Do it Yourself - Palhetas ;)

Autor Mensagem
guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


ja me falaram pra fazer com cd.. mas eu nunca tentei.. prefiro palhetas normais mesmo hehe

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


_KirK_HammeT_
tomara q seja mana

slash_sp
Veterano
# dez/04
· votar


The Hellraiser
hehe eu ja fiz varias palhestas de tazo ficaram boas hhehee

jimmy
Veterano
# dez/04
· votar


SuperGeo
Com tesoura sem ponta e a supervisão de um adulto

liyukang
Veterano
# jun/07
· votar


Caras eu ja comprei palhetas de 7 reais e acreditem eu perdi em um dia!!!
Eu faço minhas proprias palhetas e ficam muuuuuito profisionais!!
as palhetas que eu faço quase nem causam barulho e eu faço com cartoes de credito!!
eu fiz palhetas de varios modelos que eu mesmo criei e com varioos logos que eu desenvolvi eu sempre faço os ogos en alto relevo e ja fiz umas com o meu nome en relevo ficaram muuuuito massa mas eu a perdi todas!!rsrsr minha mae jja achou palhetas minhas em baixo das almofadas do sofá de casa varias vezes!!!rrssrs!!
bom mais eu prefiro fazer issu do que pagar 1 real que eu vou perder i allen do mais eu prefiro as qie eu faço por que eu faço sob medida pra min mesmo!!
bom... eu uso estilete ou uma faca afiada para modelar depois eu uso uma lixa bem fina pra deixar lisa nas bordas e os logos en relevo eu faço com um motorzinhu a pilha que eu tenho!!!mas eu ja fiz os logos com o estilete bem afiado e com uma lima bem fina!!!
....Bo eu nao sei quanto a voces mais eu adoro saber que fui eu quem fez a minha palheta!!!
ah!
i eu ja dei um monte de palhetas para amigos que eu fiz com modelos espeeciais pra eles i eles usam e curten na boa!!!
ta beleza vlw.....

SweetDistortion
Veterano
# jun/07
· votar


Eu já fiz com um vinil. ficaram massa!

kiki
Moderador
# jun/07
· votar


outro dia eu disse que fazi palhetas aqui, e o pessoal me zoou.
eu acho muito caro tambem...
costumo fazer com tampas de potes, ou tampa de garrafa de suco, potes de ovo de pascoa (aquele que vem embaixo), etc. tazo não funciona bem, vira po enquanto toca...

eu faço só com tesoura mesmo. e as vezes dou um lixada nas bordas, se for o caso.

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


Cara, fiz 1 palheta mtuu foda hj, peguei meu Bilhete Unico antigo(kem eh de Sp sabe ) e cortei em forma de palheta, mtuu bom dei uns harmonicos fuderosos na guita com facilidade

Rodrigo_gp2010
Veterano
# abr/10
· votar


cara eu tenho um monte de tazo aki em ksa da época do yu-gi-oh uhauhaauh ainda bem que vocês me lembraram!!

jonas.hetfield
Veterano
# abr/10
· votar


'emplasticada' é boa em...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Do it Yourself - Palhetas ;)