Marcos De Ros – Podcast e tour de entrevistas!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# nov/10


E aí galera! Quem é do sul e estiver a fim de acompanhar minhas investidas na capital, sintam-se convidados!

Eu acabei de realizar um "podcast" junto ao jornalista da Guitar Player, Henrique Inglez de Souza, falando do lançamento do meu novo trabalho, o "Peças de Bravura", em Porto Alegre, dia 10 de novembro, na Casa de Cultura Mário Quintana, sala Carlos Carvalho.

Clique no link abaixo para acompanhar o podcast:

http://guitarplayer.uol.com.br/?area=detalheNoticia&id=1251

E para quem quiser acompanhar minhas entrevistas na capital gaúcha, veja a agenda de entrevistas nos dias anteriores ao concerto:

1) Dia 08/11, segunda-feira, às 12h às 13h. Programa "Cultura na Mesa", Rádio FM Cultura, apresentado por Pedro Macedo e Liana Kurtz. Dial: 107,7

2) Dia 08/11, segunda-feira, das 17h às 18h. Programa Conversa de Botequim. Rádio FM Cultura. Apresentação de Luiz Henrique Fontoura. Ao vivo. Dial: 107,7

3) Dia 08/11, segunda-feira, às 19h30min. Programa "Estação Cultura", TV E. Apresentação de Nilton Silva. Ao vivo. Inicia às 19h50min.

4) Dia 09/11, terça-feira, às 18h. Programa Radar, TV E. Apresentação de Léo Filipe.

5) Dia 10/11, quarta-feira, às 17h50min. Rádio da Universidade. Ao vivo. (Órgão de difusão da produção intelectual da Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Dial: ZYK 280, 1080 kHz AM estéreo.

Valeu gente!!

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros


Fala aí,Professor,tudo em cima? Velhão,venho lhe dar os parabéns e lhe desejar muito sucesso nesta nova empreitada por aí.Uma pena eu não estar aí Sul.Pois se não,eu iria para prestigiar com certeza !!! Abração !!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros: Eu acabei de realizar um "podcast"

Parabéns! Quem pod, pod! :)

Abs

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


buddy guy

Valeu velho! Fico muito feliz com o teu incentivo!! Abração!!

MauricioBahia

Cara, eu sou tão ultrapassado que só descobri o que era o "tal" do podcast porque fiquei com vergonha e perguntei para o Henrique, pois nunca tinha ouvido falar nisso!!

E na hora de escrever aqui, eu não sabia (e ainda não sei) como me referir a isso - Eu "fiz" um podcast, ou realizei, ou dei, ou participei, sei lá!!

Enfim, eu "podcastei" e o link tá lá no primeiro post, para quem quizer me ouvir gaguejar procurando pelas palavras certas e só encontrando as erradas...

Abração!!

engtmir
Veterano
# nov/10 · Editado por: engtmir
· votar


De Ros
Bah velho, só lá pro natal e virada do ano que eu tô por aí...
Mas em todo caso, parabéns!!! Pelo que vi do teu material, tu merece muito!!!
EDIT: O que é podcast mesmo hein????

Abraços

Andras
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Nao vai rolar nenhuma apresentacao aqui em POA?

Carregando
Veterano
# nov/10 · Editado por: Carregando
· votar


Cara, eu sou tão ultrapassado que só descobri o que era o "tal" do podcast porque fiquei com vergonha e perguntei para o Henrique, pois nunca tinha ouvido falar nisso!!


cara eu so tao novo, e também não sei oque é... auhuahuaha

parabens pelo podcast seja la oque for, hehehehe

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


engtmir

Valeu amigo! Quem sabe eu não apareço na tua cidade!!

Forte abraço!!

Andras

"Nao vai rolar nenhuma apresentacao aqui em POA?"


Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauha!!!

Tu, com toda certeza, não leu nada do primeiro post nem do link da guitar player!!

Abração!!!

(to morrendo de rir aqui!)

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Carregando

Hehehe, é só clicar no link que tu vai descobrir!

Um abraço e um harmonico artificial na sexta corda, afinada em C#. Na terceira casa!

engtmir
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
Minha cidade é Porto Alegre, mas estou morando em Brasília atualmente... ganhar dinheiro é algo importante hehehe

Abraços

Carregando
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
O álbum (CD+DVD+palheta) custará R$ 25 reais e estará à venda no local.


é uma V-pick? se for, to indo prae!

