Dúvidas sobre os Efeitos dos Riffs das seguintes músicas:

    Autor Mensagem
    thelipeslash
    Veterano
    # nov/10


    Nos Riffs das múscias: Highway to Hell (AC/DC) e Smoke on the Water (Deep Purple), qual efeito é usado? Distorção ou Overdrive?
    Agradeço desde já, vlw!

    nandotuki
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    thelipeslash
    Cara acho que Highway to Hell é a distorção das valvulas no volume auto

    Na Smoke on the Water acho que é a mesma coisa só com um overdrive pra boost

    Não tenho certeza mais acho que é isso

    thelipeslash
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    hum, essa parada de valvula eu quero saber, ñ sei uq isso significa.

    na smoke, sei q overdrive é no solo, e tbm ñ sei uq significa overdrive pra boost.

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    thelipeslash
    resumindo...teu pedal over drive tenta imitar o som de valvulas saturadas,os amplis antigos eram valvulados e com o volume alto saturavam e dava essa distorçao maravilhosa q escutamos desses guitarristas q vc falou,hj tem muitas opçoes de amplis e efeitos valvulados,mas o preço e sempre bem salgado hehehe boost e quando vc liga um outro pedal pra empurrar a distroçao,vc soma drive dos dois ou do ampli e mais um pedal.... usa um pedal overdrive ai q ja rola tocar essa musicas..abraço

    thelipeslash
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu ñ tenho pedal, só um Amp. da Warm Music 108 gt, ele tem Clean, Reverb, e Distorção junto com Overdrive no msm lugar, quer dizer q se eu colocar o nível de Saturação no máximo, eu terei Distorção, e se eu diminuir um pouco, será Overdrive certo?

    De Ros
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    thelipeslash

    Se tu quiser saber de verdade, fecha esse tópico e leia este aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

    Abraço!

    thelipeslash
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    vlw! e + uma dúvida, mas agora ñ é sobre instrumentos: qm pode me dizer como posso adc a galera? qnd eu clico nos nomes, só aparece o nome no box de mensagens como se fosse pra responder, como então eu pesquiso os nomes?
    vlw!

    PuDiN
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Só clicar na "hierarquia" dos membros (Membro, Veterano, etc) :D

    thelipeslash
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre os Efeitos dos Riffs das seguintes músicas: