Cover Afterlife - Avenged Sevenfold

    Autor Mensagem
    VoidOfSympathy
    Membro
    # jan/14


    Fazia um tempo que eu não postava nada por aqui, então vou postar um cover de afterlife do avenged que eu fiz um tempo atrás..

    Afterlife - Avenged Sevenfold

    Falem ae o q vcs acharam \o/

    Vitor_Guitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    VoidOfSympathy

    Bom, vamos lá. Primeiro,no geral, o cover ficou bom sim, parabéns. Cara, a mixagem ficou muito boa. Agora vamos falar com mais objetividade: Eu senti alguns bends desafinados, a base está boa (aquela variada na batida que você deu no último refrão ficou agradável), o timbre está agradável, porém se eu fosse você dava uma trabalhada melhor nele pois me soou um pouco agudo , e como eu disse anteriormente o cover está bem feito. A grande ressalva é no solo, comeu algumas notas, em algumas partes do solo o fraseado não ficou claro, mas vale ressaltar que o solo de afterlife é bem difícil. No mais, qual equipamento você usou e como fez pra gravar? Parabéns, você com certeza está no caminho, bons estudos.

    Abraços.

    VoidOfSympathy
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Vitor_Guitar
    Obrigado pelos elogios e pelas dicas xD

    Eu gravei esse com a pedaleira me-25, eu passei dias escutando essa musica pra fazer a mixagem idêntica à original; gravei tudo no reaper, foram mais ou menos umas 10 tracks de guitarra se não me engano..
    O solo realmente é muito dificil, eu tenho uma mania meio chata de aprender as coisas rápido, e as vezes não sai perfeito, como foi nesse caso.. e também tinha o agravante de que nesse cover eu usei corda 0.11 o que dificultou bastante em descer as escalas do inicio do solo e na maioria dos bends, já que a minha guitarra está regulada em drop C e a música é em drop D

    Vlw cara, abraço !

    ppaulo
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    o timbre da guitarra tá bem foda, só deu umas desafinadas em algumas partes, mas no geral tá bacana

    VoidOfSympathy
    Membro
    # jan/14
    · votar


    up

    Flipe J.
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    mix/base muito bons, solo está bem diferente notas/tempo.

    VoidOfSympathy
    Membro
    # fev/14
    · votar


    Flipe J.

    Vlw.

    VoidOfSympathy
    Membro
    # fev/14
    · votar


    Mais um up \o/

    pOkiz
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    A mix e o timbre está muito bom. A execução das bases também está mt boa. Mas o riff duetado inicial e o solo não está bom não, bends não chegam lá, o tempos as vezes não é seguido, algumas notas fora, os arpeggios do solo não estão nem um pouco claro, falta um pouco mais de liberdade com a guita, ser mais solto, dinâmico, menos robô, mas isso vc pega com o tempo. No mais está legal sim, eu não faria metade disso.

    Parabéns.

    VoidOfSympathy
    Membro
    # fev/14
    · votar


    pOkiz

    Vlw cara, eu geralmente tenho uma enorme dificuldade em solos e essas partes harmônicas.. sobre a mixagem eu procurei deixar o mais fiel possível à musica original, é o minimo que eu deveria fazer já que os meus solos não ficam tão bons.
    Acho que o timbre dá guitarra também influenciou nos solos, não tinha tanto ganho quanto eu pretendia.
    Qualquer dia eu consigo melhorar eles kk

    vlw \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Afterlife - Avenged Sevenfold