Autor |
Mensagem |
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
e------------------------------------------------------ B-------------------------------4--5------------------- G-------------------------5--7------------------------- D----------------4--6--7------------------------------- A-------4--5--7---------------------------------------- E-5--7-------------------------------------------------
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
lógic que é alguma escala de lá, eu quero saber qual escala de lá que é
|
Drive30 Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123
Ta errado isso ai, ate a primeira oitava (7 na corda D) é um A maior. depois virou um A locrio, ou sei la
repara que no intervalo da 1 oitava voce toca a nota C# (4 casa corda A) que é a terça de A maior, depois voce toca C (5 casa corda G) que é a terça MENOR, logo mudou-se a escala ai, ou entao é alguma escala exótica hibrida muito louca que eu nao sei
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
tá errada mesmo, na verdade é assim:
e----------------------------------------4--5---------- B----------------------------------5--7---------------- G-------------------------4--6--7---------------------- D----------------4--6--7------------------------------- A-------4--5--7---------------------------------------- E-5--7-------------------------------------------------
|
Drive30 Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123
agora sim é A maior
|
Ivan_Guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Lá Maior Com Certeza aonde vc viu ela?
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
Ivan_Guitar vi um amigo fazendo, na hora não pude perguntar. não percebi que era escala maior porque tava na correria, tô acostumado a fazer maior tipo 5, 7, 9/ 5, 7, 9/ 6, 7, 9/ 6, 7, 9/ 7, 9, 10/ 7, 9, 10
|
Bereta Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123
É um famoso caso de "Mudou a cor do capim, passou fome!" hehehe
Desculpa a brincadeira! Foi pra num perder a piada =)
Procure estudar as escalas analisando as notas e não as casas ou os desenhos somente. Faça indo antes que vicie (mais) =)
Abraço!
|
FLO7v Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123
A Jônio sem dúvida..
abçs
:D
|