Squier black and crome

    Autor Mensagem
    lro_fox123
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: lro_fox123


    sempre fui apaixonado por modelos clássicos, principalmente stratocaster e após tomar vergonha na cara decidi que ia comprar uma fender esse ano, nem que fosse uma squier e após uma certa procura encontrei uma linda em uma loja que tem na minha cidade, uma : Squier Black & Chrome Fat Stratocaster.

    squier

    custando R$ 1.490,00 [achei meio salgado mas aqui onde moro tudo relacionado a música é caro :s]


    descrição:
    Corpo em Agathis; braço em maple "C" shape; escala em rosewood com 22 trastes MJ; 1 pickup Humbucking (ponte) + 2 single coil de Alnico; Ponte Synch Twin-Pivot Tremolo; tarraxas Die-Cast; controles de MV/T/T; escudo cromado; chave de 5 posições.


    agora preciso se uma opinião de fora para investir na guitarra, nunca ouvi falar em madeira agathis[apesar que eu não sou marceneiro e não estou tão familiarizado com as que existem]


    os captadores que a fender coloca na squier são bons mesmo ?
    e essas tarraxas Die-cast, li que perdem em qualidade para
    as que levam resina, é verdade ?
    e essa ponte com dois parafusos segura afinação ?

    me deêm opiniões, por favor...
    desde já fico grato. :D

    slow17
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: slow17
    · votar


    cara tem um review de uma squier standard que eu fiz o que muda nessa guitarra ai são os captadores.

    no geral é uma boa guitarra. pode ir que é uma boa compra!

    EDIT: na verdade ela é uma squier standard.

    lro_fox123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mano, pode me mandar o link, se não for incomodo..

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    lro_fox123


    Eu gostei !!!!

    txavenger
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: txavenger
    · votar


    após tomar vergonha na cara decidi que ia comprar uma fender esse ano, nem que fosse uma squier

    não precisa de muita vergonha na cara pra comprar uma squier... até pq a squier, mesmo sendo a linha popular da fender, não chega nem perto da fender. Não é tipo epiphone, que faz guitarras boas.

    Se você tem pouca grana, compra uma squier, blz, não ta comprando uma guitarra ruim não... agora com 1500 pila, só juntar um pouco mais que tu compra uma fender de verdade, e dai garanto que tu nao vai se arrepender.

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    txavenger

    após tomar vergonha na cara decidi que ia comprar uma fender esse ano, nem que fosse uma squier

    não precisa de muita vergonha na cara pra comprar uma squier... até pq a squier, mesmo sendo a linha popular da fender, não chega nem perto da fender. Não é tipo epiphone, que faz guitarras boas.



    Creio que vai ter gente que vai discordar disso.Tem colégas aqui que possuem Squier (da linha vibe),que já reportou que as estas Squier, não perdem em nada para muitas Fender méxico !!

    txavenger
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Creio que vai ter gente que vai discordar disso.Tem colégas aqui que possuem Squier (da linha vibe),que já reportou que as estas Squier, não perdem em nada para muitas Fender méxico !!


    to falando de uma fender no mínimo americana kkkkkkkkkkkkkk

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    txavenger

    Creio que vai ter gente que vai discordar disso.Tem colégas aqui que possuem Squier (da linha vibe),que já reportou que as estas Squier, não perdem em nada para muitas Fender méxico !!


    to falando de uma fender no mínimo americana kkkkkkkkkkkkkk




    Aí tú "chutou o pau da barraca".Comparar uma guitarra de 1400 pila como uma americana(que das mais baratas),custam no mínimo 3500,4000 mil reais é covardia !!!

    txavenger
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Aí tú "chutou o pau da barraca".Comparar uma guitarra de 1400 pila como uma americana(que das mais baratas),custam no mínimo 3500,4000 mil reais é covardia !!!

    depende pow, um amigo meu mandou descer da florida no ebay uma strato americana e deu nem 1500 reais viu... só precisou burlar a alfandega e ja era

    GOREFESTA
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    só precisou burlar a alfandega e ja era

    Só? Se essa historia fosse com pedais/pedaleiras dava até para acreditar...

