==> Resultado da Jam Killer Dwarfs <==

Autor Mensagem
Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar

Jps01
o/

Marc Snow
Comenta ae também, cara! hehe

Marc Snow
Veterano
# nov/10
· votar

JG Destroyer - 0:00 a 0:30 - Bem melódico, na segunda parte deu umas fritadas quase lá. Bom solo

Marc Snow - 0:31 a 1:02 $$$

tomcykman - 1:02 a 1:33 - O começo completamente fora, solando maior onde não tem. a segunda parte foi mais legal, porem meio desconexo. Muita informação e sem junção. Mas foi legal.

William Ferreira - 1:34 a 2:04 - Fora do tom.

Necronomicon - 2:05 a 2:36 - Baixinho mas dá para ouvir. Legais as dobras. Cara, wah é uma coisa aqui outra ali. Muito, enche.

Gupi Munhoz - 2:36 a 3:07 - Gupi Gupi. Dobra dobra. Solo solo foda foda!

FAP - 3:07 a 3:38 - Legal o teminha. Arpejos animais no final da primeira parte. Gostei

victorhb - 3:38 a 4:08 - Redondinho o solo. Na segunda parte faltou imaginação.

Duke - 4:09 a 4:40 - Fora do tom.

jps01 - 4:40 a 5:11 - Pegada embolada, tá sem saber o que fazer, cara. Não tente ser mais rapido do que vc consegue ser.

will789 - 5:12 ao final - Usou a penta errada. algumas notas entram mas a maioria não.

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar

Marc Snow

fala marc, poxa comenta o meu ai, mandei atrasado. valeu

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar

JG Destroyer - 0:00 a 0:30

Entao cara seu solo acho que ja comentei né, bem executado e tudo, mas nao gostei do lance das diminutas, questao de gosto.

Marc Snow - 0:31 a 1:02

Muito bom para variar, excelente. Aumentou o ganho do timbre nesse solo ou foi impressao?

tomcykman - 1:02 a 1:33

Poxa cara achei bem perdido, 2 parte realmente foi melhor, nao foi um dos seus melhores, execucao pecou bem leve, nao foi ruim de todo.

William Ferreira - 1:34 a 2:04

Volume cara , que isso, grava mais baixo. Achei muito rasgado timbre, meio perdido e fora de tom, mas parece que tem potencial.

Necronomicon - 2:05 a 2:36

Achei um pouco alto, mas gostei bastante, sua pegada me agrada muito , parabens, deu uma pitada bem hendrix no solo, com alavancadas em ligados e com wah wah e tal, que gosto muito (apesar de nao usar quase, hehe) , o timbre tambem é bem do meu gosto, quais sao suas influencias cara? devem ser as mesmas que a minha.

Gupi Munhoz - 2:36 a 3:07

Baixinho mas muito bom! achei que podia ter colocado mais agressividade , questao de gosto, finalizacao nao curti muito, mas foi legal.

FAP - 3:07 a 3:38

Porra bom pra caralho velhao! Gostei do tema quebrado, usa muito bem as pausas, timbre matador! um dos melhores, gostei muito.

victorhb - 3:38 a 4:08

Bom solo, deu umas pecadas na execucao, (engasgadas ai) mas nada grave, foi legal mas nao chamou tanta atencao nao

Duke - 4:09 a 4:40

?? Fora do tom, eu nao gosto de tanta ambiencia ainda mas com dobras e delay e bem perdido, achei uma salada meio sem sentido.

jps01 - 4:40 a 5:11

Cara gostei, curto seu timbre e pegada, deu uma escorregada no arpejo, mas foi interessante.

will789 - 5:12 ao final

Cara ainda nao gosto desse timbre, e deu umas fugidas de tom ai como marc disse, mas continue assim, tem que treinar.

Galera, o meu solo ta na 1 pagina do topico, gravei correndo depois de ja ter sido fechado topico. Agradeço comentarios todos.

WilliamFerreira
Veterano
# nov/10
· votar

Marc Snow

Valeu Tio Marc. Minha Primeira JAM de muitas.

Drive30

Valeu aí Drive, na próxima vou ouvir tentar melhorar

Marc Snow
Veterano
# nov/10
· votar

Drive30
Cara, eu NUNCA mudo o timbre

Necronomicon
Veterano
# nov/10
· votar

Drive30
Opa valeu pelos elogios e pelas criticas construtivas valeu msm a todos entaum Drive30 eu curto muito a linhagem de metal toco numa banda de death metal mais o Gupi Munhoz que foi meu mestre por muitos anos me abriu muito a mente musicalmente cara e eu curto muito blues escalas penta eu viajo ahhea....mais é por ae adiciona eu la no msn cara pra mim passa uns sons meus pra vc escuta falow ae...

msn: osmardiego_89@hotmail.com adiciona ae galera.....

will789
Veterano
# nov/10 · Editado por: will789
· votar

galera q comento
muito obrigado pelos comentarios galera! vo tenta melhora no q vc falaram. muito obrigado msm!

mas marc, qual era a penta certa? eu achei q tinha solado no tom!

vlw

Gúpi
Veterano
# nov/10
· votar

Acabei de chegar do feriadão, logo comento.

Abraço galera,

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar

Marc Snow

Bom, é testando que se aprende né?! Um dia eu chego lá..

Abraço

Marc Snow
Veterano
# nov/10
· votar

tomcykman
Cara, eu acho que vc tem omaior potencial. só que quer mostrar muita coisa aomesmo tempo. Se acalma, que tu ainda vai longe!

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar

Marc Snow

então foi impressão, sei la. ouviu meu solo?

FAP
Veterano
# nov/10
· votar

Valeu pelos comentários aí, pessoal!

Drive30
prometo que ouvirei e avaliarei seu solo assim que possível! hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ==> Resultado da Jam Killer Dwarfs <==