Teste de timbre novamente

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # nov/10


    Ae galera,

    mais uma vez to apanhando aqui para ter um timbre decente microfonado, nao saco muita coisa de gravacao e vou pegando dicas aqui. Ainda tem o problema que nao consigo gravar muito alto pela enchecao de saco da vizinhanca ai complica tudo.

    Avaliem ai, timbre por favor, nao tecnica, blah blah, toquei qualquer coisa.

    http://www.4shared.com/audio/mvNtehZQ/timbre_test2.html

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    Cara, acho que tá bacana.
    Mas se quer gravar e não pode tocar muito alto, por que não usa vst's?

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Insomniac_

    Excelente pergunta amigo. hehe Eu uso tambem acho mais facil timbrar lá e tal, mas vou te explicar , eu sou bem roots e curto bastante som vindo direto do ampli, pra mim nao tem igual, nao gosto de nada digital, a unica coisa que sei usar direito em computador é internet , hahha, sou velhao.

    FLO7v
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    cara, aqui nao ta dando pra ouvi nao, nao ta carregando o video.. =x

    mas diz aí qual foi o procedimento que vc fez pra gravar e quais equips??

    abçs

    Educassiano
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    No geral ta firmeza, mas voce nao disse aonde quer chegar com o timbre assim, alguma musica ou algo especifico. A gravaçao fico muito boa nao se consegu ovir nenhum "hum" de guitarra e tal, bacana. Tem que postar a musica agora eauhaehua

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    Pô, mas dá pra tirar uns timbres mais orgânicos com os programinhas novos... depois testa e vê se curte! ;]
    Qual equipo usou aí?

    Drive30
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    Insomniac_

    até pode ser , mas nao tem jeito cara, isso nao me convence, hehe.

    Educassiano

    Nao é nada especifico, apenas teste de timbre mesmo, to aprendendo as manhas de gravar com microfone, postei uns muito ruins aqui a tempos acho que to melhorando.

    O equipo foi um marshall JCM 600 combo, (volume no 2, hehe) modo overdrive, ganho knob 2 horas, grave 1 hora, médio 10 horas, agudo 3 horas, reverb 9 horas. microfone AKG dinamico ligado num toneport ux1 e gravado no reaper. O reaper fez um difencial enorme na gravacao, eu usava um programinha nojento antes.

    o amp nao é tao high gain, e quando puxa mais o master vol , melhora e muito (como todo valvulado), o som abaixo é uns 10% do que ele consegue fazer, mas ta chegando meu atenuador ai, vai resolver isso.

    edit: esqueci , guitarra é uma jackson JDR94 japan

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de timbre novamente