Ta sem grana, Ta sem Cordas, tenho a solução para seu problema

Autor Mensagem
Endurance
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
Porra, gostei pra caramba do teu fraseado, velho.
Só tenho 2 ressalvas pro improviso em geral: achei teus vibratos do início do vídeo um pouco desesperados, como se faltasse firmeza, saca?
E achei que faltou uma distorção um pouco mais forte na parte do climax do improviso, entende? Só pra chegar chegando mesmo, com os dois pés no peito huAUHau
Muito bem usado os arpejos, bem conduzidos durante a música...isso é dificil de ver, alguém que saiba usar arpejos de modo que soe em contexto com o fraseado. Bem legal mesmo!

ogner
Veterano
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
Estou tão tudo

Ui!! Poderosa!!! Ta tudo é!!? Ui!! Pupurinada!!!


Estou tão tudo que até tirei as mordancas do meus captadores, agora estou com Sem Mordancas na minha Jackson.
Obs: Nao entendi nada dessa frase!!!!!
EDIT: O que é mordança?



Del-Rei
Esse é teu stúdio?!
Nahh, é o canto do meu quarto que nao tem bagunça!!
tenho um estudio com parceria de uma amigo perto do Rio de janeiro.

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Endurance

Valeu, velhão!!! A questão do vibratos vc tem razão, as vezes falha mesmo...Hehehe....O do timbre é mais questão de gosto mesmo!!
Fico felizão que vc tenha gostado!!
Abço!

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
AuuAhu! Só quem é vintage do forum sabe da historia dos Sem Mordanca

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
ahuehuahe..porra vc vai me fazer usar a busca!?

Ahuehuahue..

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Puts..Foi o Nick que inventou isso?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/167565/#4543479

Bomber Man
Veterano
# nov/10
· votar


endurance

Valeu por participar e muito bom seu improviso, sobre onde posta era pra ser resposta no youtube, mais pode postar aqui tmb vai da preferencia de cada um eu estarei olhando os 2.

Mendigo desabrigado

pode sim pode postar videos 2 sem problema.

mendigo_desabrigado
Veterano
# nov/10
· votar


Postei o vídeo, mas como eu faço pra ele ser uma resposta do seu vídeo? O.o


Aceito críticas construtivas :D



Jube
Veterano
# nov/10
· votar


Endurance

Maneiro maneiro, apartir de 1:49 tive um eargasm duplo

Bomber Man
Veterano
# nov/10
· votar


mendigo desabrigado

pode deixa ele aqui nesse post, na verdade ainda não entro nenhum video como resposta, apenas os aqui desse topico, pra colocar um video como resposta sabe onde vc escreve um comentario, ali tem a opção anexar video ai vc anexa seu video...

Jeffdmaais
Veterano
# nov/10 · Editado por: Jeffdmaais
· votar


Ta sem grana, Ta sem Cordas
agora que percebi, se ta sem corda, como vai gravar um video tocando?


,,Vo grava o meu, amanha ele deve tar no ar,

obs: achu que esse concurso deveria ser so pra pessoas não muitos boas, pq aki tem professores, profissionais e tudo, viciado e tals,
ganhariam facio d +

Bomber Man
Veterano
# nov/10
· votar


Jeffdmaais

Grava seu video e posta aqui, então nesse concurso a técnica não conta tanto, mais sim o feeling do improviso, de nada adianta técnica + velocidade se no fim não tem sentimento no que foi tocado, e feeling é algo que todos temos, so basta encontrar ele enquanto vc toca.

mendigo_desabrigado
Veterano
# nov/10
· votar


Jeffdmaais
Se até eu tentei cara, todo mundo pode tentar né? xD

O que vc falou é verdade, mas tenho certeza que o Bomber Man vai avaliar de um jeito justo :)

victorhs
Veterano
# nov/10
· votar


E quem ta sem corda?

Vale improviso fazendo batucada no corpo da guitarra?

uahuahauhaua

Bomber Man
Veterano
# nov/10
· votar


Victorhs

Batucada não rola, vc pode tenta faze um Air guitar...

Greg102
Veterano
# nov/10
· votar


hauahuhaah. vamo participa intaum. foda vai ser gravar com celular =/.

