Autor |
Mensagem |
Glaucao Veterano |
# nov/10
· votar
Acho legal os kra q nao elogiar sem criticar.... Os kra nao sabem diferenciar uma gibson duma squier e querem falar mal de strinberg.....
...
Mas enfim...
parabens bixo, ficou mto bom mesmo!! ateh abri o video do zakk pra ouvi a diferenca iuehaIUSheiAHEiuha tah mto similar!!!
Keep Rocking!!!!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
Glaucao
Mas se a crítica for decente, acho bem válido. Afinal, pedir opiniões não é pedir elogios!
Frankie
Ficou do caralho, cara! Só achei que embolou um pouquinho nas partes mais rápidas, mas do jeito que tu ta desenvolvendo, em um mês já tá limpinho!
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Ivan C.
Valeu, velho! Abração! - F.BankZ
Valeu, man! Caps sucks! Um dia eu os troco, rs. Abração!
|
Glaucao Veterano |
# nov/10
· votar
tomcykman
claro... mas creio q vc entendeu meu ponto ;)
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Glaucao
RIARIAIRA! Obrigado, de verdade. Fiz o que pude, rs. Abração, velho! E brigado, de novo. - tomcykman
Brigadão, Tom. E bah, não te ignorei ( remember? ) irairiar! Abração, velho! Brigado pela força!
|
Bigtransa Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie bem legal..... parabéns!!!
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Bigtransa
Brigadão! Abraço!
|
Andreas Miller Veterano |
# nov/10
· votar
Muito bom cara, não sei como vc tira esse timbre violento. Grava o solo da Get's me Through ja que vc gosta de Zakk! flw
|
Jack_RS Veterano |
# nov/10
· votar
timbre bonitao e pegada show de bola,pequenos deslizes mas show de bola, gostei mesmo
|
mano_gibson Veterano |
# nov/10
· votar
Brigadão! E porque não poderia ser um Strinberg? Abraço! foi mal cara,e que eu tenho uma dessa e o meu timbre nen chega perto desse,talvez depois que eu trocar os caps! Abraço!
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Andreas Miller
Pô, velho! Boa pedida, hein? O problema é regular aquele wah-wah. É foda. Enfim, brigadão por comentar. Abração! - Jack_RS
Valeu, velho Jack! Brigado mesmo! Abraço! - mano_gibson
Haha! Nem, maior parte do timbre é culpa do Guitar Rig mesmo. Mas se bem que uma troca de caps daria um bom up nela. Quem sabe eu faça isso, rs. Abraço!
|
Frankie Veterano |
# nov/10 · Editado por: Frankie
· votar
Up!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
· votar
Po velho curti bastante! Adorei o timbre, e só faltou o wah mesmo que se tivesse iria ficar do carvalho!!! Pegada muuuito legal, bem estilo Zakk hehehehe! Percebi só um bendzinho ali que não "chegou" mas nada demais. Ficou muito dahora mesmo :D Parabéns velho, ta tocando muito já !!! Abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10
· votar
Frankie
timbre, execução pegada tudo muiito bom cara está tocando muito bem continue assim hehehe
só não gostei da sequencia de Bends de 34s ficou um pouco fora do tempo na minha opinião tirando isso ficou foda pra porra \o/
Peace!!!
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHome
Como te falei no MSN, não consegui regular o wah de forma agradável desta vez :\. Brigadão, Carone. E pô, nem me fale desse bend. Puta raiva, hahaha. Brigado mesmo! Abraço! - Arimoxinga
Valeu, Bruno. Por causa dessa sequencia de bends que eu quase não posto aqui, rs. Mas resolvi postar mesmo assim. Enfim, brigadão velho! Abraço!
|
GUITAR_GUSTAVO Veterano |
# nov/10
· votar
NOSSA ja vi uns videos seus no youtube mas num sabia q vc tinha conta aqui no cifra eu até comentei nos seus videos pq tava pensando em comprar uma strinberg lp minha conta(youtube) ta como 0692gustavo
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie rapaz, quantos quilos pesa tua palheta?! que pegada!
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
GUITAR_GUSTAVO
Valeu, meu velho! Lembro de sua Acc, haha. Brigado por ver meus vídeos. Abraço! - SpectrosGuitarman
KKKKKKK! #euri Pô, brigadão velho! Abraço!
|
Andreas Miller Veterano |
# nov/10
· votar
blz entao. se vc achar melhor grava o solo da Hellraiser entao cara que é foda tbm. flw
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Andreas Miller
Haha! Meu solo prediléto é o de Hellraiser. Já tirei, mas falta praticá-lo e logo, logo postarei o vídeo. Abração!
|
Acústico Rapsódia Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie Cara falando minha opinião sincera?
Seu timbre é melhor que muito timbre de Gibson em Marshall que eu vejo uns sem noção gravando por ai, inclusive acho melhor que o timbre do próprio Zakk Wylde no video dele.
To nem ai se ele usa Gibson ou não.
Saber ajustar bem os equipamentos utilizados, mesmo não sendo tão tops é melhor do que qualquer equipamento top mal ajustado.
Tu tirou esse timbre sinistro de uma Strinberg no Guitar Rig 4, carvalho velho.
Não sei como é teu timbre ai ao vivo, mas o timbre da gravação ficou simplesmente fodastico.
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Acústico Rapsódia
Cara, muito obrigado mesmo. Eu nunca fiz e nunca farei questão de uma Gibson. Mas pô, é realmente um sonho. Marshall então, nem se fala. E eu descobri que ou eu me viro com meu set, ou vou passar a vida lamentando. Foi quando comecei a tentar aprender a fuçar esses lances de timbres e me apareceram os VST's, rs. - Muito obrigado pelo comentário. E vou gravar meu timbre do Guitar Rig com a câmera captando o áudio pra vocês terem uma idéia de como fica, rs. Abração!
|