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome
Muito bom, gostei do som. Estranhei no inicio, pensei que você palhetasse com a mão esquerda. rsrs
Márcio André
Tá sumido ein?! rsrs Saudades de ouvir suas gravações, fazem falta.
Abraços!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
· votar
Vinícius Braga Fala cara!!! Muito obrigado por comentar velho! A cam está invertida mesmo, não sei porque hehehe, deve ser configuração. Próximo video vou tentar arrumar! Abração
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
GuitarHome
Acho que você não viu meu post.. Você só tem 18 anos, cara?
|