Epiphone Guitars Made In China

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# nov/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


Eu sei que,bom na minha opinião, Epiphones no geral não tem um bom custo x benefício (em relação ao preço praticado no Brasil). Sobretudo das Standards "pra cima".

Bog
Veterano
# nov/10
· votar


Sioux
Bullshit detected III

Não é bem assim não cara. Existe por aí muita coisa que consegue superar as Fenders em certos quesitos e para certas pessoas. E a Fernandes tem alguns instrumentos ótimos (não todos, mas tem).

Ramsay
Veterano
# nov/10 · Editado por: Ramsay
· votar


Del-Rei

Você tem que entender que o Metalo é novo no fórum, e ainda não conhece as regras do fórum e está falando um monte de besteiras, querendo aparecer, ser notado, e tá atirando pra tudo quanto é lado, basta ver o enorme número de posts dele hoje!!
Mas, no fundo deve ser gente fina, apenas querendo dizer "eu cheguei" prazer em conhece-los, estou aqui, só isso!!

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Ramsay
Fala, cara.

Pois é.
Tem razão.
Acho que malhar uma marca de guitarra mediana/boa não é uma forma agradável de chegar. Tanto é que foi bem criticado quanto ao post dele.

Mas enfim, vc tá certo. Deixa pra lá isso!


Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Ramsay
Veterano
# nov/10 · Editado por: Ramsay
· votar


Del-Rei

Você tem razão, esse cara se cadastrou há 3 dias atrás e só está falando merda!!
Vê-se claramente que ele não merece fazer parte do Forum Cifra Club.
Eu nunca tinha votado negativo em ninguém e esse cara foi o primeiro!!

Metalo
Veterano
# nov/10
· votar


Posso dizer com todas as letras, este forum não acrescenta nada. Meu primeiro post sobre a Fender Highway One foi atacado do nada por um maluco que acha que entende de guitarra, principalmente Fender, agora vocês vem posar de bons amigos?
Ora, faça-me o favor, não sejam hipócritas.

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Metalo
Posso dizer com todas as letras, este forum não acrescenta nada.


Então pra que entrou?
Vaza.



Um aceno de longe!!!

Metalo
Veterano
# nov/10
· votar


O que acho engraçado, este forum parece ser uma panelinha de gente de mentalidade restrita e que não aceita opiniões contrárias às suas.

Metalo
Veterano
# nov/10 · Editado por: Metalo
· votar


Quando entrei no forum, achava que seria uma boa experiência e troca de conhecimento, não foi o que vi. Só fui atacado o tempo todo por todos aqui sem excessões.

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Metalo
Quando entrei no forum, achava que seria uma boa experiência e troca de conhecimento, não foi o que vi. Só fui atacado o tempo todo por todos aqui sem excessões.


Cara,seja bem vindo ao Cifra.Tem coisas que é melhor não dizer.Pois tem pessoas que não vão compreender,só compreendem na prática.Outra coisa,só um tok,fique atento à data dos tópicos que o coléga responde.Pois de nada adianta informar coisas,que já por própria força de circunstância,já não carece mais informar.Valeu? Abração !!!

Metalo
Veterano
# nov/10
· votar


Oi buddy, obrigado pela dica, observarei a data dos posts mais atentamente.
Um abraço, tudo de bom!!!

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Metalo
O que acho engraçado, este forum parece ser uma panelinha de gente de mentalidade restrita e que não aceita opiniões contrárias às suas.


Não é nem nunca foi panela, cara.
As pessoas acabam se conhecendo, apenas isso.

O que acontece é que vc praticamente entrou pra sentar o malho em marcas e produtos.

Faça um review, poste fotos, vídeos.

Com certeza terá mais credibilidade nas suas informações.



Um aceno de longe!!!

JJJ
Veterano
# nov/10
· votar


Acho que se tira uma coisa de útil disso tudo: um colega acima já tocou no assunto. É chato alguém vir falando que tal guitarra é uma merda (tá... não foi tanto, mas deu pra entender). O que acontece é que aqueles que tem a tal guitarra obviamente ficarão chateados.

Então, "do nada", aparecer alguém e meter o pau num equipo, seja qual for, não me parece muito sensato. É claro que, se for numa discussão entre modelos, sonoridades, madeiras, etc, até cabe o posicionamento a favor ou contra. Mas um tópico que já sai dizendo e generalizando (o que sempre é perigoso) que Epiphone made in China é uma porcaria... sei lá, não me parece razoável. Daí as reações que vieram.

Também sei o que estou falando. Eu tenho duas Epiphones. Pelo serial, a primeira (SG G400 - de 2001) pode ser Korea ou China, a segunda (LP Standard - de 2003) é China, com certeza. Pois bem, com as duas na mão aqui posso dizer o seguinte: a SG foi muito mais "mal feita". As tarrachas não são grande coisa e existe um pequeno, mas óbvio, desnivelamento entre as 2 madeiras que são coladas para fazer o corpo. É uma guitarra legal, mas com certeza acharia melhor na faixa de preço dela. Já a Les Paul é absurdamente melhor, acabamento maravilhoso, top plus, tarrachas grover e o escambáu. É uma excelente guitarra. Então, como se vê, não dá pra generalizar...

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


Metalo
Posso dizer com todas as letras, este forum não acrescenta nada.
O que acho engraçado, este forum parece ser uma panelinha de gente de mentalidade restrita e que não aceita opiniões contrárias às suas.

Até onde puder ver a única pessoa de mentalidade restrita foi você, que chegou afirmando algo a partir de uma guitarra esperando que sua opinião fosse aceita sem ser questionada.

Já tive uma epiphone Standard Chinesa e hoje tenho uma Epi Zakk comprada na China, e sei que realmente as coreanas tem um acabamento melhor, e talvez uma madeira melhor, o que acho dificil, mas não chego dizendo que são guitarras discartáveis.

Abraço e abre tua mente para opiniões contrárias brother, aprendi muitas coisas neste fórum.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Epiphone Guitars Made In China