Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
entre s 5 mais gordo, mala e bêbado.
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
pagode nem morto ai é sacanagem! na minha modesta opinião, o guitarrista mais MUSICALMENTE completo que jah existiu.Eu soh num coloquei em primeiro nos meus 5 preferidos, porque robert johnson, foi uma grande influencia da maioria dos guitarristas das décadas de 60/70, e charlye cristian, que infelizmente poucos conhecem, e na minha opinião, ele foi o primeiro guitar hero, e ele fez com que a guita tivesse mais atencão no jazz
|
italo_angra Veterano |
# jun/04
· votar
malmsteen e pato perto do kiko
|
stratopeido Veterano |
# jun/04
· votar
italo_angra
c ta loco.. hauhau.. tu paga muito pau pro kiko
|
italo_angra Veterano |
# jun/04
· votar
malmsteen so tem velocidade, apehnas desce a sobe escala, voce ouvindo e um som feio, o kiko tem mais agilidade que ele e as musicas deles saum bunitas e em uma pesquisa internacional ele foi considerado e maior guitarrista da atualidade
|
italo_angra Veterano |
# jun/04
· votar
STRATOPEIDO voce ja resovel ovir as musicas do angra ir pro work shop do kiko e compra a vidio aULA, se voce fizer isso voce vai ver quem e o melhor
|
stratopeido Veterano |
# jun/04 · Editado por: stratopeido
· votar
italo_angra
eu ja fui em workshop dele e ja comprei a vidio aULA dele tb.. o kra nao chega nem aos pes do malmsteen ate pq ele copia coisa descaradamente dele.. esse negocio de "malmsteen soh desce e sobe escala" eh cliche eh papo d papagaio.. puxa um video dele (kiko) q tem nesse forum do duelo dele contra o felipe andreoli.. putz.. sem querer zuar o kra, mas o baxista soh arregaça o kra.. e ele soh fica subindo e descendo escala como doido igual esses fareri da vida.. musicalidade HORRIVEL.. som feio pra krai... entao nao me venha falar de som feio
|
OzzyGod Veterano |
# jun/04
· votar
malmsteen estaria entro 5 mais sim na minha opiniao... ele nao inventou o shred nem o sweep, mas ele q tornou isso popular... assim como o van halen tornou o tapping popular... eu na verdade penso assim... todo mundo adora falar mal do malmsteen... mas na boa.. nenhum outro guitarrista foi tao copiado.... tao imitado... e nenhum outro influenciou tanta gente... pode procurar videos de caras na internet.... 60% deles vai tocar com uma strato creme escalopada.... 20% vao usar licks parecidos na escala menor harmonica... e os que nao se disserem influenciados por ele vao se dizer influenciados por jason becker... que era influenciado po ele... entao... se vc curte guitarra técnica... vc vai gostar de malmsteen... direta ou indiretamente
|
Drinho Veterano |
# jun/04
· votar
Eu Prefiro o Slash
PQ?
Pq sim ué!
|
crowley666 Veterano |
# jun/04
· votar
Agente Smith
5-Van Halen/R.Roads/Joe Sat/Steve Vai(Precursores do virtuossisimo).
o malmsteen num tem nada a ver com o virtuisismo né?
Dogs2
Motley Crue
Entre os 5 mais gays pode ter certeza que sim
ow entre os cinco mais gordos.
o cara nem é taum gay assim (perto do vai)
e ele num eh gordo, eh fofinho hauahuahuahauhuahauahu
|
Ps1c0 Veterano |
# jun/04
· votar
-Dick Dale (Um dos guitas que mais tocou nervoso as paletadas... ninguém lembra do cara, mas ele é mais importante q muito guitar hero por aí)
AHUHuAHU esse cara rlz tdo..
ele toca akela musica meio "de surf" hiper famosa q fica palhetando no mizão...eu sei tocar mas num lembro o nome :(
|
André Gomez Veterano |
# jun/04
· votar
Nussa, que tópico velho esse
|
Hansen Veterano |
# jun/04
· votar
Ps1c0
Pois é... essa música se chama miserlou....
Pode parecer simples, mas ele foi a porta entre o Rockabilly e o Rock de hoje, pois inspirou gente como Jimmi Hendrix... Hoje pode parecer besta falar que ele é um guitar hero, mas ele abriu as portas do rock que era até entao um blues acelerado... e naquela época não existiam distorções...
|