Ibanez 7321 ou Condor fc 450fm? ambas 7 cordas

Autor Mensagem
    didark
    Veterano
    # nov/10

ai galera, estou querendo comprar uma das duas mas não sei qual, tenho um amigo que está vendendo a condor, mas ainda estou em duvida se devo ou não comprar dele.
    qual das duas é melhor?

Detalhe: a condor é usada mas em bom estado.

daniel_guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar

didark
    vai de ibanez, a floyd dessa condor não é top e se tiver algum problema futuro vai ser díficil e caro trocar uma floyd roses de 7 cordas, a ibanez como é fixa não tem risco de nada

didark
    Veterano
    # nov/10
    · votar

daniel_guitar
    mas então a diferença delas é só o floyd ou o timbre dos captadores tem alguma diferença, a largura do braço, a qualidade da guitarra...

ghb
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: ghb
    · votar

didark

Cara, acho o braço das Ibanez 7 cordas horriveis haha (me baseando em 3 modelos diferentes que já toquei), naverdade acho o braço de várias Ibanez horrivel kkk!!! Tem uma pegada "reta". Dê uma pesquisada nas Schecter, que têm um braço muuuito mais confortável, e, nas suas linhas mais em conta, vem com caps Duncan Design. Tenho uma 7 cordas com as medidas do braço das Schecter. Como exemplo, a Schecter Demon ou Diamond (uma com floyd e outra sem). Só a marcação da guitarra que eu não gosto, mas de resto, um clean muito bom e um drive pesado \m/

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ibanez 7321 ou Condor fc 450fm? ambas 7 cordas