Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# nov/10
· votar
Jps01 o/
Marc Snow Comenta ae também, cara! hehe
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/10
· votar
JG Destroyer - 0:00 a 0:30 - Bem melódico, na segunda parte deu umas fritadas quase lá. Bom solo
Marc Snow - 0:31 a 1:02 $$$
tomcykman - 1:02 a 1:33 - O começo completamente fora, solando maior onde não tem. a segunda parte foi mais legal, porem meio desconexo. Muita informação e sem junção. Mas foi legal.
William Ferreira - 1:34 a 2:04 - Fora do tom.
Necronomicon - 2:05 a 2:36 - Baixinho mas dá para ouvir. Legais as dobras. Cara, wah é uma coisa aqui outra ali. Muito, enche.
Gupi Munhoz - 2:36 a 3:07 - Gupi Gupi. Dobra dobra. Solo solo foda foda!
FAP - 3:07 a 3:38 - Legal o teminha. Arpejos animais no final da primeira parte. Gostei
victorhb - 3:38 a 4:08 - Redondinho o solo. Na segunda parte faltou imaginação.
Duke - 4:09 a 4:40 - Fora do tom.
jps01 - 4:40 a 5:11 - Pegada embolada, tá sem saber o que fazer, cara. Não tente ser mais rapido do que vc consegue ser.
will789 - 5:12 ao final - Usou a penta errada. algumas notas entram mas a maioria não.
|
Drive30 Veterano |
# nov/10
· votar
Marc Snow
fala marc, poxa comenta o meu ai, mandei atrasado. valeu
|
Drive30 Veterano |
# nov/10
· votar
JG Destroyer - 0:00 a 0:30
Entao cara seu solo acho que ja comentei né, bem executado e tudo, mas nao gostei do lance das diminutas, questao de gosto.
Marc Snow - 0:31 a 1:02
Muito bom para variar, excelente. Aumentou o ganho do timbre nesse solo ou foi impressao?
tomcykman - 1:02 a 1:33
Poxa cara achei bem perdido, 2 parte realmente foi melhor, nao foi um dos seus melhores, execucao pecou bem leve, nao foi ruim de todo.
William Ferreira - 1:34 a 2:04
Volume cara , que isso, grava mais baixo. Achei muito rasgado timbre, meio perdido e fora de tom, mas parece que tem potencial.
Necronomicon - 2:05 a 2:36
Achei um pouco alto, mas gostei bastante, sua pegada me agrada muito , parabens, deu uma pitada bem hendrix no solo, com alavancadas em ligados e com wah wah e tal, que gosto muito (apesar de nao usar quase, hehe) , o timbre tambem é bem do meu gosto, quais sao suas influencias cara? devem ser as mesmas que a minha.
Gupi Munhoz - 2:36 a 3:07
Baixinho mas muito bom! achei que podia ter colocado mais agressividade , questao de gosto, finalizacao nao curti muito, mas foi legal.
FAP - 3:07 a 3:38
Porra bom pra caralho velhao! Gostei do tema quebrado, usa muito bem as pausas, timbre matador! um dos melhores, gostei muito.
victorhb - 3:38 a 4:08
Bom solo, deu umas pecadas na execucao, (engasgadas ai) mas nada grave, foi legal mas nao chamou tanta atencao nao
Duke - 4:09 a 4:40
?? Fora do tom, eu nao gosto de tanta ambiencia ainda mas com dobras e delay e bem perdido, achei uma salada meio sem sentido.
jps01 - 4:40 a 5:11
Cara gostei, curto seu timbre e pegada, deu uma escorregada no arpejo, mas foi interessante.
will789 - 5:12 ao final
Cara ainda nao gosto desse timbre, e deu umas fugidas de tom ai como marc disse, mas continue assim, tem que treinar.
Galera, o meu solo ta na 1 pagina do topico, gravei correndo depois de ja ter sido fechado topico. Agradeço comentarios todos.
|
WilliamFerreira Veterano |
# nov/10
· votar
Marc Snow
Valeu Tio Marc. Minha Primeira JAM de muitas.
Drive30
Valeu aí Drive, na próxima vou ouvir tentar melhorar
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/10
· votar
Drive30 Cara, eu NUNCA mudo o timbre
|
Necronomicon Veterano |
# nov/10
· votar
Drive30 Opa valeu pelos elogios e pelas criticas construtivas valeu msm a todos entaum Drive30 eu curto muito a linhagem de metal toco numa banda de death metal mais o Gupi Munhoz que foi meu mestre por muitos anos me abriu muito a mente musicalmente cara e eu curto muito blues escalas penta eu viajo ahhea....mais é por ae adiciona eu la no msn cara pra mim passa uns sons meus pra vc escuta falow ae...
msn: osmardiego_89@hotmail.com adiciona ae galera.....
|
will789 Veterano |
# nov/10 · Editado por: will789
· votar
galera q comento muito obrigado pelos comentarios galera! vo tenta melhora no q vc falaram. muito obrigado msm!
mas marc, qual era a penta certa? eu achei q tinha solado no tom!
vlw
|
Gúpi Veterano |
# nov/10
· votar
Acabei de chegar do feriadão, logo comento.
Abraço galera,
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
Marc Snow
Bom, é testando que se aprende né?! Um dia eu chego lá..
Abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/10
· votar
tomcykman Cara, eu acho que vc tem omaior potencial. só que quer mostrar muita coisa aomesmo tempo. Se acalma, que tu ainda vai longe!
|
Drive30 Veterano |
# nov/10
· votar
Marc Snow
então foi impressão, sei la. ouviu meu solo?
|
FAP Veterano |
# nov/10
· votar
Valeu pelos comentários aí, pessoal!
Drive30 prometo que ouvirei e avaliarei seu solo assim que possível! hehe
|