Vo ampresenta as seguintes musiks....sera q o pessoal vai curti!???

    Autor Mensagem
    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05


    Vo tok Eruption (na entrada, pra em aqce), depois vamu i cum november rain do guns, ozzy: no more tears, mamonas: o mundo animal, e enter sandman do metallica!!!!
    Eh minha primera apresentaçao e eu to cum cagasso...principalmente em eruption, c eu erra ela eu jah era pq tok soh eu !!!!!haushsua
    Deem umas dik pra num fik nervoso na hora!!?????

    El Coyote
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nada a ver com nada esse seu set ae.

    Se for pra fazer banda, faça em um estilo.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Estude a música!

    Léo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dahora o repertorio hauhauha se erra em eruption vai se foda, mais pra qm q vc vai apresenta, se forem pessoas q nao entendem mto de guitarra elas nem vao percebe se vc errar

    Alan411
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    vai depender mto do seu publico..se a galera curtir metal vai ser legal..qto ao nervosismo treina umas 5613252 vezes mais ..chega na hora vai parecer tao facil e simple qto um bend hehe

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vai c no festival d bandas...vai t muito nego lah!!!!!!ahiuhsasha...mas tipo eu curto!

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a tah...tipo o bom eh q os instrumentos d lah ajudam...eles tem um marshall jcm800, um cry baby, e a guitarra eu vo leva a minha olp axis !!!axo q dah pra tok alguma coisa
    mas tipo eu vo c sincero eruption eh foda msm c eu erra eu vo continua...pq a xo q ateh os guitarrista vao baba naquele 2 hands do fim neh?ahushausha

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    flw ae..

    VRock
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe

    Cara... vc tem que pensar no seu publico! Essas suas musicas sao para guitarristas ou rockeiros, nao vale a pena tocar isso para uma plateia de Hardcore ou Axé por exemplo!

    Acho q quem fará a apresentação ser do caralho nao sao nem suas musicas e sim sua presença no palco e a forma que vc toca-las! Nao se preocupe semente em tocar as musicas pelas notas e sim em estuda-las e toca-las perfeitamente!

    Drinho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pq a xo q ateh os guitarrista vao baba naquele 2 hands do fim neh?
    naum ...
    os tappings do eruption sao a coisa menos complicada da musica

    mas na boa ... c for pra toca ... vai sem medo rapah .. bebe umas breja .. poem umas em cima do ampli e rock n roll neles!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    boa sorte na sua ampresentação!!!

    Schenker
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe

    Putz, sem querer ser chato ou qualquer coisa do tipo, mas eu acho MUITA pretensão vc na tua primeira apresentação da vida tocar Eruption e No More Tears, além de Enter Sandman.

    Não quero ser apocalíptico não, mas . . . num tá cheirando coisa boa não.

    El Coyote
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Schenker

    Nenhuma das 3 é dificil. Um conhecido meu toca pra caralho e tira far beyond the sun do malmsteen mas nunca fez uma apresentacao nem tocou com banda. Nao vejo o pq de ser pretensao.

    Eu soh acho q esse setlist ta muito baguncado. Eh metal, toque metal. Eh hard rock, toque hard rock. Eh Mamonas, toque mamonas. Ou eh uma coisa ou outra. Misturar tudo fica esquisito.

    Midgard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eruption eh soh solo pode se q a galera goste mas quando o cara fica solando por muito tempo torna se monotono

    Space Ace
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po,eu tb vou me apresentar num evento lá dede rock, que q vcs acham do set list:
    -blitzkrieg bop (nao leve a mal,é q so da punk la e tocar isso vai elevar a impressao da banda)
    -policia(versao sepultura)
    -freak
    -electric funeral
    -tourete`s
    -detroit rock city

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
    · votar


    99% do pessoal nem vai notar se errar Eruption. A não ser que um erro muito tosco mesmo. Onde vai ser isso? Quem é o público?

    Space Ace
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e o meu, ninguem opina nao?

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Boa sorte a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vo ampresenta as seguintes musiks....sera q o pessoal vai curti!???