Andras
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Confesso que nao ouvi o pod, mas li o post sim. Mas soh tinha identificado as palavras lançamento e entrevistas , nao vi o concerto :-P

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


engtmir

Saquei! Mas quem sabe eu toco em Brasilia e ganho um pouco desse tal de dinheiro, já que tu disse que é importante, hehehehe!!!

Carregando

Adoraria que fosse, mas infelizmente não é...

Mas é uma palheta bem bonitinha (apesar de ordinária, hehehe).

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Andras

Hehehehe, tranquilo velho, nada mais normal!! Eu também me passo nessas coisas!

Mas o importante é que, sobre a tua pergunta inicial, a resposta é:

Sim!!!

Quarta feira que vem vou tocar na Casa de Cultura Mário Quintana, e já tem ingressos á venda na Guitar Mind. Sabe onde é?

Se tu puder, pinta lá, que vai ser divertido!

Abraços!

Deiab
Veterano
# nov/10
· votar


Fala xirú;
Faz tempo que não aparecia por aqui, por vários motivos.
Pô, muito legal você divulgar este trabalho pro Brasil inteiro.
Merece reconhecimento sem sombra de dúvida.
Quem sabe ainda rola uma capa de guitar player no futuro...
Porque o equipamento do Randy Rhoads, eu não tenho mais saco pra ler, aliás, de tanta repetição já está decorado.
Essas revistas não mudam nunca.
Um abração The Ros. ehehehe

PS: Minha namorada esses tempos: Pegue aquele cd do DE ROSE pra escutarmos no carro... Eu: Quem? Ela: DE ROSE. Eu: Guria, De Rose é yoga... É De Ros o guitarrista. Ela: AAAAh tá, pô já falei pra uns 5 amigos que era DE ROSE.
Putz...

JP_dragon
Veterano
# nov/10
· votar


ASHUASHUSAHSAHU DE ROSE FICANDO FAMOSO
muito bom, que sua carreira continue crescendo, parabens ;D

FRSouza
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Parabéns pelo seu trabalho, cara.

Uma pena eu nao morar aí para ir ao lançamento do seu DVD, mas quem sabe um dia vc nao sai fazendo show pelo Brasil e nao da sorte de ser algum aqui perto. Abs

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Deiab

"Merece reconhecimento sem sombra de dúvida.
Quem sabe ainda rola uma capa de guitar player no futuro...
"

Fala mais alto, quem sabe alguém te escuta, hehehehe!
Falando sério isso seria um sonho realizado, mas para isso acontecer, tenho que trabalhar muito ainda...

Se a semelhança do meu nome com o do mestre de yoga se repetisse na conta bancária... Ou eu estaria dando pulos de alegria, ou ele arrancando os cabelos, hehehe!!

E velho, fala que eu mandei um grande abraço para a tua digníssima e que mandei um "muito obrigado" pelo gosto musical dela, hehehe!!

JP_dragon

Isso aí, que a carreira continue crescendo, e que eu pare de crescer para os lados, uhauhauhauahua!!!

Valeu!!!

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


FRSouza

Muito obrigado pelas belas palavras!!

Monte Belo? Tem um teatro bacana por aí? Quem sabe...

Gúpi
Veterano
# nov/10
· votar


Muito bom De Ros!!! Parabéns pela originalidde do projeto.

Um abraço,

Carregando
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

entendi o tal do podcast. achei muito bacana...

cara, ja to até "enjoado" (claro que não) de ouvir teu dvd..

tu tem planos de vir pra Blumenau, ou região? aqui em SC?
queria muito ver isso ao vivo

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Gúpi

Valeu amigo!! Muito obrigado!!

Carregando

Hahaha, se tu está enjoado (claro que não), imagina eu (claro que não)!!!

Agora, falando sério, o que eu preciso é só de um produtor que queira trabalhar sério, pois eu estou na pilha de tocar onde for!

É incrível que estou negociando pequenas tours em três países diferentes, não sei se vai rolar, mas pelo menmos o pessoal esta interessado, mas aqui a coisa é mais complicada...

Mas se não rolar "por bem", me aguardem...

Uhauhauhaha (risada maquiavélica...)

