Autor |
Mensagem |
LOKO_NO_METAL Veterano |
# nov/10
EBOW,quais estilos voce pode usar com ele?
|
Desprogramador Veterano |
# nov/10
· votar
Qualquer um. Vai depender só do gosto do músico
|
FAP Veterano |
# nov/10
· votar
Dependendo da criatividade do músico, acho que dá pra usar em qualquer estilo. Pessoalmente, acho que se encaixa muito bem em frases mais lentas.
O Vinnie Moore usa bastante nas músicas dos álbuns The Maze e To The Core, a maneira como ele aproveita o ebow me agrada bastante (ui)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/10
· votar
No manual de instruções tem uma lista com os estilos permitidos. Se você usar fora deles, vai estragar o aparelho.
Abraço.
|
- grekk Veterano |
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil
No manual de instruções tem uma lista com os estilos permitidos. Se você usar fora deles, vai estragar o aparelho.
Abraço.
LOKO_NO_METAL
É exatamente como o Root disse... devia ter olhado no Manual... ou então liga pros caras da assistência que eles te dizem melhor!
Brincadeiras à parte...
não existe isso de estilo de musica... assim como bends, hammer-on e pull-off e outros recursos... o Ebow é mais um deles...
|
Hendrixano Veterano |
# nov/10
· votar
o Ebow cabe em qualquer situacao ou estilo o negocio eh ter bom gosto para usa-lo!
|
Diego Offerni Veterano |
# nov/10
· votar
Concordo com tudo que a galera acima falou, acho que música não tem limites (dentro dos limites dela) rsrsrs Bom, Redundâncias a-parte,
eu tenho visto bastante o pessoal dos estilos: Post-Rock, Contemporaneo, newage etc...
pra fazer uns sons de ambiências, bem carregados com Delay e reverb e tal, cria um clima bem legal na musica (dependendo do estilo) o pessoal tb tem utilizado com Slide.. to querendo comprar um pra mim, o duro é gastar 400 reais num brinquedinho desses =/
|