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    txavenger
    Aí tú "chutou o pau da barraca".Comparar uma guitarra de 1400 pila como uma americana(que das mais baratas),custam no mínimo 3500,4000 mil reais é covardia !!!

    depende pow, um amigo meu mandou descer da florida no ebay uma strato americana e deu nem 1500 reais viu... só precisou burlar a alfandega e ja era



    Bom,quando falei destes valores,falei embasado ao preço de mercado Brasil.Pagando taxas de importação,"atravessadores" etc etc.Agora, sem vem por milemeio "por baixo do pano",já não sei. Mesmo assim não há o que se comparar,são guitarras totalmente distintas.A começar das madeiras empregadas na construção,passando por tarraxas,pickups e por aí vai.Não tem nem comparação !!!!

    slow17
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    buddy guy
    vedade cara. não perdem em nada tanto as standard quanto as vibe.
    só que as standard precisa um Upgrade.
    uma Fender MIM nova se paga aqui no brasil uns R$ 2.000,00
    com os R$ 800,00 que sobra de uma standard (que está por volta de R$1.200,00) da pra brincar legal.

    lro_fox123

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/245434/
    ta o link broder!

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    slow17

    buddy guy
    vedade cara. não perdem em nada tanto as standard quanto as vibe.
    só que as standard precisa um Upgrade.
    uma Fender MIM nova se paga aqui no brasil uns R$ 2.000,00
    com os R$ 800,00 que sobra de uma standard (que está por volta de R$1.200,00) da pra brincar legal.




    Podes crêr.Abrax !!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    não precisa de muita vergonha na cara pra comprar uma squier... até pq a squier, mesmo sendo a linha popular da fender, não chega nem perto da fender. Não é tipo epiphone, que faz guitarras boas.

    tá de brincadeira né? a squier tem guitarras fracas (bullet, california, original, affinity) assim como a epiphone tem a linha special que é fraca, agora dizer que essas squier mais caras (vibe, standard, custom) é ruim? a vibe mesmo fica no mesmo patamar de uma mexicana falo isso pq meu primo tem uma fender mex antiga

    lro_fox123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    txavenger

    eu não conheço ninguém na alfandega menos ainda nos EUA pra mandar pra mim e menos ainda tenho dinheiro pra ir lá...

    quanto a regulagem eu tenho entendo um mínimo e tenho um amigo que pode fazer o que eu não sei..

    se eu for comprar uma fender americana ai eu vou ter que trabalhar não 6 meses e sim uns 2 ou 3 anos para poder pagar..

    vou fazer uns testes antes de comprar pra ter uma visão melhor..

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    lro_fox123
    Se for levar em consideração tudo que falam nesse forum você vai ter que juntar dinheiro a vida toda até ter o suficiente comprar uma PRS. O negocio é testar, se gostou leva.
    O legal é que a guitarra que muitos aqui teriam que se matar para comprar, é lixo para outras pessoas.

    Velho Juka
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    lro_fox123

    posso ser sincero man, cai dentro e manda ver na guita sem medo de ser feliz!!!

    txavenger
    não precisa de muita vergonha na cara pra comprar uma squier... até pq a squier, mesmo sendo a linha popular da fender, não chega nem perto da fender. Não é tipo epiphone, que faz guitarras boas.

    Se você tem pouca grana, compra uma squier, blz, não ta comprando uma guitarra ruim não... agora com 1500 pila, só juntar um pouco mais que tu compra uma fender de verdade, e dai garanto que tu nao vai se arrepender.


    você jah tocou em uma squier MIJ(eu tenho e dá pau em muita fender méxico brincando)? jah tocou em uma epiphone special?
    tah falando besteira einh meu amigo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier black and crome