[video] Não era bem o que eu queria, mas

    Autor Mensagem
    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: SpectrosGuitarman


    Eae pessoal,

    Bom, gravamos esse video aqui pra um concurso de bandas em que entramos la da fabrica em que trabalho.
    Não era bem a musica que eu queria, e eu nunca tinha ouvido a musica, tiramos a uns 15 min de gravar e deu uns problemas, a idéia era fazer audio separado da imagem.

    Enfim, eu que fiz a edição e foi a primeira vez que nao usei o moviemaker pra fazer alguma coisa. Gostaria de compartilhar com a galera ae

    Kings of Leon - Use Somebody by Johny Pepper(sim, agora temos um nome!)



    qualquer comentario, sugestao, critica, chingamento ou tietagem é bem vinda!

    Rabbit
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olha velho, ficou bacana. Eu gostei!

    O ideal seria microfonar a banda mas como você disse que não deu então não há nada que se possa fazer. Quanto ao video ficou divertida a edição. Tenta adquirir o Sony Vegas, e tentar trabalhar mais nas cores, contrastes e tal.

    Gostei bastante da banda, muita diversão. É isso ai, segue firme, ensaiando e gravando que vocês vão se dar bem! Não esquece de produzir material original.

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    SpectrosGuitarman
    Mano ficou bom. Parabéns pelo SOM.

    Me diga uma coisa: Que baixo é esse do seu camarada ae? Me lembrou Lemmy hehehe

    Abraço

    M.E.T.A.L
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: M.E.T.A.L
    · votar


    TavaresBluesMan
    Um Rickenbacker 4003 (se não me engano)
    vlw

    SpectrosGuitarman
    Ah!! O video ficou bom, parabens!!
    hehe Abç.

    Vinícius Braga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    SpectrosGuitarman

    Cara, ficou bom véi.
    Mas vou te falar uma coisa que meio gosto meu, ai tu faz como achar melhor.
    Eu achei que faltou um pouco de médio/agudo na guita e ficou bastante grave, como não tinha teclado, ficou um pouco grave a gravação, saca?
    Aí tu vê o que tu acha mais bacana, e, gravem mais, ficou bem bom mesmo!


    Abraços

    Carregando
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    po cara, achei legal pra caramba...

    massa a parte que aparece o publico, hahahahahahaha.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    KKKKKK muito xique
    o outro fazendo musculação com o laney kkkkk
    Gostei da gravação ficou legal.

    Qual equipo usado pela banda?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/10
    · votar


    SpectrosGuitarman
    Bem legal kra, curti.

    pOkiz
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Video mt bem montado, e musica muito bem desenvolvida, parabens.

    Mais eu ri muito da platéia AOISUOIAUSOIAUISO

    TappingBOY
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    SpectrosGuitarman
    Muito bom meu velho!!, gostei bastante, o vocalista canta muito bem, gostei do timbre da guitarra.

    Parabéns.

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    gostei do vocal tambem,boa ediçao,a parte do publico indo ao delirio é show hhhee.achei q no começo a bateria aparece demais deixando o vocal em segundo plano,mas minhas caixas de som do meu pc nao sao base...abraço

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    SpectrosGuitarman
    gostei pacas de tudo!! nao posso comentar sobre a qualidade de audio porque com mic de camera e assim mesmo :) banda muito bacana, bem entrosados e com bom feeling!!

    denier
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Massa de mais nada melhor que uma "bagunça" assim com os brothers rsrsr soh faltou ascender a churrasqueira umas guras e tudo certo kkkkkkkkkkkkkkk
    Muito som e etc...
    O video fica massa pra caramba parabes continue assim e posta aqui pra galera do Foum curti o som de vcs !!
    Parabens !

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rabbit
    valeu cara! eu tentei usar o vegas, mas tivemos que fazer meio que de ultima hora e ele nao sei porque nao rodava... Temos algumas musicas pra serem trabalhadas ae, mas nada ainda maduro a ponto de gravar


    TavaresBluesMan
    Obrigado cara! É um Gianinni 1972, raridade. Falei pra ele que o dia que ele quiser vender eu compro


    M.E.T.A.L
    Valeu cara, obrigado!


    Vinícius Braga
    vc definiu a equalizaçao perfeitamente. como as cameras tendem a exaltar os agudos, equalizamos um pouco mais fechado pra nao perder tanto em qualidade, nao adiantou muito mas taí. Valeu cara!


    Carregando
    heheuehuheu peguei desse video aqui


    LipeGuitarrero
    Valeu cara, ehueheuheuhe a idéia era dar uma descontraida.

    O batera ta com uma oddery jazz, esse chimbal que ele ta usando é um solar, nao é dele (é da minha mae, rs, ela tava usando o dele no dia), o dele é um arabe la kashmir (ou algo assim, acho que o crash tbm é dessa marca), o splash é um solo pro e a condução é octagon tbm, mas nao lembro o modelo.

    O baixista tem esse Gianinni 72 e tem um Tobias tbm.
    Usa uma caixa warmmusic.

    Eu uso essa fender, uma shecter, a eagle Angelina e uma Dolphin LP e essa caixa laney LC15.

    A gente arranjou um skb pro vocal, tentamos com o shure sm57, mas nao ficou bom. Usamos uma mesa behringer 2442, uma m-audio fast track pro, um akg perception 220 pra tentar gravar, nao deu certo... As caixas sao umas genericas ae, rs

    brunoepronto
    valeu cara, fico lisonjeado!

    pOkiz
    valeu cara, obrigado mesmo! heuheuhe

    TappingBOY
    valeu cara! Esse cara ae foi um achado, se ele puder ficar definitivamente com a gente, seria perfeito! ele é muito gente boa!

    sidguitar1
    valeu cara! ele bate um pouco forte na bateria, ta aprendendo a controlar, rs

    overlappingcircles
    valeu cara! fico lisonjeado! começamos a algum tempinho, mas nos conhecemos a bastante tempo, agora que estamos começando a levar a coisa a sério, mas nao tem nenhum objetivo, só a diversão mesmo! heuheue



    denier
    heuehuehue pior que nem rango teve cara, passamos fome esse dia ae... um churrascao com muierada ia bem, ehueheuhe valeu cara!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    SpectrosGuitarman

    Poxa cara... o equipo geral ta legal, hein?! Com ctz nas próximas vcs vao conseguir gravar bacana. Gostei da banda e parece que esse vocal manda bem, viu? Aproveita e mantém o cara na banda pq como ta dificil arrumar um meia boca... eheheh

    Parabéns ae.

    Frankie
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, apesar do método de gravação não estar das melhores, porra, tá show.
    A guitarra tá muito boa, baixo idem, bateria idem... e pô, o vocal canta muito bem.
    Parabéns, velho. Abraços!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pessoal, ficamos em 24 de 55 bandas, fiquei absurdamente feliz com o resultado. O juri técnico foi composto de 3 fodoes ae, um cara la do Jo e mais 2 que eu nao sei quem são, depois eu vejo o nome certinho. Ano que vem, se tiver denovo, ja da pra pensar em passar pra final!


    iMPeLLiTTeRi
    valeu cara! a gente quer que ele fique, nao sabemos se ele quer ficar. Acho que ele nao pode, tem umas zicas ae

    Frankie
    valeu cara, brigadao! a idéia era fazer a gravação ao vivo mesmo, só que com o audio separado, infelizmente nao deu certo

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up again

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [video] Não era bem o que eu queria, mas