Isso é tocar guitarra!

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # nov/10




    erick_guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Antes de comentar, assistam o video até o final por gentileza!

    OBS: O final é a melhor parte!

    Isso é tocar guitarra na minha opinião, isso sim é fazer boa música, isso sim é agradar não só uma platéia de músicos mas todos em geral, isso sim é um baita feeling, isso sim é baita timbre, isso é uma baita guitarra, isso sim é uma grande presença de palco, isso sim é um grande guitarrista e isso sim é ser músico!

    Vi esse video hoje e senti a necessidade de passar aqui no fórum porque tem muitos tópicos de iniciantes que acabam achando que velocidade e técnicas é tudo, claro que é um fermento a mais, mas o que é música e o que faz o músico ser um músico de verdade são todas essas caracteristicas desse grande guitarrista John Mayer que serve de exemplo para tudo isso que estou dizendo!

    Benden
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    estilo hendrix hein, poxaaa muito bom mesmo

    Lu_Soares
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Isso é tocar guitarra! (2)

    guitarrista nerd
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    nao importa o quanto vc fale sobre guitarristas, sempre vai ter os do contra... gosto é gosto...

    excelente guitarrista... mas "ninha opiniao" ele é um execelente musico guitarrista, nao da pra definir como alguem precisa ser guitarrista de verdade...

    tito lemos
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    erick_guitar
    Cara, meus parabéns pelo tópico! Performance orgasmática, dá pra perceber nitidamente que todos os músicos, além do Mayer, estão sentindo a música, quando isso acontece, a música transcende a esfera material, se torna algo espiritual, ai o prazer é garantido!

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ele é muito bom mesmo, tem esse tambem:



    bboytx
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    isso sim é música agradável
    e esse cara manja dos esquemas

    impressão minha ou ele ta tocando com cordas 0.9 ou 0.8

    erick_guitar
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: erick_guitar
    · votar


    Benden
    estilo hendrix hein, poxaaa muito bom mesmo


    É lembrou um pouco, mas quando você citou hendrix lembrei de revolução guitarristica e foi isso que eu mais senti nessa apresentação do John Mayer.

    guitarrista nerd
    nao importa o quanto vc fale sobre guitarristas, sempre vai ter os do contra... gosto é gosto...

    excelente guitarrista... mas "ninha opiniao" ele é um execelente musico guitarrista, nao da pra definir como alguem precisa ser guitarrista de verdade...


    COncordo contigo cara, existem milhões de guitarristas bons por ai no seu determinado estilo, mas o espirito e a alma de ser músico é isso que acabamos de ver.

    tito lemos

    Cara, meus parabéns pelo tópico! Performance orgasmática, dá pra perceber nitidamente que todos os músicos, além do Mayer, estão sentindo a música, quando isso acontece, a música transcende a esfera material, se torna algo espiritual, ai o prazer é garantido!

    VAleu cara, fico feliz que o tópico está sendo util, concordo também plenamente contigo, é exatamente o que você disse, mas o prazer da música passa a ser também da platéia quando um músico toca com a alma!


    leticia123
    Não funcionou aqui o video, vou ver pelo youtube depois! ;*

    bboytx

    Massa né cara, as cordas imagino que seja 0.9 ou 0.10.

    Abraço

    thiblackmore
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    me ouçam ai pessoal espero que gostem!

    http://palcomp3.com/thiblackmore/

    Sioux
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tentativa FAIL de ser um Guitarrista consagrado.
    Na boa, as piriguetes só estão lá gritando porque o cara é "bonitinho" e tem tatuagem.

    Muito "POSER". Esta rebeldia já está mais do que manjada e ultrapassada.
    Guitarra no chão? Aff me polpe...

    Já que isso é um forum, e vc postou um tópico, logo respeitem tb a minha opinião. Sem discussões desnecessárias.

    Não gosto deste cara, nem da "música" que ele "faz".

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    erick_guitar

    Cara, na boa, tem um monte de tópicos sobre John Mayer. Pq não upa um deles?

    Abs

    TappingBOY
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Totalmente de fude, um dos melhores videos que já vi.

    thiblackmore
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sioux

    Concordo com você brother. Há deu já, e outra, tá longe de ser isso tudo ae, estão gritando mais porque ele é um poser do que pelo o que ele realmente toca.

    Abraços galera!

    -Dedo Duro-
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    "Isso é tocar guitarra!"

    Depende do ponto de vista.
    P´ra mim, tudo o que ele fez pode ser feito por qualquer um que se aplique a aprender e tenha alguns bons meses de estudo.

    "Punto e basta !"

    E tenho dito.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tem vários tópicos dele já

    http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=John+M ayer&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&client=pub-7284698113 143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&cof=GALT %3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3Acenter%3 BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3BT%3A00000 0%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A106%3BL%3Ahttp%3A%2 F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.c ifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Isso é tocar guitarra!