Autor |
Mensagem |
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Rodrigo Torresmo Takahara não está devendo nada para minhas guitarras (Fernandes Strato, Epi Zakk e Jackson Ultra).
Fanfarrão. Deixa o Chris ler isso aqui rsrsrs
|
Rodrigo Torresmo Takahara Veterano |
# nov/10
· votar
Gravei um som com BT, foi a unica BT em Eb que achei no meu pc.
Bark At To Moon, mal executada.
http://www.4shared.com/audio/s2VxhBSR/Torresmo_-_Bark_At_
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Essa aqui tb ficou "binitinha"
Mas o cara falou ali que aproveitou o corpo " mogno" existe tonante em mogno!?
|
# nov/10
· votar
Agora virou moda reformar tonante? haha
|
Bolívar Veterano |
# nov/10
· votar
Haha, é mesmo! Seria essa a prova que parte eletrica e captadores sao mais importantes que as madeiras e o acabamento?
|
Bigtransa Veterano |
# nov/10
· votar
Bolívar Pra tirar essa prova só colocando captadores tonante numa guitarra de madeira nobre......
|
Bigtransa Veterano |
# nov/10
· votar
Rodrigo Torresmo Takahara Legal a idéia de construir uma tonante top..... eu já pensei em fazer algo semelhante, mas desisti qdo vi que se pegasse uma tonante e tirasse tudo que tem de tosco nela ia acabar com algo muito próximo das fender que ela imita..... no momento tenho vontade de descolar um trio de captadores tonante e colocar na minha fender USA....
|
Bolívar Veterano |
# nov/10
· votar
Bigtransa
Interessante a ideia! Sera que o Takahara nao se anima? rs
|
Ivan C. Veterano |
# nov/10
· votar
po cara, tu manda bem pacas tb HUAEHUEAUHAE
|
# nov/10
· votar
Bigtransa Se estiver afim de por os tonante na sua fender é só trazer ela em casa que instalo, estãoa aqui!
Mas deve ser uma porcaria.
Para mim, captador influencia mais que madeira, pois vc pode modificar TOTALMENTE o timbre semente com a troca de captador.
|
Bigtransa Veterano |
# nov/10
· votar
Rodrigo Torresmo Takahara Teria como me enviar? pago os custos..... seria muito legal trocar o set lollar vintage blonde que tá na guitarra por um trio tonante finder...... vou ver tb se troco o escudo e copio esse esquema de 3 chaves da tonante.......... vou lançar uma nova moda nesse fórum..... o downgrade....
|
# nov/10
· votar
Bigtransa Add no msn torresmosfritos@Hotmail.com
|
Bigtransa Veterano |
# nov/10
· votar
valeu
|