==> Resultado da Jam Killer Dwarfs <==

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# nov/10


JG Destroyer - 0:00 a 0:30
Marc Snow - 0:31 a 1:02
tomcykman - 1:02 a 1:33
William Ferreira - 1:34 a 2:04
Necronomicon - 2:05 a 2:36
Gupi Munhoz - 2:36 a 3:07
FAP - 3:07 a 3:38
victorhb - 3:38 a 4:08
Duke - 4:09 a 4:40
jps01 - 4:40 a 5:11
will789 - 5:12 ao final

http://www.4shared.com/audio/Dzc0jCg8/JamKillerDwarfsResultadoFinal.ht ml

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


Marc Snow

Fala Marc, poxa mandei atrasado, nao da para incluir nao?

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


JG Destroyer - 0:00 a 0:30
Ótimo solo! Encaixou umas notas "das arábias" ali (perto do tapping e no final), na segunda achei que não caiu tão bem. Soube jogar bem com a melodia. Eu particularmente gostei das frases inicias. Abriu bem a jam!

Marc Snow - 0:31 a 1:02
Chegou quebrando tudo como sempre! Gostei muito das notas pedal e da subidinha com palm mute. Se é pra achar alguma coisa que não curti foi um bend ali no meio (tava afindado e tal, mas não curti). No mais solo profissional. Obs: Essa tua ponte é boa hein?

tomcykman - 1:02 a 1:33
Gostei do solo, teve umas idéias legais. Achei que alguns ligados mais rápidos ficaram meio apagados. Tu mexeu no volume da bt? Achei que a guitarra solo se sobresaiu muito. Boa frase no final, na minha opinião poderia até ter exagerado mais no vibrato.

William Ferreira - 1:34 a 2:04
Putz eu de fone de ouvido aqui...quase me deixou surdo! Hehehe. Da uma maneirada na próxima vez. Achei que você solou fora da tonalidade em alguns momentos e tem que afinar melhor os double stops e bends. Minha dica é pra você dar uma brincada em cima da bt valorizando a melodia nas frases. Dando uma lapidada em alguns pontos acho que seus solos subiriam muito de qualidade.

Necronomicon - 2:05 a 2:36
Abusou das dobras. No geral ficaram bem legais. Eu acho que seu solo ficaria mais interessante se você botasse uma pegada mais agressiva na segunda metade dele. Bom solo.

Gupi Munhoz - 2:36 a 3:07
Também mandou bem nas dobras.Eu acho que seu solo ficaria mais interessante se você botasse mais agressividade na segunda metade dele. Achei sua guitarra com volume levemente baixo, mas nada que comprometesse. Teve umas melodias muito bonitas.

FAP - 3:07 a 3:38
Cara, junto com o Marc pra mim você é dos caras que manda melhor nas jams! Sabem colocar a técnica a serviço do bom gosto. Na minha opinião poderia ter dado uma variada maior na "frase tema" pra surpreender ainda mais o ouvinte. Que tu usou pratirar esse timbre ae? Excelente solo!

victorhb - 3:38 a 4:08
O solo tem partes bacanas (no começo) e algumas me pareceram mais perdidas (mais do meio pro final). Eu ache que o que está faltando pra deixar ele 100% é melhorar a expressividade (pegada, vibratos, etc.) e investir em frases mais melodiosas.

Duke - 4:09 a 4:40
Achei que você exagerou na ambiência, encobriu bastante a bt, ficou até meio ruim de avaliar. Também acho que dava pra investir mais na melodia, embora não tenha sido um solo ruim.

jps01 - 4:40 a 5:11
Eu gostei bastante do começo do solo, na segunda metade achei que algumas das partes rápidas não encaixaram tão legal.

will789 - 5:12 ao final
Achei um pouco repetitivo em algumas partes, mas gostei do solo, especialmente do meio, com algumas farses simpels mas bem bonitas.

