Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
problema com minha schecter omen 6
Autor
Mensagem
Pc...
Veterano
#
nov/10
Olá pessoal
tenho uma Shecter omen 6 e um cubo landscape predator 20w des q ela chegou dava um chiamento, mais isso era problema de aterramento era so fica descalço...
mas agora começou a dar uma microfonia braba quando nao esconstando nas cordas, geralmente nas cordas 5, 6 as mais graves
se eu trocar de captador naum para, mas antes disso o captador da ponte devez em qundo, qundo era selecionado o som fica baixinho sem distorção ai se ficar trocando de posiçao a chave ele volta...
sem distorção a microfonia para mais fica dando uns estralinhos (toqui) bem baixinho, o cabo naum é ja troquei mas continua
mandei uma mensagem pro luthier ele disse q blindagem difilcilmente ajudara q pode ser um problema no captador por causa da Humidade mas na duvida disse para min levar a guitarra para ele dar uma olhada...
Alguem tem uma ideia do q é, opinioes
obrigado pela ajuda.
victorhb
Veterano
#
nov/10
·
votar
Você disse que ficar trocando a chava seletora faz o som melhorar ? Geralmente isso é sujeira na chave seletora, fica trocando com a guitar desligada mesmo, troca bastante pra sair o pó. Se continuar, abre a guitarra e tenta limpar por dentro mesmo.
buddy guy
Veterano
#
nov/10
·
votar
Pc...
tenho uma Shecter omen 6 e um cubo landscape predator 20w des q ela chegou dava um chiamento, mais isso era problema de aterramento era so fica descalço...
1-Cara,não se toca guitarra elétrica descalço.Pois uma hora destas,tú corre o risco de ficar pregado nela.Principalmente se fores tocar num valvulado.CUIDADO com isso.
2-Outra coisa: Esta guitarra pelo que vc relatou,deve estar com problemas de aterramento na ponte.Problema facilmente solucionado em um bom luthier.
3-Esta guitarra quando vc comprou,já deveria ter feito uma visita à um luthier de responsa.Demorou para vc fazer isso !!!! Manda para o Luthier !!!!
Pc...
Veterano
#
nov/10
·
votar
nao uso pedal, sera q se eu usar melhora(nao pode ser problema com a distorção do amplificador, o clean é perfeito)
dentro de casa se eu ficar a uns 5 metros do amplificador a microfonia para
fora a 7 metros ela continua
valew a ajuda
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
problema com minha schecter omen 6
guitarra schecter omen 7 e omen 6 extreme alguém conhece, já testou, é um bom instrumento?
Qual a diferença entre a Schecter Omen 6 fr e a Shecter omen extreme 6 FR
Troca de captadores da minha schecter omen 6.
ibanez gio(sete cordas) x Schecter omen 7 (sete co
Schecter omen extreme
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita