==> Jam Gypsy Rose Resultado <== pra ninguem morrer do coração

Autor Mensagem
Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


to fudido... metade curtiu a execucao, e nao as ideias a outra nao gostou da execucao mas curtiu as ideias. É por isso que sempre deixo o timbre ruim , para nao ter polêmica. kkk

Comentarios da jams sao sempre ecléticos e bem individuais mesmo. engraçado isso. cada vez mais chego a conclusao que tudo é gosto, obviamente dentro de um certo limite.

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
O legal é quando os comentários não dizem nada com nada, e daí você tem que deduzir né? auhahaa

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


Jg Destroyer

pois é cara... eu curto comentarios tipo: a ultima nota do solo soou horrivel, como do gupi ali, ou tipo falta vibrato,organize melhor as ideias na primeira parte do solo. comentarios tipo: ta mto embolado, ta ruim, ta bom tem que deduzir mesmo, sei que inclusive eu faco comentarios assim, e sei que nem todos tem muito tempo pra ficar comentando, mas...

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
Espero que tenha entendido o que eu quis dizer com "sem sentido" uaheuhae.

Se não entendeu, é que teu solo não teve um inicio, meio e fim. Foi algo sei lá, tocou e pan uheuehe.

Enfim

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


Jg Destroyer

relaxa cara.. foi só uma observação.

ninguem é obrigado a dar detalhes nem comentar solos senao quiser

Strato_Master
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30

sei lah... eu sempre curto suas idéias ... quando eu falo execução não estou me referindo a "pegada" que o pessoal fala... quando disse execução quis dizer que você da umas escorregadas no tempo de algumas notinhas e deixa sujar as vezes... sua pegada (ou feeling) ta legal!


espero ter ajudado....




mais comentários?!?

Drive30
Veterano
# nov/10 · Editado por: Drive30
· votar


Mais um detalhe: Eu sou meio nerd e fiz umas estatisticas aqui (faco anotacoes).

Ja participei de 15 jams.

dessas 15 ,

3 solos enviei 2 vezes por nao ter gostado da primeira versao.

Resultado: Maioria de opnioes positivas.

3 solos a extensao do arquivo ta como v2,v3 ou seja nao foi de primeira.

Resultado: Maioria de opnioes positivas.

9 solos foram enviados de primeira (ou pelo menos nao muito trabalhados) e sem modificacoes , ou outra versoes.

Resultado: Desses 9 , em 4 deles tiveram opnioes diversas, uns gostaram outros nao e nos outros 5 , maioria nao gostou.

Conclusão : Não sei improvisar. kkkkk

tito lemos
Veterano
# nov/10
· votar


Eu creio que as jams não são puramente um exercício de improvisação. Eu por exemplo, nunca mandei um solo de um take só, nem kero. Sempre encaro as jams como oportunidades de composição; eu só faço solos pensados, montados. Talvez por isso, em quase toda a jam, o pessoal fala do meu lado melódico, e isso me deixa feliz, pq eh esse lado q eu foco. O lado da técnica, do improviso, eu treino à parte, pra poder compor cada vez melhor.

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


tito lemos

é to sabendo, mas ta legal.

eu quero ser avaliado por improviso tambem, mais do que composição até. Por isso mando algumas coisas assim, bom saber que preciso melhorar muito nessa parte.

will789
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
mano, eu so o contrario, sempre q vo manda um solo(ja mandei para 3 jams) o primero ou um dos primeros é o q escolho, pq qndo tento arrumar demais, sai meio ruin, tipo esse da gypsy, mas o da beat the bullet, foi um improviso q melhorei no segundo take e mandei, o da fenix foi improviso puro, gostaram do solo, mas o timbre tava uma merda, sempre é um dos primeros, pq depois vão perdendo algo q não sei esplicar o q.

flw

Marc Snow
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
Mais um detalhe: Eu sou meio nerd e fiz umas estatisticas aqui (faco anotacoes).

Ja participei de 15 jams.

dessas 15 ,

3 solos enviei 2 vezes por nao ter gostado da primeira versao.

Resultado: Maioria de opnioes positivas.

3 solos a extensao do arquivo ta como v2,v3 ou seja nao foi de primeira.

Resultado: Maioria de opnioes positivas.

9 solos foram enviados de primeira (ou pelo menos nao muito trabalhados) e sem modificacoes , ou outra versoes.

Resultado: Desses 9 , em 4 deles tiveram opnioes diversas, uns gostaram outros nao e nos outros 5 , maioria nao gostou.

Conclusão : Não sei improvisar. kkkkk


Conclusão: Chega de anotar e vai ESTUDAR!

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


Nunca vou de primeira : ]

eu penso e vo tocando tocando,mudando mudando, trocando, pensando,tocando aí chega uma hora que vai,acho que solos Bons de primeira nao existe : ]

Strato_Master
Veterano
# nov/10
· votar


auhauhauha de jam é só o nome pq eu pego um dia para tirar a bt e ficar só "brincando" encima.... outro dia eu encaixo as frases que eu mais gostei e otro dia eu gravo.... e nunca fica bom nos primeiros takes...


eu fui pra igreja de madrugada... voltei 6h da manhã.... tava sem sono e resolvi gravar... ja estava com as idéias na cabeça... tava todo mundo dormindo então eu puis o volume do PC bem baixinho... quase não dava pra ouvir nada.... por isso eu nem me liguei que o solo tinha ficado tão baixo....

