Autor |
Mensagem |
Sioux Veterano |
# nov/10
Estava vendo preço de fender mexico 2010, achei preços na faixa de 1.800,00.
Legal mas sinceramente não gostei do Logo "fender" que os modelos 2010 estão vindo (o logo passou a ser o mesmo usado durante os anos 70, ou seja, preto com um contorno dourado, ridiculo...) Comprar Fender usada do modelo antigo eu to fora a não ser que tenha NF e meios de provar que é original.
Então me deparei com a Squier Classic Vibe 1950, Corpo em alder, escala Mapple, e mesma faixa de preço das Fender MIM (até mais barato um pouco, 1.700,00)
Que acabamento, li muita coisa em forums gringos e o pessoal diz que a Classic Vibe é mais Guitarra do que as Fender MIM. O que mais se aproxima de uma AM Standard.
http://www.hollywood-music.co.uk/product_images/l/147/classic_vibe_str at__73671_zoom.jpg
Agora quem a tem aqui no forum, solte o verbo, as opiniões serão bem-vindas!
Vlw.
|
Daniel Orp. Veterano |
# nov/10
· votar
PUUUUUUUUUUUUUUUTZ CARA, não faz isso comigo. Que guitarra linda. Estava me recuperando de um GAS por Stratocasters haha.
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
Sioux
O Sr.demora aparecer e quando aparece,fica atiçando a lombriga da galéra,né seu mala? E aí rapá,como estas,por onde tem andado,cadê aqueles sons cheios de feeling para gente escutar? Abração !!!
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
Daniel Orp.
Hahahahahaha eu tenho gas por strato's 24h por dia, 365 dias no ano kkkkk
buddy guy
Amigo Buddy, qto tempo mesmo! Estou na correria com a banda e mto trabalho tb (sempre)... Eu vou esperar comprar o novo brinquedo e posto aguns sons do Gilmour com ela hehehe!
Gde abraço!
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
Sioux buddy guy
Amigo Buddy, qto tempo mesmo! Estou na correria com a banda e mto trabalho tb (sempre)... Eu vou esperar comprar o novo brinquedo e posto aguns sons do Gilmour com ela hehehe!
Gde abraço!
Opa,legal.Fico feliz em saber que a correria por aí anda mesmo boa.Vamos ficar no aguardo deste som do novo brinquedo e de um belo review,valeu? Grande abraço !!!
|
Daniel Orp. Veterano |
# nov/10
· votar
Sioux Nessa mesma linha tem a Telecaster Squier 50 Classic Vibe também né. Essa também é muito linda!
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
buddy guy
Dx comigo !!!
Daniel Orp.
Yes, apesar de não estar procurando uma tele no momento, se eu tivesse ia olhar com coração a Classic Vibe! Quanto a Strato, pelo que estou vendo é uma ótima alternativa aos preços abusivos aqui no BR de uma Fender AM STD.
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Sioux
Bom pela estatística ela tem minha aprovação!! ahuehuahu
Toquei em 1 numa loja, durante muito tempo, num Bassman, hehe!! MUITO Bacana, o triste é o preço dela aqui..Uma guitarra que custa 350 doletas chegar aqui por quase 2 mil dinheiros....
Fender MIM Standard, já toquei numas 20, dessas umas 5 eram bem xexelentas...
Traz ela da gringa velho!!! Arrisque-se!!Hehehe o/ Com taxas deve chegar por volta de R$1.200, aqui!
Pq se vc for comprar aqui com mais alguma grana vc pega uma MIM, sem ser standard, melhor...Sei da sua preocupação com originalidade..Mas abre a guitarra ué...Fiz assim com Classic seroes 50's que comprei usada...Abri ela toda pra verificar, só depois comprei..Paguei R$2.200
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa noite!!!
Sioux Tem um camarada aqui mesmo no tópico que já sabe a minha opinião...rs Só pra vc ter uma idéia, comprei uma Strato 60's e já estou encomendando a 50's... Valeu!!!
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
ogner
Uol, no bassman é brincanagem né hehehe sensacional. Então velho, to torrando os miolos pensando no que fazer... Trazer de fora to com cagaço mesmo =[ Realmente a Classic Vibe está "cara" aqui em relação ao preço lá fora, mas até 2 mil contos me parece ser a melhor Stratocaster, pelo menos o que mais se aproxima de uma AM STD.
Sobre MIM melhor que STD usada é TENSO achar, geralmente no ML eu acho, mas comprar as escuras, no way.
Aqui na minha cidade tem uma Classic Vibe 50 idêntica a da foto que postei, Sumburst... Sabe qdo vc olha a guita e pensa: Vc ta ai me esperando né!
Kkkkk só tem 1 pç.
Mas ainda não me decidi... =/
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/10
· votar
Sioux
Eu tenho e aprovo cara! Comprei no ebay sem stress (comprar aqui é ser roubado na cara dura!). Só que a minha é a branquinha.
Da uma ouvida nas últimas gravações minhas ae que da pra ter uma idéia, não a noção real mas da pra ter uma idéia!
Vai fundo!
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
Penta_Blues
Mto bom saber....
Caramba vcs são foda, vão me fazer gastar 2 conto nesta guita hahahahahah ! (Tipo eu peço ajuda e depois reclamo) kkkkkkkk
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
SteveRayMorse
Showzaço! É aquela cor Olympic? Se for, deve ser linda!
Aiaiaiai... kkkkkkkkkk Cérebro torrando....
|
Daniel Orp. Veterano |
# nov/10 · Editado por: Daniel Orp.
· votar
Sioux ah, gasta mesmo. se pudesse também gastaria também AIOSUAOIUSOIAUSOIAUOISU
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa noite!!!
Sioux Cara, se vc tiver grana pra comprar, na minha opinião vc pode esquecer a Fender MIM. O Custo x Benefício das Classic vibe é de longe o melhor entre as duas. E tem a Tele ainda...rs Valeu!!!
|
A.Duarte Veterano |
# nov/10
· votar
50's e 60's
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/10
· votar
Sioux
Essa mesma!!! De boa cara...até não esperava muito mas pro meu gosto e pelo preço que eu paguei...é show de bola!!! Só toco com ela desde de que coloquei minha mão no brinquedo hehe!! Sem falar que achei linda, tanto a branca quanto a sunburst.
Abçs
|