Sugestões - Captadores

Autor Mensagem
    M.BR
    Veterano
    # nov/10

Fala galera, beleza? Bom, vou viajar pros Estados Unidos em janeiro e gostaria de comprar uns captadores top pra dar um upgrade na minha guitarra ( cort M600T - captadores EMG HZ ) . Gosto de tocar desde um bluezinho leve ate um rock estilo foo fighters, mas nao entendo nada de captadores pra fazer uma escolha dessas sozinho, por isso venho aqui pedir ajuda. Quais vcs me indicariam? Vlw ai !

FLO7v
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Dimarzio X2n Ponte, e Seymour Duncan JB no braço..
    :D

abçs

sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar

seymor 59 braço e JB ponte ..sei la esse topico nao vai levar a nada,todo mundo vai postar o gosto pessoal,e no fim nao chega a lugar nenhum...deve ter aqui no FCC um topico so de caps e lutieria..da uma olhada la q e mais jogo,abraço

M.BR
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Hmm, vlw ae pelas indicacoes, jah estou pesquisando aqui. Esse DiMarzio X2n me parece ser mais indicado para tocar coisas mais ao estilo heavy metal, nao?

Greggio
    Veterano
    # nov/10
    · votar

M.BR

amigo entra no site da seymour duncan, tem um comparativo dos captadores, inclusive com audio ( que é o que interessa no final das contas). Depois de ouvir vc vai ter mais base pra decidir entre um e outro.
    pra não ter medo de errar, eu ficaria com JB na ponte e Alnico II pro no braço

ogaitnas
    Veterano
    # nov/10
    · votar

dimarzio super distortion ou tonezone. tem peso e são bem versáteis.

M.BR
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Ah, outra duvida que eu tenho: minha guitarra tem push/pull, com a troca dos captadores esse sistema ainda fica ativo? Ou ele esta ligado/limitado aos captadores que estao na minha guitarra agora?

Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Dark_Dunha
    · votar

M.BR
    Quando for trocar os captadores vc pode continuar utilizando esse sistema, desde que os captadores sejam de 4 fios.

sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Dark_Dunha
    isso ai

M.BR
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Ficarei de olho nisso entao, vlw ai galera.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sugestões - Captadores