::: GuitarHome - Testando Guitar Rig 4 (Improviso Comfortably Numb solo)

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # nov/10


    Fala galera!!!
    Fiquei um tempo sem tocar guitarra (acho que pouco mais de 1 mês) porque fiquei com preguiça de ir comprar cordas hehehe. Ai dei uma enferrujada.

    Bom, a pouco tempo peguei um notebook novo e decidi testar o Guitar Rig nele já que no meu desktop antigo ficava um nojo, e até que gostei dos resultados aqui, mesmo com placa de som onboard.
    Porém estou sem headphones e estou usando uma caixinha de som quebrada, só funciona uma caixinha, ai para timbrar e regular os volumes da gravação fica muito complicado, então não sei se ta alto demais, se a BT está alta demais, se está clipando etc.
    Bom não quis tentar fazer o solo ficar parecido com o original (e nem sou guitarrista pra conseguir essa proeza), nem em relação ao timbre, ai improvisei e tal.
    O timbre eu usei um já pronto do Guitar Rig que é o "80 solo". Quando eu comprar um headphone vou configurar ele do meu jeito.

    Chega de falar:

    http://www.4shared.com/audio/0Y-bbjjk/ComfortablySOLO1.html

    Abraço galera

    TappingBOY
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Prefiro o seu timbre antigo com a pedaleira, aquele timbre é show, mas sua pegada é demais.

    Abraço GH.

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GuitarHome
    Ficou bem bacana, cara!
    O Guitar Rig é um bom brinquedo, embora eu prefira o Amplitube.
    ;D

    Stalingrado
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GuitarHome
    Show de bola!!!
    Ficou lindo, cara. Você toca muito!

    Del-Rei
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GuitarHome

    Fala, cara!!

    Gostei bastante do som!!
    Só achei que o som ficou estourado em algumas partes... Não sei se foi só aqui na minha caixa, ou se foi a gravação mesmo.

    Quanto ao timbre e execução, sensacionais!

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    TappingBOY
    Valeu Tapping!!!
    Acontece que o V-amp 2 nessa placa aqui fica com atraso, ai fode tudo :/
    E usei disso um motivo para testar o Guitar Rig 4 + Asio4All hehehe. Mas ainda quero um headphone legalzinho pra poder timbrar melhor.
    Valeu por comentar cara!
    Um abraço

    Insomniac_
    Fala cara! Muito obrigado por comentar velho!
    Então, eu baixei o Amplitube 3 também. Mas acontece que eu não consegui achar um timbre decente com pouco mais de distorção. Mas pra sons cleans e crunchzinho eu curti demais, bem encorpado e definido ficou aqui. Se tiver alguma boa dica pra mim no Amplitube :)
    Valeu cara!
    Abraço

    Stalingrado
    Opa brother, muitissimo obrigado!
    Que bom que gostou :)
    Um abraço!

    Del-Rei
    Valeu cara! Que bom que curtiu.
    Em relação ao volume, talvez esteja estourando mesmo. Pois como eu disse eu estou sem headphones e tive que regular os volumes com uma caixinha de som quebrada, que só funciona uma delas, ai complicou pro meu lado hehehehe.
    Valeu por ouvir e comentar cara.
    Um abraço!

    rafael_cpu
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GuitarHome

    Simplesmente ANIMAL!!!

    Cara, está impressionante (execução, improviso, timbre)
    Parabéns, amigo. Acompanho seus sons e são sempre brilhantes.

    T+

    P.S. Fiquei até tentado em me enveredar pelos Guitar Rig da vida...kk

    iRock
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GuitarHome

    Simplesmente FODA.

    Muito bom cara, execução, pegada, timbre, enfim, ficou bom demais.

    Voltou com estilo hein!

    FRSouza
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Buenas, GuitarHome.

    Rapaz, eu tava empolgado ouvindo, do nada acabou, se tivesse mais 10 min eu continuaria ouvindo, pegada animal, timbre tá legal, nem preciso falar da improvisação né? Tocou demais, Abraço

    Vinícius Iron
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Vinícius Iron
    · votar


    GuitarHome

    Tu é um dos grandes do FCC, bela pegada, hehe.

    Deve ser foda ficar 1 mês sem tocar guitarra. Eu já devo ter ficado 1 semana sem tocar, mas, por estranho que pareça (não sei se aconteceu contigo), parece que a gente volta melhor. É como se a gente desse uma relaxada, nesse tempo, para vir melhor.

    Eu acho que, fazendo uma analogia, seria o mesmo que o cara que faz maratona de corrida todo dia. Se ele pára durante um tempo e volta depois, ele tem mais energia e mais força para superar coisas que ele fazia antes.


