[AJUDA] Queria um set bacana, mas nao sei que DELAY comprar até 400 reias?

    Autor Mensagem
    jeffgomes.lol
    Veterano
    # mar/12


    E ai galera, eu dei uma olhada nos tropicos e dão dicas, de varios delay, mas nao comprara eles, muito menos falam se alteram o timbre da guitarra.

    To comprando tudo junto agora e a grana tá muito poko, todo o dinheiro indo pro set... õ/

    Uso um Condor Les paul - modelo CLP1 (compro e braço em nato e tambo em maple) - com captadores Seymour Ducam 59' braço e JB ponte.

    Um ampli Bugera V22 (vi no forum que ele estraga facil e tal, um amigo meu usa o V55 e anos e ainda tah novinho, acho que os caras nao cuidam, valvulado realmente é mais fragil) - comprei a poko tempo.

    Dai eu vou comprar este setup
    Wahwah - Vox 847V
    Fulltone Fulldriver Mosfet (overdriver que tbm tem um modo high gain e ainda tem um foot pra booster)
    Chorus da boss (acho que vou ficar com o CH-1 mesmo)

    Como eu vou comprar este pedais e grana ficou curta, eu pensei em comprar o "DD-7 da Boss" ou o "TC Electronic NM-1 Nova modulator" que é quase sonho, fora da realidade de preço, pelo o setup, oque vc me indicam pra DELAY, consigo algo "otimo com 300 reais no máximo 400??

    DD-3 da boss eu ja vi por 379,00 vale o preço ou tem melhor?

    Obs: precisa de um delay timido por solo e bacana pra dobrar a guita numas introduções e tal.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [AJUDA] Queria um set bacana, mas nao sei que DELAY comprar até 400 reias?