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


Comenta aí vai marc : ]

Gúpi
Veterano
# nov/10
· votar


Mais um detalhe: Eu sou meio nerd e fiz umas estatisticas aqui (faco anotacoes).

Ja participei de 15 jams.

dessas 15 ,

3 solos enviei 2 vezes por nao ter gostado da primeira versao.

Resultado: Maioria de opnioes positivas.

3 solos a extensao do arquivo ta como v2,v3 ou seja nao foi de primeira.

Resultado: Maioria de opnioes positivas.

9 solos foram enviados de primeira (ou pelo menos nao muito trabalhados) e sem modificacoes , ou outra versoes.

Resultado: Desses 9 , em 4 deles tiveram opnioes diversas, uns gostaram outros nao e nos outros 5 , maioria nao gostou.

Conclusão : Não sei improvisar. kkkkk


É importante estar sempre analisando seus resultados e se avaliando, mas às vezes também é legal deixar as coisas fluirem para além desse "controle". Acho que muito controle obstrui a criatividade.

Rock on!

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


estou esperando + coments!

will789
Veterano
# nov/10
· votar


Kold

me too

will789
Veterano
# nov/10
· votar


acho que solos Bons de primeira nao existe : ]

não concordo, tem kras q fazem solos incriveis de primeira!

flw

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


will789

Van Halen gravou solo de beat it de prima. Ele tava 'improvisando'...
foda né.

da até desânimo pensar nisso.

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


Van Halen gravou solo de beat it de prima. Ele tava 'improvisando'...
foda né.

da até desânimo pensar nisso.

o mentira = ] té parece ! não acredito nisso não : ]

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


Kold

É verdade . Quincy jones era o produtor do michael jackson na época, ouviu e gostou de cara.

http://acervodorockroll.blogspot.com/2010/03/eddie-van-halen-chamei-qu incy-jones-de.html

genio é genio..

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
ele tem um disturbio q ele ve as cores das notas neh?

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


Kold

sim, isso chama-se sinestesia. Distúrbio do cérebro.

Afeta outros sentidos tambem. O mais comum é esse, o cara vê dó como azul, ré verde, mi vermelho, etc...

Agora imagina se fosse com paladar? dó = doce, ré = azedo, mi = amargo, hahaha

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
HEHEHEHE tem uma mina com isso no fantastico,ae cara assim fica fácil neh?? ele ve a cor da nota,ele tira musica de olho o/

will789
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30
Kold
q isso! não sabia dessa do halen tira musica de olho!hehe

no muito loco, queria ter esse troço ae tbm!!!

flw

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


comenta mais aii

igão da bahia
Veterano
# nov/10
· votar


Não participei mas vou comentar.

Frankie - 0:00 - 0:13
Timbre bom. Idéia muito louca no final(não gostei, ficou embolado).

Marc Snow - 0:13 a 0:27
Timbre bom. Bends legais. Idéia legal, pareceu video-game(gostei).

Gupi Munhoz - 0:27 a 0:41
Não gostei do Timbre. Gostei da idéia das terças.

Jg Destroyer - 0:42 a 0:55
Timbre razoável. Não gostei do início. Gostei da pegada.

sorian.guitar - 0:55 a 1:09
Faltou criatividade. Mas deu pra dá uma viajada legal.

makelenguitar - 1:09 a 1:22
Ganho alto demais. Idéia muito repetitiva.

locaosks - 1:23 a 1:36
Faltou mais criatividade. Algumas partes há muita repetição.

Strato-Master - 1:36 a 1:50
O som não está muito definido. A idéia dos arpejos foram boas.

Duke - 1:50 a 2:03
Gostei do tema inicial, no final ficou um pouco embolado.

will789 - 2:04 a 2:17
O volume podia ser maior. Algumas partes ficaram fora da escala normal.

Dr Jivago - 2:18 a 2:31
Faltou mais criatividade no início. Gostei da brutalizada no final. O volume podia ser maior.

The Root of All Evil - 2:32 a 2:45
Gostei do tema. Acho que poderia consertar o tempo de algumas notas. Gostei do harmônico. Gostei do final.

Kold - 2:46 a 2:59
Não gostei do timbre. Alguns bends desafinaram. Faltou criatividade

Drive 30 - 2:59 a 3:12
Não gostei muito da idéia do ínicio. Gostei do arpejo. Gostei da brutalizada no final e do harmônico.

Tito Lemos - 3:13 ao final
Gostei do tema inicial, mas acho que ficou no mesmo esquema até o final. Poderia ter um brutalize no meio ou no final. Gostei do eco. Poderia ter um final mais decisivo.

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


igão da bahia

Kold - 2:46 a 2:59
Não gostei do timbre. Alguns bends desafinaram. Faltou criatividade

Malvado! feriu meus sentimentos!






zuera man vlw por comentar meu solo aeee abraç

igão da bahia
Veterano
# nov/10
· votar


Kold

Man, foi mal aí se te desanimei, mas tenho que ser crítico...até porquê só assim se aprende. Continue treinando cara que você tem grande potencial. Isso que importa. Abraço.

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


Man, foi mal aí se te desanimei, mas tenho que ser crítico...até porquê só assim se aprende. Continue treinando cara que você tem grande potencial. Isso que importa. Abraço.


Não cara to brincando contigo! =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ==> Jam Gypsy Rose Resultado <== pra ninguem morrer do coração