TmsP Veterano |
# nov/10
Oi pessoal, bem eu e meu amigo somos guitarristas de uma banda e ambos temos Memphis MG32
1 - eu pretendo trocar a minha por uma Les Paul ou Telecaster e gostaria de saber BOAS marcas em ambas.
2 - se a Squier Telecaster e a Epiphone Les Paul valem a pena (por favor já usei a busca e ñ ajudou mt).
3 - e meu amigo quer trocar os caps da dele, apesar de ja ter lido várias vezes sobre isso peço q vcs digam o q acham. ele num pretende gasta mais de 100/200 e ta mt ligado em pedais mas a guita eh ruim e num ajuda mt, o amp ñ sei direito se é BOM, eh um Meteoro Atomic Drive, então o q vcs acham melhor, pegar esse dinheiro e junta pra compra outra guita e talvez dps um amp novo? Ele gosta de tocar Linkin Park, AC/DC, Foo Fighters, Green Day etc.
4 - Tbm gostaria de saber se alguem conhece algum Luthier de confiança em Niterói.
5 - quero troca meu amp, é um Meteoro Nitrous Drive por favor me indiquem bons amps de preferencia com footswitch...gosto de tocar Paramore, Green Day, Linkin Park, Foo Fighters,30 Seconds to Mars, Kings of Leon, Queen etc (gosto de mts estilos de música) e estou compondo algumas coisas mas num gosto mt do timbre q tenho.
Obs: Amo os timbres do Josh Farro guitarrista do Paramore. procurem dar uma conferida pra ve se ajuda um pouco.
Obrigada e desculpa o post grandinho.
|