Autor |
Mensagem |
locke Veterano |
# dez/02
Kero dar uma melhorada na minha Fender Squier, toh afim de trocar os captadores... São 3 singles; que captadores vcs recomendam? (Marca, modelo, preço)
Vlw!!
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
Bom... a quanto tempo vc toca??? Tipo assim... vc tem primeiro saber que tipo de som vc quer tirar, que timbre vc vai precisar... Se vc for iniciante eu recomendo que vc espere um pouco mais e adquira mais conhecimento sobre timbragens e captadores antes de trocá-los.
;D Blz???
|
locke Veterano |
# jan/03
· votar
Valew!
Como sei o timbre que preciso?
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Vai testando todas as possibilidades de timbre da sua guitarra e do seu amp... daí vc vai ver o que te agrada mais; é um lance que leva muito tempo mesmo; esse lance de captação é muito pessoal... depende de muita coisa...
|
Filipe Veterano |
# jan/03
· votar
compra um Seymuor Duncan bobina dupla , vc naun vai sse arrepender , é como se vc tivesse um humbunckin em um sigle , bem legal e ta na faixa dos 300 +ou-
|
Chicao Veterano |
# jan/03
· votar
Para Filipe:
voce se refere a 300+- cada captador ou a troca de todos? eu acho é que cada um é esse preço!corrige aí pra mim saber! =)
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Chicao: com certeza deve ser apenas 1!!! Esse captador não é barato não!!!
|
Lazy Veterano |
# jan/03
· votar
Cada um é +- 300, tanto o Seymour Duncan, como Dimazio, EMG, Fender... são tudo essa faixa de preço os melhores!
|
Chicao Veterano |
# jan/03
· votar
valeu pessoal! =)
|
locke Veterano |
# jan/03
· votar
Num existe um captador BBB (Bom, bonito e barato)?
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Seymour e similares ta no minimo 450 cada... os da fender sao mais baratos, vc pode comprar o jogo (com 3) de tex mex por uns 420 ou texas special por uns 800...
|
Dave Francis Veterano |
# jan/03
· votar
ah tenta achar uns captadores usados cara...no ibazar é capaz de vc achar
|
Filipe Veterano |
# jan/03
· votar
é apenas um mesmo , vê se vc naun acha usado q nem o Deve Francis falou , vale a pena comprar um desses mas nao vai adiantar se a guitarra for ruim q nem uma Eagle , acho q a sua squier deve ser boazinha , ai ate vale a pena ..
|