É isso ae galera, espero consertar minha guitarra logo e voltar pras jams!

Quem sabe até tocando com timbre limpo nas próximas jams da ehtm!!!

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


Bom galera, pra quem quiser ouvir, minha participacao. mandei um pouco depois de ter fechado a jam, gostei da BT mas acabei gravando na correria.

http://www.4shared.com/audio/CkudNoQJ/Jam_killer_dwarfs_Drive30.html

Kold
Veterano
# nov/10 · Editado por: Kold
· votar


droga esqueci de mandar
vo upar
só a minha no 4 shared
blz galera?
EDIT:Foi mal galera esqueci de mandar = / mas tá aqui o link pra qm quiser ouvir http://www.4shared.com/audio/j5UkY_B2/JamKillerDawrfsKold.html

will789
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P
vlw pepe! q bom q gosto mano!

muito obrigado mano por comentar.

espero te ver nas proximas blz?

flw

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


JG Destroyer - 0:00 a 0:30
Tagima T0 -> Audiophile USB -> Guitar Rig

Marc Snow - 0:31 a 1:02
Licks destruidores! Foda pra caralho! haha

tomcykman - 1:02 a 1:33
Teve idéias legais, mas ficaram meio perdidas, sei lá. Bom solo anyway.

William Ferreira - 1:34 a 2:04
Filho da mãe! Abaixa essa budega, vei! huahuha
Vacilou em muita coisa, deixou nota solta soar, mascou...mais cuidado da próxima vez.

Necronomicon - 2:05 a 2:36
Boa entrada/saída com as dobras. Idéias legais, solo legal.

Gupi Munhoz - 2:36 a 3:07
Sempre valorizando a melodia, o pedal point ali no meio ficou bacana e meio diferente. Massa!

FAP - 3:07 a 3:38
Incrível como cada um consegue dar uma cara diferente pro solo.
Enquanto o meu ficou meio melancólico, o seu já passou uma idéia festeira! Teminha ficou foda, solo muito bom!

victorhb - 3:38 a 4:08
Abuse nos vibratos, cabra! hehehe
O sweep ali ficou mascadão, metronomo nele!

Duke - 4:09 a 4:40
Filho da mãe! (2). Solo alto veeeei.
Reverb demais, não?

jps01 - 4:40 a 5:11
Solo bem hard mesmo, mas cuidado com as partes rápidas também...

will789 - 5:12 ao final
Gostei do lick rápido ali no meio, de resto ficou meio chato rs

Drive30
Execução muito boa, porém não gostei do solo em si. Acho que questão de gosto mesmo =)

Kold
Vibrato neles! Mó paradão, mano! Se você botasse mais expressão esse solo com certeza ia ficar melhor!

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P
É, fui brincar com as diminutas onde não tem diminuta... uahuhaauha. 'Ao vivo' tava bem normal, na gravação ficou diferente. Mas é isso, valeu o/

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


Jg Destroyer

valeu pelo comment cara, tento ser peculiar mesmo nos solos, ai nem sempre agrada a todos, tambem tem a ver com a influencia, banda que voce curte, etc... nem todo mundo gosta, o seu solo por exemplo, foi perfeitamente executado, porem nao curti com esse clima arábe, diminutas, etc.. é questao de gosto mesmo. Mas que bom que pelo menos to limpando bem a execucao, encaixei um timbre melhor tambem que está proporcionando isso.

will789
Veterano
# nov/10 · Editado por: will789
· votar


Jg Destroyer
blz, tentei faze algo mais lento em algumas partes e tal, mas parece q vc não gosto né? mas blz, pelomenos vc gosto de um lick q eu inventei, já ta baum!!!!


vlw mano

WilliamFerreira
Veterano
# nov/10 · Editado por: WilliamFerreira
· votar


Pepe Le P
Jg Destroyer

Sou um vacilão mesmo.
Primeira JAM nota -0

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


WilliamFerreira
Que nada, cara! Todo mundo aqui é aluno, todo mundo aprendendo. Quero te ver melhorando ae o/

