Amplificador Novo. Ou epiphone sg g-400 ?

Autor Mensagem
Mr.Folk
Veterano
# nov/10


Tenho uma shelter Les paul nashville. Compro a sg g-400 ou um ampli tenho 1.300. Abç.

Sir.Paulo
Veterano
# nov/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Mr.Folk

Mas vc tem um Amp?

Edit:

Esse ja é teu 3º ou 4º topico para saber ql SG comprar!

pscb
Veterano
# nov/10
· votar


Mr.Folk

Creio que para trocar de guitarra é melhor passar para uma melhor do que a Epiphone. Então, um amplificador na faixa de R$1300,00 resolveria melhorar tua questão timbrística.

Se gosta de rock clássico e drives leves, sugiro os valvulados do Acedo (276 de 6w para tocar em casa, 288 pra cima para tocar em ensaios, shows).

Mr.Folk
Veterano
# nov/10
· votar


Sir.Paulo
Sim. Mas pequeno e fraco é esse aqui. http://www.musiart.com.br/images/produtos/grandes/98.jpg Abç

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


Compra o viralata

http://www.gatopretoclassics.com/

esse ta esse preco, e eh 10w

iRock
Veterano
# nov/10
· votar


Mr.Folk

Compre um amp novo, melhorara sua qualidade sonora muito mais do que comprando outra guitarra e plugando-a no seu amp atual.

Mr.Folk
Veterano
# nov/10
· votar


iRock
Com a minha shelter Les paul nashville. Vai sair um Bom resultado ?

Lucas Hatfield
Veterano
# nov/10
· votar


Mr.Folk
Compre um amplificador de qualidade. Se vc colocar uma guitarra de R$10,000 e uma de R$250 nesse seu amplificador vai ter pouca diferença. Então pesquise muito e compre um amplificador bom.
Outra coisa, um pedal de fuzz ou distorção ajuda muito(distorção da maioria dos amplificadores são ruins, tem nem comparação com um pedal).

Vá de amp.

iRock
Veterano
# nov/10
· votar


Mr.Folk

"Um bom resultado" não posso te garantir, mas a melhora sonora será 50 vezes maior do que comprar uma guitarra melhor e plugar no seu amp atual. Nem Gibson faz milagre com esse seu amp. O amplifcador é 70% do seu som, a guitarra 20% e os pedais e etc apenas 10%.

Mr.Folk
Veterano
# nov/10
· votar


ok. vcs poderiam me recomendar. Amplis e um pedal. Até 1300 de preferencia um ampli combo.

pscb
Veterano
# nov/10
· votar


Mr.Folk
vcs poderiam me recomendar. Amplis e um pedal. Até 1300 de preferencia um ampli combo

Como já falei:

Se gosta de rock clássico e drives leves, sugiro os valvulados do Acedo (276 de 6w para tocar em casa, 288 pra cima para tocar em ensaios, shows).

http://www.acedoaudio.com.br
Entrega em dois meses

Mr.Folk
Veterano
# nov/10
· votar


Algum outro. ?

Mr.Folk
Veterano
# nov/10
· votar


pscb
é confiavel comprar nesse site ?

Sir.Paulo
Veterano
# nov/10
· votar


Mr.Folk

Uma boa opção seria um bom amp usado!

É só pesquisar bem testar antes se possível e se estiver em bom estado...

Com 1300 encontra coisa muito boa usada!

Mr.Folk
Veterano
# nov/10
· votar


Nao tem nenhum novo por esse preço ????

pscb
Veterano
# nov/10
· votar


Mr.Folk
é confiavel comprar nesse site ?

É. Mas entra em contato por e-mail pra encomendar. Como falei, leva dois meses. Mas é um bom investimento para timbres vintage. É bom que não precisa de pedal de drive, porque já tem drive das válvulas.

FRSouza
Veterano
# nov/10
· votar


Se vc nao tem banda, compre a guitarra e uma interface usb e seja feliz.