Let's rock

victorhs
Veterano
# nov/10
· votar


Ri dos captadores que o Rodrigo Torresmo Takahara postou.

uahuahuahua

Greg102
Veterano
# nov/10
· votar


amanha gravo qualquer coisinha e posto aqui. Lol

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
A historia do Sem Mordanca é o seguinte, eu tinha uma Tonante Finder (a propria do review que fiz), ai comecei a fazer aulas, 15 reais, lembro até hj o nome do professor, Francisco. Certo dia ele me disse, ''captadores bons são os ''Sem(Seymour) Mordanca(Duncan)''. Mas eu no auge do fanatismo por Slash, Nirvana e Ramones, entendi que os captadores seria sem as mordancas, ai procurei na internet se minha guitarra tinha ou não tinha mordancas, não achei nada. Mas como minha guitarra era muito ruim pensei, deve ter mordanca essa porcaria, ai comecei a procurar de como tirar as mordancas e deixar sem mordanca, mas não achava nada!
Até o dia que comprei uma revista, guitar class. do ''Idolo mór dos iniciantes e fanaticos idiotas'' Slash. Ai vi que ele usava captadores Seymour Duncan! Ai caiu a ficha, que não eram captadores sem as tais mordancas, e sim Seymour Duncan! Isso é REAL! hahahha!

Tenho amigos que tentaram descobrir as tais mordanca dos captadores.

Ally_Slash
Veterano
# nov/10
· votar


Minha contribuição



Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# nov/10
· votar


Amanha gravo uma de puro felling, fazendo caretas de estar gozando litros!

Zeraus
Veterano
# nov/10
· votar


Magrinho123
acabei de "instalar" cordas novas, e tenho dinheiro suficiente pra comprar cordas quando quiser

renato

Matheus Bertolino
Veterano
# nov/10
· votar


Nossa vida, só gente boa, todo mundo com improvisos fodásticos, nem tenho chance, ainda mais com cover, nem sei se vou fazer, só eu concorrendo "diferente" fica parecendo que eu sou café-com-leite (todo mundo no improviso e o noobão que nao sabe criar nada tocando solo).
Quem manda eu ser noob.

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
A historia do Sem Mordanca é o seguinte, eu tinha uma Tonante Finder (a propria do review que fiz), ai comecei a fazer aulas, 15 reais, lembro até hj o nome do professor, Francisco. Certo dia ele me disse, ''captadores bons são os ''Sem(Seymour) Mordanca(Duncan)''. Mas eu no auge do fanatismo por Slash, Nirvana e Ramones, entendi que os captadores seria sem as mordancas, ai procurei na internet se minha guitarra tinha ou não tinha mordancas, não achei nada. Mas como minha guitarra era muito ruim pensei, deve ter mordanca essa porcaria, ai comecei a procurar de como tirar as mordancas e deixar sem mordanca, mas não achava nada!
Até o dia que comprei uma revista, guitar class. do ''Idolo mór dos iniciantes e fanaticos idiotas'' Slash. Ai vi que ele usava captadores Seymour Duncan! Ai caiu a ficha, que não eram captadores sem as tais mordancas, e sim Seymour Duncan! Isso é REAL! hahahha!

Tenho amigos que tentaram descobrir as tais mordanca dos captadores.


hehehehe....

Bomber Man
Veterano
# nov/10
· votar


ate agora todos de parabéns muito improviso legal, pelo jeito vai ser difícil decidir os vencedores continuem mandado seus vídeos rapaziada ate dia 30 .......

Jube
Veterano
# nov/10
· votar


Ally_Slash

Curti muito seu som, concordo com Bomber Man é dificil escolher hein

Sioux
Veterano
# nov/10
· votar




o/

Bomber Man
Veterano
# nov/10
· votar


Sioux

Cara que efeito legal esse eu não conhecia total pisco, viajei mesmo vendo seu video, curto essas coisas meio a la lSd hahahahahaahhaah, muito bom a musica tmb eu não conhecia.

erick_guitar
Veterano
# nov/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


Meu video para a participação!

Foi um improviso com uma dinamica em cima da música!

Abraços



Edit: Ouvi dizer que pode mandar um cover também.

Se puder ta ai o meu!



Abraços

JvMachado
Veterano
# nov/10
· votar


chega a ser uma boa iniciativa,mas não sei se muitos irão participar :o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ta sem grana, Ta sem Cordas, tenho a solução para seu problema