[Video] Farewell Ballad - Frankie

Autor Mensagem
Glaucao
Veterano
# nov/10
· votar


Acho legal os kra q nao elogiar sem criticar....
Os kra nao sabem diferenciar uma gibson duma squier e querem falar mal de strinberg.....


...

Mas enfim...

parabens bixo, ficou mto bom mesmo!! ateh abri o video do zakk pra ouvi a diferenca iuehaIUSheiAHEiuha tah mto similar!!!

Keep Rocking!!!!

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


Glaucao

Mas se a crítica for decente, acho bem válido. Afinal, pedir opiniões não é pedir elogios!

Frankie

Ficou do caralho, cara! Só achei que embolou um pouquinho nas partes mais rápidas, mas do jeito que tu ta desenvolvendo, em um mês já tá limpinho!

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


Ivan C.

Valeu, velho! Abração!
-
F.BankZ

Valeu, man!
Caps sucks! Um dia eu os troco, rs. Abração!

Glaucao
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman

claro... mas creio q vc entendeu meu ponto ;)

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


Glaucao

RIARIAIRA! Obrigado, de verdade.
Fiz o que pude, rs. Abração, velho!
E brigado, de novo.
-
tomcykman

Brigadão, Tom. E bah, não te ignorei ( remember? ) irairiar!
Abração, velho!
Brigado pela força!

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


Frankie
bem legal..... parabéns!!!

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


Bigtransa

Brigadão! Abraço!

Andreas Miller
Veterano
# nov/10
· votar


Muito bom cara, não sei como vc tira esse timbre violento. Grava o solo da Get's me Through ja que vc gosta de Zakk! flw

Jack_RS
Veterano
# nov/10
· votar


timbre bonitao e pegada show de bola,pequenos deslizes mas show de bola, gostei mesmo

mano_gibson
Veterano
# nov/10
· votar


Brigadão! E porque não poderia ser um Strinberg?
Abraço!

foi mal cara,e que eu tenho uma dessa e o meu timbre nen chega perto desse,talvez depois que eu trocar os caps!
Abraço!

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


Andreas Miller

Pô, velho! Boa pedida, hein? O problema é regular aquele wah-wah. É foda.
Enfim, brigadão por comentar. Abração!
-
Jack_RS

Valeu, velho Jack! Brigado mesmo!
Abraço!
-
mano_gibson

Haha! Nem, maior parte do timbre é culpa do Guitar Rig mesmo. Mas se bem que uma troca de caps daria um bom up nela. Quem sabe eu faça isso, rs.
Abraço!

Frankie
Veterano
# nov/10 · Editado por: Frankie
· votar


Up!

GuitarHome
Veterano
# nov/10
· votar


Po velho curti bastante! Adorei o timbre, e só faltou o wah mesmo que se tivesse iria ficar do carvalho!!!
Pegada muuuito legal, bem estilo Zakk hehehehe! Percebi só um bendzinho ali que não "chegou" mas nada demais.
Ficou muito dahora mesmo :D
Parabéns velho, ta tocando muito já !!!
Abraço

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


Frankie


timbre, execução pegada tudo muiito bom cara está tocando muito bem continue assim hehehe

só não gostei da sequencia de Bends de 34s ficou um pouco fora do tempo na minha opinião tirando isso ficou foda pra porra \o/


Peace!!!

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


GuitarHome

Como te falei no MSN, não consegui regular o wah de forma agradável desta vez :\. Brigadão, Carone.
E pô, nem me fale desse bend. Puta raiva, hahaha.
Brigado mesmo! Abraço!
-
Arimoxinga

Valeu, Bruno. Por causa dessa sequencia de bends que eu quase não posto aqui, rs. Mas resolvi postar mesmo assim.
Enfim, brigadão velho! Abraço!

GUITAR_GUSTAVO
Veterano
# nov/10
· votar


NOSSA ja vi uns videos seus no youtube mas num sabia q vc tinha conta aqui no cifra eu até comentei nos seus videos pq tava pensando em comprar uma strinberg lp minha conta(youtube) ta como 0692gustavo

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/10
· votar


Frankie
rapaz, quantos quilos pesa tua palheta?! que pegada!

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


GUITAR_GUSTAVO

Valeu, meu velho! Lembro de sua Acc, haha.
Brigado por ver meus vídeos. Abraço!
-
SpectrosGuitarman

KKKKKKK! #euri
Pô, brigadão velho! Abraço!

Andreas Miller
Veterano
# nov/10
· votar


blz entao. se vc achar melhor grava o solo da Hellraiser entao cara que é foda tbm. flw

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


Andreas Miller

Haha! Meu solo prediléto é o de Hellraiser. Já tirei, mas falta praticá-lo e logo, logo postarei o vídeo.
Abração!

Acústico Rapsódia
Veterano
# nov/10
· votar


Frankie
Cara falando minha opinião sincera?

Seu timbre é melhor que muito timbre de Gibson em Marshall que eu vejo uns sem noção gravando por ai, inclusive acho melhor que o timbre do próprio Zakk Wylde no video dele.

To nem ai se ele usa Gibson ou não.

Saber ajustar bem os equipamentos utilizados, mesmo não sendo tão tops é melhor do que qualquer equipamento top mal ajustado.

Tu tirou esse timbre sinistro de uma Strinberg no Guitar Rig 4, carvalho velho.

Não sei como é teu timbre ai ao vivo, mas o timbre da gravação ficou simplesmente fodastico.

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


Acústico Rapsódia

Cara, muito obrigado mesmo. Eu nunca fiz e nunca farei questão de uma Gibson. Mas pô, é realmente um sonho. Marshall então, nem se fala.
E eu descobri que ou eu me viro com meu set, ou vou passar a vida lamentando. Foi quando comecei a tentar aprender a fuçar esses lances de timbres e me apareceram os VST's, rs.
-
Muito obrigado pelo comentário.
E vou gravar meu timbre do Guitar Rig com a câmera captando o áudio pra vocês terem uma idéia de como fica, rs.
Abração!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [Video] Farewell Ballad - Frankie