Autor |
Mensagem |
Lexplorer Veterano |
# nov/10
éeee..
Não tem muito oq falar, webcam ruim, gravação mais ou menos..
Guita Condor Semi Acustica + POD XT LIVE.
Comentem ae@ (dei umas mudadas numas partes,comentem se ficou bom tb).
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Gostei no geral, só que vc devia ter baixado mais o ganho ou então vc poderia usar o volume da guitarra pra controlar o ganho, aew ia aumentando aos poucos igual ao Zakk na música original.
|
Lexplorer Veterano |
# nov/10
· votar
pod cre mano..
faz tempo que nao ouço o solo original, mesmo, pra pegar os detalhes, gravei na doidera memo hehe
vlwww por comentar abraço1
|
iRock Veterano |
# nov/10
· votar
Lexplorer
Execução bacana, timbre legal porém um pouco hi-gain demais. Usou a simulação de qual amp na XT?
|
Lexplorer Veterano |
# nov/10
· votar
iRock
Opa, brigado : )
Então, foi o Brit J-800, tanto pro patch inicial , tanto pro patch com Wah Wah : )
Abraço!
|
iRock Veterano |
# nov/10
· votar
Lexplorer
Algum stomp de boost?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
PQP
Rapaz tu toca bem!!! Vixe! Muito boa a execução!
quando eu crescer eu quero ser igual a você (literalmente)!!!
A gravação esta muito boa, menos no vídeo que a web cam é ruim, mas no audio (que é o que interessa) esta muito bom.
Essa música tbm é muito Top!
|
Lexplorer Veterano |
# nov/10
· votar
iRock
De Stomp usei o SCREAMER com DRIVE 60% GAIN 80% TONE 90%
: )
|
Lexplorer Veterano |
# nov/10
· votar
Viciado em Guarana
Po mano, fico muito feliz que gostou, abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Lexplorer Foda velho, ficou muito bacana! Tanto o timbre quanto a execução! (: (depois se der, dá uma opinada no meu lá, também a gravei, hehe xD)
|
iRock Veterano |
# nov/10
· votar
Lexplorer
Era mais ou menos o que eu usava antes na minha X3L, mas depois que eu comecei a explorar os outros amps e stomps comecei a achar essa combinação abelhuda de mais, mas vou voltar a dar uma explorada nela. Ta usando um 57 On Axis?
|
Lexplorer Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
Vlww mano!! comento la sim !
iRock
Na verdade to usando um 57 off Axis : )
Abraço.
|
iRock Veterano |
# nov/10
· votar
Lexplorer
75 Brit nos falantes?
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Muito bom cara, pago um pau para essa musica, aprendi ela quando estava começando, parava de tocar na hora da fritação eheheh
Mas seu video esta muito bom
Abraços!!!
|
Carregando Veterano |
# nov/10
· votar
Lexplorer
ae cara, achei bem bacana... fico legal, só os vibratos que pode melhorar, no meu gosto pelomenos hehe..
cara essa é uma condor Jc 503? ela é boa? tu ja toco em uma Tagima blues 3000? to na duvida entre essas 2 guita
|
FAP Veterano |
# nov/10
· votar
Curti bastante, cara! Boa execução, tá tudo na medida... exceto algo muito importante! Não é só porque é uma música do Zakk, mas o vibrato não me agradou muito não. Acho que deixando ele mais expressivo vai contribuir bastante para o aprimoramento da sua pegada. Legal seu vídeo, espero que faça mais! Valeu!
|
Lexplorer Veterano |
# nov/10
· votar
Vlw todos, e vou seguir as dicas!
Carregando
Cara, essa é uma Condonr JC 501 : ) Eu gosto bastante dela, prefiro o mil vezes o timbre que tiro com ela, do que da minha Strato Squier .-. Mas tenho planos futuros pra comprar uma outra guita..
Nunca toquei nessa Tagima cara.. Ela é mais cara um pouco não?
Abraço
|
Andreas Miller Veterano |
# nov/10
· votar
Eu só não gostei do que voce mudou na musica original, o resto ta ótimo.
|