    É isso aí, abraço!

    tomcykman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GuitarHome

    Que timbre e pegada hein! pois no fundo, é a mesma coisa.. Mandou muito!! Eu poderia ouvir você improvisando o dia inteiro e não cansar.

    Abraço

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GuitarHome


    Ôh camarada sumido do caramba.E aí rapá,como tem passado? Ao que vejo,anda mandando bem como sempre.Curti bastante seu emproviso por aí.Forte abraço !!!

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GuitarHome
    Pra distorções, basicamente eu uso o amp Metal Lead com o GDI empurrando... Eu não consigo timbres bacanas com o Guitar Rig... na verdade, os presets dele não aparecem pra mim! =(
    Mas você anda meio sumido... grava mais coisas aí que teu timbre já era foda, brincando com os vst's vai ficar melhor ainda!
    Abç

    Pepe Le P
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mandou bem pacas!

    O solo ta improvisado mas tem várias "citações" ao original. Gostei do timbre, acredito que uma boa parte dele venha da sua pegada,guitar rig é bom mas não faz mágica, hehehe.

    Que guita tu utilizou?

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu curti teu timbre cara, ficou bom

    a execução do solo ficou boa, mas teve partes que o solo ficou baixo...
    mas curti ;D
    as fitaçoes caíram bem

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rafael_cpu
    Fala velho!
    Muito obrigado, fico feliz que gostou!!!
    Baixe o Guitar Rig 4 e veja como fica no seu PC, se ficar legal nunca mais você deleta hehehe.
    Abraço

    iRock
    Valeu cara!!!
    Obrigado por comentar. Assim que der posto mais coisas com o Guitar Rig.
    Abraço

    FRSouza
    Valeu amigo! Que bom que gostou.
    Mas se tivesse 10 minutos você iria ficar com uma puta dor de cabeça hehehehehe!!!
    Valeu por comentar !
    Abraço

    Vinícius Iron
    Brigadão cara!!!
    Valeu pelo comentário...
    Boa analogia hehehehe, mas eu quando fico um tempinho sem tocar não é que volto "pior", mas volto errando algumas coisinhas que logo paro de errar, como algumas palhetadas as vezes etc.

    Abraço

    tomcykman
    Fala velho!
    Muito obrigado por comentar!!!
    Recomendo a você escutar a original o dia inteiro :P hehehehe!
    Valeu mesmo brother
    Abraço

    buddy guy
    Fala Buddy!!!
    É fiquei um tempo sumido mesmo, tava sem cordas e um tempinho sem tocar ai acabei não entrando mais. Mas agora cordas novas, voltei a tocar e quando der gravarei mais coisas com o Guitar Rig!
    Muito obrigado por comentar velho, que bom que gostou!
    Abraço

    Insomniac_
    O meus presets também sumiram. Mas eu baixei o Guitar Rig de outra fonte e não sumiram mais!
    Quando der gravo mais :)
    Abraço

    Pepe Le P
    Valeu brother!! Que bom que gostou. É usei algumas "citações" da original como você disse.
    Quanto a guitarra, eu usei uma Schecter Sunset Extreme FR.

    Abraço

    Andy TheCatSp
    Valeu Andy!! Que bom que gostou.

    Quanto ao volume realmente deve não ter ficado lá essas coisas. Mas quando eu comprar um headphone ou até uma caixinha de som onde as duas funcionam prometo melhorar hehehe!!
    Valeu por comentar velhão
    Abraço

    Jube
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GuitarHome
    Curti, muito agradavel

    Del-Rei
    Del-Rei e seu classico "aceno de longe" hehehe

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Jube
    Opa, valeu o comentário ai bro :D
    Que bom que gostou
    Abraço!!

    FRSouza
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GuitarHome
    Que nada, escutaria os 10 minutos sem pausa.. heahueah

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    GuitarHome

    Muito bom como sempre!

    Ligou a guita direto no PC? Caso afirmativo, se tivesse usado a V-AMP em bypass seria o mais indicado pra casar impedâncias. ;-)

    Abs

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    MauricioBahia
    Opa, valeu Bahia!!!
    Liguei direto sim sem a V-amp 2 pois acho mais pratico, e o outro cabo meu está com mau contato ai é um saco :P hehehe!!
    Eu já cheguei a ligar o Guitar Rig 4 com o V-amp 2 em Bypass e tocando assim não percebi diferenças (nem reparei muito), mas também não cheguei a gravar dessa forma para sacar algo diferente. Vou testar.
    Valeu Bahia!!
    Abração

    Andreas Miller
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ficou bom demais cara.

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Andreas Miller
    Opa valeu cara!
    Muito obrigado ai por ouvir velhão.
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::: GuitarHome - Testando Guitar Rig 4 (Improviso Comfortably Numb solo)