WilliamFerreira
Veterano
# nov/10
· votar


Jg Destroyer

De boa cara...
Mais realmente não foi legal

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


BT bem legal de solar. Como estava parado há um tempo, não pude perder a oportunidade de participar :D
Meus comments:

JG Destroyer - 0:00 a 0:30
Melodia: Eu gostei muito da primeira parte, valorizou bastante a melodia. A segunda ficou um pouco estranho devido à escolha das notas, mas é questão de gosto. Ótimo solo no geral.
Execução: Ótima pegada, vibratos excelentes, enfim, só tenho elogios nesse fator aqui.
Timbre: Muito bom, posta os equips aí

Marc Snow - 0:31 a 1:02
Melodia: A primeira parte ficou animal, curti as alavancadas, pedal point, mesclaram bem com a melodia. Depois ficou bom também, mas não curti tanto quanto a primeira.
Execução: Aqui nem se fala né hehehe Eu destaco a execução das alavancadas e pedal points, mas não curti muito as palhetadas rápidas.. questão de gosto mesmo
Timbre: Muito bom também

tomcykman - 1:02 a 1:33
Melodia: As ideias foram muito bem elaboradas, principalmente na segunda parte. Gostei bastante do solo.
Execução: Percebe-se nas partes mais rápidas que possui uma boa técnica. Por questão de gosto, eu só evitaria muitas pausas repentinas depois das rápidas sequências de legatos.
Timbre: Por um momento pensei que fosse o Root hehehe Cuidado pois ficou um pouco alto em relação à BT

William Ferreira - 1:34 a 2:04
Melodia: Alguns licks mais rock and roll caíram bem, mas poderia ter valorizado melhor a melodia em algumas partes.
Execução: Embora haja alguns erros perceptíveis, você está seguindo um bom caminho, com certeza tem potencial! Continue participando das jams
Timbre: Timbre razoável, mas ficou muito alto.

Necronomicon - 2:05 a 2:36
Melodia: Gostei porque se preocupou bastante com essa parte, realmente foi um solo bem melódico.
Execução: Tem boa técnica, gostei das dobradinhas que apareceram durante o solo.
Timbre: Eu não curti tanto o wah wah o tempo todo, mas tá legal

Gupi Munhoz - 2:36 a 3:07
Melodia: Também valorizou bastante a melodia. Seu solo teve ótimos momentos, e as dobradinhas o destacaram mais ainda
Execução: Pegada muito boa, estou ansioso para ver mais solos seus
Timbre: Timbre bom, só ficou um pouco baixo

FAP - 3:07 a 3:38
Melodia: Aqui eu procurei misturar o estilo de 2 guitarristas que admiro: Vinnie Moore e Joey Tafolla. Inclusive o tema principal é bem parecido com uma música do Tafolla.
Execução: Confesso que apanhei um pouco pra tocar o solo inteiro sem errar. Acho que a execução dessa gravação tá aceitável hehe
Timbre: Respondendo a pergunta do Pepe Le P, usei minha Washburn WR 154 com meu preset do Guitar Rig 4 :)

victorhb - 3:38 a 4:08
Melodia: Gostei bastante das suas ideias, seu solo teve bons momentos, só faltou mesmo ser um pouco mais dinâmico
Execução: A execução tá boa, mas faltou um pouco mais de pegada, como alguns já disseram.
Timbre: Timbre tá bom, mas eu acho que você alterou o volume da gravação hein hehe

