Autor |
Mensagem |
Bender Veterano |
# dez/03
Ja viraum! agora tem uma Les Paul Zakk Wylde e uma sg Toni Iommi, oque vcs achaum mera imitação ou são fieis!
|
Sparkle Veterano |
# dez/03
· votar
Cara, já toquei na do Toni, é uma maravilha de guitarra, deu vontade de bota no bolso e leva pra casa, só o preço dela é que é um pouco, mentira, MUITO salgado, R$ 2.500,00...
|
Bender Veterano |
# dez/03
· votar
e achei muito loca a do Zakk, mas nunca toquei tá quase o mesmo preço do Toni!
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
por quanto sai a epiphone zack wylde? deve ser o tesão de guitarra
|
wishmaster Veterano |
# dez/03
· votar
caiohleal
em torno de 3.000..
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
eu ja vi uma, ms acho q era uma imitacao da linha special... custava 800 reais ( a do Zakk Wilde,a do Toni nunca vi)
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
Nunca testei essas guitarras, mas me parecem muito caras pelo que oferecem. Acho que customizando uma Les Paul e uma SG da Epiphone mesmo se gasta menos com um resultado melhor.
|
sapeka Veterano |
# set/04
· votar
caiohleal
"zack" é foda rs...rs...rs
|
Randy78 Veterano |
# set/04
· votar
a do Zakk não é linha special, é da linha custom e o que encarece ela é pintura ferragens captação e por ser limitada (a captação não é ativa, mas segundo a emg é o mesmo timbre do ativo, só que sem a bateria e sem a vantagem de chiado quase zero que um captador ativo tem, é o tipo de guitarra com baixa desvalorização pela pintura que tem e por ser limitada, ou seja, se por um lado vc consegue o mesmo som colocando o mesmo captador numa modelo custom, por outro a pintura dessa acaba dando menos desvalorização futura.
|
sabbath666 Veterano |
# set/04
· votar
a zakk wylde tanto gibson qnto epiphone NAO TEM O BRACO PINTADO, APENAS O HEADSTOCK EH PINTADO!!! achei isso mto sem nocao, qndo peguei na guitarra nao acreditei....... sad but true.
|
paulgilbert Veterano |
# set/04
· votar
aki em st andré tem uma q ta escrito no site q eh a unica do brasil
GIBSON modelo dele, camuflada, braço branco, MT foda
21 mil reais soh
axo q o site eh
www.reference.com.br
|
sabbath666 Veterano |
# set/04
· votar
paulgilbert
eu ja vi, eh a modelo camo...mto linda...
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
Cara, a camo do zakk tem numa loja aki perto de casa....
na reference (eu so de sto andré)
21.000 reais....
eh realmente o fim da picada!
os caras nem expoem a guitarra na loja!
|
Randy78 Veterano |
# set/04
· votar
essa camuflada não é tão legal, prefiro a original. Tive a impressão de ter visto o Zakk ha uns dois anos atraz com uma espelhada com preto, talvez fosse até essa camuflada, mas a foto tava ruim. 21.000 ta um pouco fora da realidade esse preço, não creio que ela vale tanto assim.
|
paulgilbert Veterano |
# set/04
· votar
Drinho
eh
a referece se lá, eh uma loja q nao tem coisas MT fodas, eu comprei minha fender std lá, mas eh mt careira, e eu axo q eh a melhor loja de st andré,
lá os mlks venderam uns 15 x v amps em uns 10 dias
mas lah tem MT coisa facada
tipo a EPIPHONE STD lá custe 2200 uma USADA
|
Passoka Veterano |
# set/04
· votar
Outro detalhe mas muuuuuuuuito importante.
O braço das ZW são muito diferentes. Primeiro são de maple ao invés de Mogno. Segundo, são parafusados ao invés de colados.
|
paulgilbert Veterano |
# set/04
· votar
Passoka
eh isso q eu axo MT loko
nao sabia q era parafusado
mas fica mt stile akele braço branco
|
hetfieldmaster Veterano |
# set/04
· votar
paulgilbert
eu n gosto, eu tava doido pr comprar uma guitarra do zakk wylde, mas achei de mto mal gosto no ter o braco pintado, sendo q a q o zakk usa mesmo q eh gibson custom shop tem. nem as gibson zw normais tem o braco pintado, apenas o headstock. tirou toda a beleza da guitarra...ta uma impressao de mal acabamento. mas tem quem goste.
|
jean_ps Veterano |
# set/04
· votar
pqp eu com 21.000 comprava mta coisa!!pedal amp guitarra cabo correia caralho eu comprava mta coisa MSM!!
|
paulgilbert Veterano |
# set/04
· votar
hetfieldmaster
eu axo mais gostoso mapple,
me acostumei
e sei lá
nao consigo tocar em LES PAUL
braço mt grosso
formato do corpo estranho
|
Passoka Veterano |
# set/04
· votar
Opa galera, vi no site da epiphone e as ZW novas estão com o braço colado mas ainda é de maple ao invés de Mogno. Deve ser para deixar mais robusta e o zacarias selvagem nao destruir a guitar no meio do show
|
Young Wolf Veterano |
# set/04
· votar
Ah cra, a ZW eu naum curti, tem um sinal muito baixo...com todo aquele equipamento q o cra tem, fica muito saturado, muito grave, isso falando da gibson
agora da epiphone nem vou comentar neh, segunda linha naum resolveria os problems da matriz hehehe
|