Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# nov/10
· votar
Math-Ador
Bah, fiquei super feliz com esse comentário!! Brigadão!
carnisa1
Cara, não entendi a pergunta... se for bibliografia, fora as colunas da Cover, só tenho um método de guitarra editado. Se for biografia, eu posso colar aqui para tu dar uma sacada (é isso?).
Tu é de Capão, né? Pô, sera muito massa massa fazer um sow por aí! Quem sabe não rola nessas férias!
Abração!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
De Ros RESPONDER POR AQUI Q JA DA MAIS UM UPZINHO HEHEHE entao aquela do chapolin era de uma materia....o maior arpejo do munod...se me autorizar vo tentar gravar ele..era bem na linha dos do jason becker,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
De Ros tentei gravar las abejas,da uma olhada,pode criticar tambem,foi o maximo q consegui essa tarde,so a primeira parte e meio matadona hehe,abraço http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/247749/
|
De Ros Veterano
|
# nov/10 · Editado por: De Ros
· votar
sidguitar1
"se me autorizar vo tentar gravar ele.."
Autorizadíssimo! Mas, se aceita uma sugestão, gravar só o arpejo vai dar um video de uns 2 segundos...
Porque não faz uma mini-aula, ensinando o tal do arpejo? Mostrando a digitação e a palhetada, tu faz um videozinho de alguns minutos e muita gente vai acessar!
"tentei gravar las abejas,"
Eu vi e achei massa demais!! Já tinha ouvido um pessoal tocar (no violão) e achei ótimo, mas nunca achei a partitura!!
Parabéns!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
De Ros valeu boa ideia,tem esse arpejo teu q acho fantastico e um do michel leme de uma materia bem antiga,vo fazer isso q vc falou,gravar e dar uma explicada,se quizer a partitura de peças do barrios tenho varias,abraço brother e obrigado pela atençao e por ver meus videos
|
De Ros Veterano
|
# nov/10
· votar
sidguitar1
Valeu velho!!!
A unica peça de violão que gravei é essa:
E o estudo 2 do Villa-Lobos, mas essa não está no youtube.
Abraços!
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
De Ros bom demais,eu vo tenta grava o 2 do villa lobos,ainda nao ta bem na velocidade, parabens mais esse video,toca demais,abraço
|