0.10 em guitarra giannini strato?

    Autor Mensagem
    GranFelip
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: GranFelip


    Numa Giannini Strato, posso colocar cordas Giannini 0.10 ? Vou comprar a guitarra esse mês ainda, na minha cidade, não conheço e nenhum amigo meu conhece nenhum Luthier aqui. Pretendo, quando eu comprar a guitarra, ficar com as cordas que já vão vir nela até dezembro (se não estourar nem nada) (mês que vem --') e vou viajar para Belo Horizonte, de lá eu vou num Luthier e coloco o encordoamento Giannini 0.10 e regular tudo certinho l´´a. O que vocês acham ? Essa corda estraga o braço? Sei lá?


    Obs : Vai ser uma giannini GGX-1H, minha primeira guitarra.


    Obrigado!

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GranFelip
    O que vocês acham ?
    - Particulamente prefiro 010 mas é questão de gosto mesmo
    Essa corda estraga o braço?
    - Não mas ia ser melhor levar num luthier pois pode empenar um pouco por ter mais massa que 009 mas sinceramente sempre troquei 009 p/ 010 (em uma memphis, samick e ltd) e nunca empenou mas como não tem luthier aí leve para um na outra cidade mesmo por via das dúvidas

    abç e bom começo

    GranFelip
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vlw. axo ke vo fica com ela com as mesmas cordas até eu levar la num luthier

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Primeiramente logo que se compra um instrumentos voce tem que leva-lo no luthier o mais rapidamente possivel para regulagem e afins.
    Cordas 0.010 eu axo o melhor para strato, corda com boa sustentação bom timbre e boa durabilidade, além de não ser muito dura.
    Uso 0.010 na minha condor rx30.

    GranFelip
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Kra, eu não vou poder levar ela imediatamente num luthier, só depois de um mês que vou viajar, e ainda por cima, se eu passar ( é provável que eu passe, mais tem a possibilidade de eu tomar uma bomba ) Obrigado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a 0.10 em guitarra giannini strato?