Autor |
Mensagem |
thms555 Veterano |
# nov/10
http://www.youtube.com/watch?v=TErQbwHHh_w Ae galera queria sabe que escalas ele usa nesses solos dessa musica e sua tonalidade.. e as técnicas que ele usa como aqueles bends pegando todas as cordas...
|
thms555 Veterano |
# nov/10
· votar
poxa ngm pra responde
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10 · Editado por: sidguitar1
· votar
no começo pentatonica de Em7 com uns doubre stops,slides e bends....tentei achar esse tal bend em todas as notas q vc falou mais como diz o padre quemedo nao existe hehehe ai vi q em 7,50 min ele da harmonicos naturais na casa 12 e aperta as cordas fora do braço na mao da guitarra,so pode ser isso q vc ta perguntando..entao ta respondido,abraço
|
thms555 Veterano |
# nov/10
· votar
na verdade do falando tipo uns bend que ele da mas palhetando de um jeito agressivo abafando as outras cordas parece... e aquela hora que ele começa a bater rapidao nas cordas oque que é?
|
thms555 Veterano |
# nov/10
· votar
como assim penta de Em7, eu sei que tem de E e Em mas como é com 7? Muda oque em relaçao a de Em só?
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
thms555 rake o nome da tecnica..ele so bate nas outras mas so sai o som da corda q ele ta dando bend..o S.R.V fazia direto,o david gilmor,petrucci etc pentatonica tem varias menor com sexta maior,maior com setima menor,com blue notes,meio diminuta etc essa q eu falei Em7 e a q vc conhece como E menor com certeza...abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
nem vi o video ate o final mas so pode ser isso..to postando um video q explica...com questao as pentas procure na busca senao vai virar em mil posts pra explicar as pentas e ja tem material la,abraço
|
thms555 Veterano |
# nov/10
· votar
ah ta valeu ae pelos videos.. Mais uma coisa, que técnica é usada aos 6:26 que fica batendo rapidao? abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
thms555 absolutamente nada hehehe o SRV tambem fazia direto...so ta palhetando as cordas em cima do braço...talvez fique um pouco mais grave o som pela posiçao q ta palhetando as notas mas e exatamente a mesma coisa q vc faz pra palhetar sem ser no braço,abraço
|
thms555 Veterano |
# nov/10
· votar
e como eu ajeito mais ou menos minha guitarra com esse timbre, tenho um amp meteoro atomic driver, guitarra ibanez gio com alavanca e pedaleira g1Next.. abraço
|
Villts Veterano |
# nov/10
· votar
G maior Só.
|
thms555 Veterano |
# nov/10
· votar
g maior oque?
|
Jandira Veterano |
# nov/10
· votar
thms555 Cara... você tem q pesquisar o básico pra depois sair fazendo perguntas, o cara tocou uma simples Pentatonica Em que é a relativa menor de G maior...
Dá uma pesquisada antes, serio...
Close topic...
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
Jandira apoiadissima ponto pra vc
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
sidguitar1
Jandira é mó gata!!!
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Hehe o/
|
thms555 Veterano |
# nov/10
· votar
Em primeiro lugar eu pesquisei sim em especial essa musica mais nao achei nada dela apenas covers.. e se a funçao desse forum nao é tirar duvidas das pessoas entao nao vejo a real funçao do mesmo
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
ogner ai ja nao sei....hehehe
|
Jandira Veterano |
# nov/10
· votar
ogner Jandira é mó gata!!! Deixa ele descobrir...
|