Deiab
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
Você estava falando de turnê no exterior.
É esse tipo de coisa que me deixa indignado, você é um prostituta músico e tem suas dificuldades pra conseguir fazer shows e espalhar CULTURA dentro do TEU país. E as pessoas de fora percebem o potencial que está debaixo do nosso nariz.
Uma vez eu estava em Maceió e o Yamandú ia tocar num teatro lá a R$15,00 reais o ingresso (bota fé?!), obviamente foi minha família inteira. Tinham umas 40 pessoas só no show. Teatro vazio.
Renato Borghetti é MEGA FAMOSO e reverenciado na Europa, aqui ele é famoso, mas convenhamos, muito pouco divulgado.
Digamos que é um público bem restrito.
Sinceramente, eu não consigo entender o que precisa fazer pra darem valor aos músicos (bons do Brasil).
Quer dizer, até sei, mas os peões que tocam as cadeiras da cultura nacional não tem incentivo do governo e um pouco de má vontade também. Salvo raríssimas exceções, que atualmente não me vêm nenhuma em mente.
À propósito, reparou que nossa futura governante, não citou planos em relação a cultura do país? Antes que me joguem pedras, não estou falando de educação técnica, ensino básico e superior. Cultura e educação estão entrelaçadas, mas tem severas diferenças.
Desculpe a verborragia, mas tem horas que enche a minha paciência, e olha que eu sou um tanto comedido.
Mentira, me pegue numa sala de audiência pra ver...

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
Parabéns aí pela entrevista e sucesso nestes shows aí..... tomara que venda todos os pacs e tenha q mandar prensar mais.....

Deiab
Mancada mesmo isso aí..... adoro o Yamandu e o Borgheti.... Dois grandes músicos e duas rimas fáceis....

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


Deiab

O Yamandú Costa tocou de graça aqui em Floripa e choveu gente!! Ou porque era de graça ou porque era o Yamandú, daí eu já não sei...

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


Deiab
Tem muitos artistas que tem seu nicho em determinadas localidades e grupos e que, por não estarem direto na grande mídia não se tornam populares (a maioria das pessoas acaba nem conhecendo).

O Yamandú quando toca aqui em Porto Alegre lota sempre e é briga de faca pra conseguir ingresso, idem pro Borghetinho.

Cultura não da muito voto/popularidade (principalmente quando as pessoas estão mais preocupadas com comida, emprego e lucro) e isso não é de hoje. Até acho que os últimos governos federais tem investido mais do que seus antecessores nisso. Quem comanda mais isso é o mercado fonográfico mesmo, uma pena para nós apreciadores desse tipo de música...

No mais ficarei atento para a programação De Ros aqui em Porto.

Obs: Grande Rádio Cultura e TVE, o que temos de melhor em Porto Alegre na programação "aberta" na minha opinião...

Rabbit
Veterano
# nov/10
· votar


Parabéns pelo tour velho! Espero que se multiplique e que só sucesso atravesse seu caminho.

FRSouza
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Quem me dera ter um teatro aqui...Morar na roça é sóda

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Deiab

Cara, deixa eu te dizer uma coisa - Concordo contigo sobre essa coisa de que, no Brasil, a coisa anda devagar. Mas eu acho que o governo anda fazendo algumas coisas bacanas. Esse não é o meu primeiro trabalho que conta com o apoio do "fundoprocultura" aqui da minha cidade, e ainda existem leis estaduais e federais de apoio à cultura. Fora alguns editais que as vezes aparecem.

Aqui na minha cidade temos uma excelente orquestra de sopros e um coro também mantidos pela prefeitura, fora alguns pequenos festivais /eventos que ocorrem esporádicamente.

Nas minhas andanças pela america Latina, não vi nada parecido com isso!

Mas a grande diferença está no povo. Na Argentina, por exemplo, todas as tournes que eu fiz foram organizadas por caras que não trabalham regularmente com isso, mas que tinham iniciativa e queriam conhecer o meu trabalho e tirar suas dúvidas. E, de quebra, ainda ganhar alguma grana!

Mas concordo contigo, aqui a coisa anda devagar...

Bigtransa

"tomara que venda todos os pacs e tenha q mandar prensar mais..... "

Deus te ouça!!! Mas aí, além de prensar mais, já gravo a continuação!!

tomcykman

"Ou porque era de graça ou porque era o Yamandú, daí eu já não sei..."

Acho que pelos dois motivos! Yamandú é bom demais!!

Pepe Le P

Concordo contigo, e te agradeço demais pelo incentivo!!! Super abraço!!


Rabbit

Muito obrigado!! E saiba que te desejo o mesmo!!!

FRSouza


Hehehe, não tem problema!! Já fiz muito show em galpão!!! Tendo uma tomada por perto, ta tudo tranquilo!!

Abraços!!

Lodi
Veterano
# nov/10
· votar


parabéns, bom trabalho e boa sorte com Peças de Bravura.

abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcos De Ros – Podcast e tour de entrevistas!