Duke - 4:09 a 4:40
Melodia: Inseriu uns licks rock and roll no meio, isso foi legal, mas ficou meio repetitivo, tente apostar mais na melodia
Execução: Dá pra melhorar, viu. Atente-se na pegada, expressividade nos bends e vibratos contribuem para isso... mas claro que tudo tem seu tempo né :)
Timbre: Timbre mais ou menos, tem que tomar muito cuidado com o volume

jps01 - 4:40 a 5:11
Melodia: O solo no geral foi muito bom, principalmente a primeira parte, mas faltou algum tempero, pareceu muito improvisado
Execução: A pegada me surpreendeu (ui), ótima execução
Timbre: Gostei do seu timbre, depois posta aí o que usou

will789 - 5:12 ao final
Melodia: O começo não ficou tão bom, já o final deu uma boa melhorada. O solo poderia ser mais dinâmico, ficou meio paradão.
Execução: Como já disse, você tem um bom potencial. A pegada tá se desenvolvendo bem, portanto continue participando de jams
Timbre: O timbre ainda tá meio abelhudo... tá usando algum simulador de efeitos?

Kold
Melodia: Alguns partes ficaram interessantes, porém o solo está muito improvisado. Inclusive algumas notas ficaram meio out, portanto tem que prestar mais atenção na base para poder encaixar uma boa melodia
Execução: A execução no geral tá legalzinha, mas tem que tomar muito cuidado com os bends e vibratos. São pequenos detalhes que fazem uma grande diferença na pegada :D
Timbre: Timbre tá OK

Drive30
O seu depois eu comento, o 4shared não tá deixando eu baixar teu arquivo.

WilliamFerreira
Veterano
# nov/10
· votar


FAP

Muito Obrigado FAP!
É ótimo reçeber um comentário de um "Lobo das Jams" como você
AUSHA'

Add msn aí mano? ADD Aê Galera das EHTM
williambelongstojesus@hotmail.com

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


WilliamFerreira
"ADEDIDO" Hahahahhaha

WilliamFerreira
Veterano
# nov/10
· votar


Kold

AUSHAUS Valeu... \o/

/upajudandotiomarc

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


WilliamFerreira

uhsauhsahua Lobo das jams foi pra acabar hehehehe
tá adicionado

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


Add tb galera matheus_landa@hotmail.com

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


more comments!!

tomcykman
Veterano
# nov/10 · Editado por: tomcykman
· votar


JG Destroyer - 0:00 a 0:30
Ficou legal, sem muitos erros de execução, timbre legal e tal.. mas não me chamou muito a atenção.

Marc Snow - 0:31 a 1:02
Ouvi uma frase meio DImebag ai no meio! Ficou muito bom!! Como o FAP falou antes, os pedal points ficaram o bicho!

tomcykman - 1:02 a 1:33
Nesse solo, tentei fazer algo que eu nunca tinha feito antes, que é mudar da penta maior pra menor durante o solo (o Clapton faz isso direto), acho que ficou legal. Também tem uma tentativa de lick à la Gustavo Guerra, mas não sei se deu muito certo..

William Ferreira - 1:34 a 2:04
ta muito alto e meio fora do tom.. o timbre não ta muito bom também.. tem que dar uma relaxada, parece que tu ta nervoso, sei lá...

Necronomicon - 2:05 a 2:36
Gostei das dobras! O resto foi lega, bem executado!

Gupi Munhoz - 2:36 a 3:07
Ta meio baixo, mas teve autas melodia e boas dobras!

FAP - 3:07 a 3:38
Gostei da ideia de fazer um tema no solo, mas podia ter variado ele um pouco. O lick do 3:20 arregassou! O final ficou um bizarro irado.

victorhb - 3:38 a 4:08
Ficou legal, teve uns tappings bem criativos, gostei.

Duke - 4:09 a 4:40
muito reverb... o solo em sí ficou meio repetitivo, mas não ta ruim não..

jps01 - 4:40 a 5:11
Pegada muito boa! A fritação ficou um pouquinho suja, mas talvez seja essa coisa meio Zakk Wylde, que eu não sou muito fã. Faltou finalizar de uma forma mais finalizada haha

will789 - 5:12 ao final
ta melhor que os outros que eu ouvi! usou bastante legatto, coincidiu com o meu solo, que eu usei bastante legatto também. Ficou legal, parabéns.

