Ultra GAS: Squier Classic Vibe '50

    Autor Mensagem
    Sioux
    Veterano
    # nov/10


    Estava vendo preço de fender mexico 2010, achei preços na faixa de 1.800,00.

    Legal mas sinceramente não gostei do Logo "fender" que os modelos 2010 estão vindo (o logo passou a ser o mesmo usado durante os anos 70, ou seja, preto com um contorno dourado, ridiculo...) Comprar Fender usada do modelo antigo eu to fora a não ser que tenha NF e meios de provar que é original.

    Então me deparei com a Squier Classic Vibe 1950, Corpo em alder, escala Mapple, e mesma faixa de preço das Fender MIM (até mais barato um pouco, 1.700,00)

    Que acabamento, li muita coisa em forums gringos e o pessoal diz que a Classic Vibe é mais Guitarra do que as Fender MIM. O que mais se aproxima de uma AM Standard.

    http://www.hollywood-music.co.uk/product_images/l/147/classic_vibe_str at__73671_zoom.jpg

    Agora quem a tem aqui no forum, solte o verbo, as opiniões serão bem-vindas!

    Vlw.

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    PUUUUUUUUUUUUUUUTZ CARA, não faz isso comigo. Que guitarra linda. Estava me recuperando de um GAS por Stratocasters haha.

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sioux

    O Sr.demora aparecer e quando aparece,fica atiçando a lombriga da galéra,né seu mala? E aí rapá,como estas,por onde tem andado,cadê aqueles sons cheios de feeling para gente escutar? Abração !!!

    Sioux
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Daniel Orp.

    Hahahahahaha eu tenho gas por strato's 24h por dia, 365 dias no ano kkkkk

    buddy guy

    Amigo Buddy, qto tempo mesmo!
    Estou na correria com a banda e mto trabalho tb (sempre)...
    Eu vou esperar comprar o novo brinquedo e posto aguns sons do Gilmour com ela hehehe!

    Gde abraço!

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sioux
    buddy guy

    Amigo Buddy, qto tempo mesmo!
    Estou na correria com a banda e mto trabalho tb (sempre)...
    Eu vou esperar comprar o novo brinquedo e posto aguns sons do Gilmour com ela hehehe!

    Gde abraço!




    Opa,legal.Fico feliz em saber que a correria por aí anda mesmo boa.Vamos ficar no aguardo deste som do novo brinquedo e de um belo review,valeu? Grande abraço !!!

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sioux
     
    Nessa mesma linha tem a Telecaster Squier 50 Classic Vibe também né.
    Essa também é muito linda!

    Sioux
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    buddy guy

    Dx comigo !!!

    Daniel Orp.

    Yes, apesar de não estar procurando uma tele no momento, se eu tivesse ia olhar com coração a Classic Vibe!
    Quanto a Strato, pelo que estou vendo é uma ótima alternativa aos preços abusivos aqui no BR de uma Fender AM STD.

    ogner
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sioux

    Bom pela estatística ela tem minha aprovação!! ahuehuahu

    Toquei em 1 numa loja, durante muito tempo, num Bassman, hehe!!
    MUITO Bacana, o triste é o preço dela aqui..Uma guitarra que custa 350 doletas chegar aqui por quase 2 mil dinheiros....

    Fender MIM Standard, já toquei numas 20, dessas umas 5 eram bem xexelentas...

    Traz ela da gringa velho!!! Arrisque-se!!Hehehe o/
    Com taxas deve chegar por volta de R$1.200, aqui!

    Pq se vc for comprar aqui com mais alguma grana vc pega uma MIM, sem ser standard, melhor...Sei da sua preocupação com originalidade..Mas abre a guitarra ué...Fiz assim com Classic seroes 50's que comprei usada...Abri ela toda pra verificar, só depois comprei..Paguei R$2.200

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Sioux
    Tem um camarada aqui mesmo no tópico que já sabe a minha opinião...rs
    Só pra vc ter uma idéia, comprei uma Strato 60's e já estou encomendando a 50's...
    Valeu!!!

    Sioux
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ogner

    Uol, no bassman é brincanagem né hehehe sensacional.
    Então velho, to torrando os miolos pensando no que fazer...
    Trazer de fora to com cagaço mesmo =[
    Realmente a Classic Vibe está "cara" aqui em relação ao preço lá fora, mas até 2 mil contos me parece ser a melhor Stratocaster, pelo menos o que mais se aproxima de uma AM STD.

    Sobre MIM melhor que STD usada é TENSO achar, geralmente no ML eu acho, mas comprar as escuras, no way.

    Aqui na minha cidade tem uma Classic Vibe 50 idêntica a da foto que postei, Sumburst... Sabe qdo vc olha a guita e pensa: Vc ta ai me esperando né!

    Kkkkk só tem 1 pç.

    Mas ainda não me decidi... =/

    SteveRayMorse
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sioux

    Eu tenho e aprovo cara! Comprei no ebay sem stress (comprar aqui é ser roubado na cara dura!). Só que a minha é a branquinha.

    Da uma ouvida nas últimas gravações minhas ae que da pra ter uma idéia, não a noção real mas da pra ter uma idéia!

    Vai fundo!

    Sioux
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Penta_Blues

    Mto bom saber....

    Caramba vcs são foda, vão me fazer gastar 2 conto nesta guita hahahahahah ! (Tipo eu peço ajuda e depois reclamo) kkkkkkkk

    Sioux
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    SteveRayMorse

    Showzaço!
    É aquela cor Olympic? Se for, deve ser linda!


    Aiaiaiai... kkkkkkkkkk
    Cérebro torrando....

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Daniel Orp.
    · votar


    Sioux
     
    ah, gasta mesmo. se pudesse também gastaria também AIOSUAOIUSOIAUSOIAUOISU

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Sioux
    Cara, se vc tiver grana pra comprar, na minha opinião vc pode esquecer a Fender MIM. O Custo x Benefício das Classic vibe é de longe o melhor entre as duas.
    E tem a Tele ainda...rs
    Valeu!!!

    A.Duarte
    Veterano
    # nov/10
    · votar




    50's e 60's


    SteveRayMorse
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sioux

    Essa mesma!!! De boa cara...até não esperava muito mas pro meu gosto e pelo preço que eu paguei...é show de bola!!! Só toco com ela desde de que coloquei minha mão no brinquedo hehe!! Sem falar que achei linda, tanto a branca quanto a sunburst.

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ultra GAS: Squier Classic Vibe '50