Sir.Paulo
Veterano
# nov/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Mr.Folk

Tem Sim!

Alias têm vários!


De uma pesquisada no fórum de Amps que vc encontra vários modelos novos bons por esse preço!

Quando eu sugeri um Amp usado foi pensando em potencia com pelo menos 1000 reais vc acha um bom Amp usado com mais de 50w e alto falante de 12, já um desses novos pelo sai pelo dobro do preço entendeu?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/10
· votar


FRSouza
Se vc nao tem banda, compre a guitarra e uma interface usb e seja feliz.
Na minha modesta opinião, se o cara tem uma guitarra, um amp e se dispões a tocar e não tem banda.... Ele não tem NADA.
Abç

Sir.Paulo
Veterano
# nov/10
· votar


Mr.Folk

Tem esse dois Meteroros aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161727737-amplificador-meteoro- nitrous-gs100-somos-loja-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161677675-amplificador-cubo-met eoro-para-guitarra-absolut-100-_JM

São ótimos amp's, mas aqui no fórum rola um certo preconceito por se tratar de um produto nacional mas...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/10
· votar


Sir.Paulo
São ótimos amp's, mas aqui no fórum rola um certo preconceito por se tratar de um produto nacional
Não rola preconceito por ser amp NACIONAL, mas sim por não ser confiável...
Abç

Sir.Paulo
Veterano
# nov/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Grande Bertola,bom é que eu tiro por base um Meteoro Atomic de 50w que eu tenho já faz tempo e ele nunca me deixou na mão mas é claro que poderia sim ser melhor até porque na época em que comprei paguei caro nele e poderia ter pego coisa melhor mas em fim ele esta aqui já faz uns 5 anos e nunca deu defeito por isso vez por outra defendo os Meteoros mas não tive contato com outros modelos!

Mas quando você diz que é duvidoso eu acredito! hehehehehehehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/10
· votar


Sir.Paulo
Mas quando você diz que é duvidoso eu acredito
Cara, não sou EU que digo, mas, além de mim, inúmeras pessoas (e olha que eu tenho dois Meteoros!).
Abç

August Zakk
Veterano
# nov/10
· votar


Por enquanto compre um ampli novo comprei uma epihpone sg e me ferrei pq meu ampli era uma merda

FRSouza
Veterano
# nov/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Opa, eu acho que isso não é questão de escolha, e sim de oportunidade. Na cidade onde moro não tem nenhuma banda, nem ninguem pra eu montar uma.

Mas vc está certo de que, em certo ponto, nao da pra evoluir sem tocar ao vivo.. Abs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/10
· votar


FRSouza
Procure cara, tente...
Tocar sem ser em banda é a mesma coisa que achar que tocar p....... é a mesma coisa que a "parada real".
Espero que vc encontre....
Abç

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Mr.Folk

Como já disseram, compre o amp.
Vc consegue bons amps sem usar essa grana toda.
Com a grana que sobrar, vc guarda e depois troca os caps da tua Shelter.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Mr.Folk
Veterano
# nov/10
· votar


Sir.Paulo
Fala cara. Acho que vo leva um Nitrus gs 160. Ou esse Absolut 100. Nao sei qual o melhor vo espera o natal e vo pra teodoro cair nos descontos :)

Iommi Young
Veterano
# nov/10
· votar


Amp! mermao com 1300 você compra um amp muito bom, e o som da sua guitarra vai ser outro!

Ou melhor, Vende a Nashville e compra uma SX SSG STD + AMP

A SX SSG STD na RexSom, é o lugar mais barato da internet onde eu ja vi, e foi onde eu comprei a minha, pagando R$730 começo do ano/final de ano.

Se voce conseguir vender a Nashville por um preço legal, da pra voce ter um equipamento beeeeeeeeem legal...

Mr.Folk
Veterano
# nov/10
· votar


Iommi Youngtalvez eu troque a cap Tbm :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Amplificador Novo. Ou epiphone sg g-400 ?