Drive30
Ficou um negócio meio Piratas do Caribe esse começo! hahaha, o resto do solo teve umas frases criativas e bem executadas, legal!

Kold
Ficou meio perdido, com uns bends desafinados e tal.. Faltou alterar o timing das notas, dar umas mudanças de dinâmica e tal..

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman
Faltou alterar o timing das notas

Oq é timing? tempo??

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman
sem muitos erros de execução

Poderia por favor apontar os erros?

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


Kold

É, o tempo das notas ficou bem constante no seu solo..

Jg Destroyer

Foi modo de falar, cara, ouvi de novo e não percebi nenhum erro. Mas sinceramente, não fique com raiva dos outros por um comentário assim (pelo menos eu entendi que você ficou).

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman
É, o tempo das notas ficou bem constante no seu solo..

Ficou sem "surpresa"... boa ideia cara! mas vou ter q treinar com metronomo neh? pq ai eu tenhoq botar as notas no tempo

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


Kold

Um bom exercício é colocar o metrônomo, daí você vai improvisando, digamos, na penta mesmo, usando só duas notas por batida, daí muda pra três, quatro e depois vai variado, improvisando só com duas e três (com tercinas começa a complicar um pouco), depois três e quatro e assim vai!

Abraço!

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


more comments@

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman
Não fiquei. É que realmente não me lembrava de nenhum erro de execução, por isso fiquei meio encucado rs

o/

Jps01
Veterano
# nov/10
· votar


Vlw os Coments Galera!

Vamos lá:

JG Destroyer - 0:00 a 0:30

Muito bom, solo bem feito, alguns escorregões mas nada d+!
Boa pegada e bom timbre!

Marc Snow - 0:31 a 1:02
Precisa dizer algo? Solo Animal!

tomcykman - 1:02 a 1:33
Boas idéias, algumas notas out, a segunda parte foi melhor, a pegada tá legal, no timbre tá mediano, usou muito reverb?

William Ferreira - 1:34 a 2:04
Cuidado no volume, algumas escorregadas, preste atenção na mão direta pra abafar as cordas pra não ficarem soando sem vc querer! a pegada tá mediana teve umas idéias legais!

Necronomicon - 2:05 a 2:36
Solo legal, a dobra fico legal, a pegada tá boa também, quanto ao timbre tá legal, mas dá pra dar uma melhorada nesse Wah aí!

Gupi Munhoz - 2:36 a 3:07

Muito bom! Solo bem feito, idéias bem legais, pegada em dia, timbre muito bom!

FAP - 3:07 a 3:38

Muito bom, gostei do tema foi bem utilizado durante o solo! Idéias bem legais, pegada muito boa, timbre bem bacana!

victorhb - 3:38 a 4:08
Solo legal,Mas Tá faltando mais pegada, se solta cara! Treine um pouco com o metrono, timbre mediano!

Duke - 4:09 a 4:40
Cuidado com o Volume(2), A pegada não tá legal, teve poucas idéias legais! Estude Mais!

jps01 - 4:40 a 5:11

Tagima 635 >> Boss ME 25 >> Vadal Amps "Orange"

will789 - 5:12 ao final

A segunda Parte ficou melhor, a parte inicial num fico tá legal, algumas notas out, quanto ao timbre cuidado no volume, mas tá legal!

Drive30
O inicio não estava tão legal, gostei mais da segunda parte, boa pegada e bom timbre!

Kold
Solo parado, se solta mais, explore o braço da guita, cuidado com o tempo da bt também! rsrsrs! Bom timbre!

Valew galera abs!

Marc Snow
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P
Jg Destroyer
FAP
tomcykman
Jps01
Valeu gente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ==> Resultado da Jam Killer Dwarfs <==