{ Afterlife - Avenged Sevenfold / Vídeo Cover / GuitarSlayer }

Autor Mensagem
GuitarSlayer
Veterano
# nov/10
· votar


all4n_dlima2

Opa, obigado brother! kkk pois é, ficou realmente baixo, preciso treinar umas mixagens!

É, o solo dessa música é embaçado.. tentei fazer dum jeito legal, conforme for evoluindo eu vou tentando incrementar ele!!!
KKKK o nervosismo é a tal "sindrome do rec" haha, ao vivo então, nem consigo palhetar direito KKKKK vou sempre estar postando uns vídeos por aqui! obrigado pelo apoio!

Haha, acredita que eu aprendi a mexer no Vegas no mesmo dia que fiz o vídeo? nem é dificil! tem uns esquemas, que se quiser eu te passo!!!

A guitarra é minha alma cara, eu amo ela de paixão KK vou fazer um review dela, colocar aqui no FCC! e mais pra frente quem sabe colocar um Sustainer no braço haha, mas só quando eu voltar a trampar.. xD

Abraços!

all4n_dlima2
Veterano
# nov/10
· votar


GuitarSlayer

É linda d+ msm, qdo a vi, de uma G.A.S. do kct!
Se eu comprar uma dessa... saiba q boa parte da culpa... é sua kkkk

abração!

GuitarSlayer
Veterano
# nov/10 · Editado por: GuitarSlayer
· votar


all4n_dlima2

Haha! eu dei sorte cara, peguei ela usada no MercadoLivre, NOVINHA! Pode pegar uma, que não vai se arrependar cara!

No vídeo não da pra ver os detalhes direito porcausa da iluminação nos próximos vou fazer uma iluminação legal!

Abraço =D

suaveguitar
Veterano
# fev/11
· votar


caras e fodasu uhaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a { Afterlife - Avenged Sevenfold / Vídeo Cover / GuitarSlayer }