Show acustico do slash c Miles

Autor Mensagem
carecaslash
Veterano
# nov/10 · Editado por: carecaslash


Pra quem curte slash e guns ,encontrei esse show do Slash Acustico e achei legal dividir com vcs , Abraços a Todos !!

Show Acustico do Slash !!


Aproveitando que agora só pode 01 post , da uma sacada no site da DrStrings , lançaram cordas em Neon , kkkkk, pra quem gosta !!

Cordas em Neon , Dr strings

carnisa1
Veterano
# nov/10
· votar


acho que devia tar no forum de violão mas como ele é guitarrista...

Foi no Max sessions eu acho....

Tem umas partes que ele erra feio, mas acho que é devido a ele nunca tocar em um violão...

mano_gibson
Veterano
# nov/10 · Editado por: mano_gibson
· votar


cara,eu nao tinha coragem de colocar essas cordas na minha guitarra,ia ficar horrivel,mas tem gosto pra tudo né.(obs:gostei das verdes)

Mateusguitar19
Veterano
# nov/10
· votar


O cara do Restart é endorser dessas cordas?

Abs

carecaslash
Veterano
# nov/10 · Editado por: carecaslash
· votar


mano_gibson

Eu inclui pq tem gente q gosta e novidades temos que passar para os amigos e membros , mas se eu fosse usar usaria a vermelha , kkkkkkkk

Mateusguitar19

Quando eles descobrirem , kkk vao usar com certeza

wcpm
Veterano
# nov/10
· votar


Este tópico não deveria estar na categoria Slash?

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


carnisa1
Tem umas partes que ele erra feio, mas acho que é devido a ele nunca tocar em um violão...

Não, é porque é o slash mesmo...

carecaslash
Veterano
# nov/10
· votar


wcpm
Jg Destroyer


????

Pra quem curte slash e guns

F.BankZ
Veterano
# nov/10
· votar


Já achava feio aquelas marcações Neon, imagine essas cordas...

carnisa1
Veterano
# nov/10
· votar


as cordas de neon...

comprar uma vermelha pra minha guitarra...

Deve custar caro uma dessas...

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# nov/10
· votar


1º Vídeo - 5:54 = LOL

Black Horse Guitar
Veterano
# nov/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Será que se eu deixar o cabelo igual ao do Slash, cigarro na boca e cartola preta vou ser famoso como ele?

Porque pra mim ele toca como muitos tocam, mas todo santo dia aparece um tópico sobre ele, é impressionante, deve ser a aparência de rebelde desleixado que faz tanto sucesso

xcidoxx
Veterano
# nov/10
· votar


O q ta acontecendo com esse cara....nao sou de ficar caçando videos do slash mas todos q postam aki eu assisto...putz o cara ta destruindo toda a carreira dele errando ao tocar musicas q ele toca a 0000 anos...

S.A.G.A.Z
Veterano
# nov/10
· votar


Black Horse Guitar

Cria alguma coisa decente ai , um riff , um solo .. que talvez vc possa passar a ser notado (y)

Aparência não é Tudo , mas é importante tbem (y)

Caike_bend
Veterano
# nov/10
· votar


Adorei essas cordas. Sério *-*

carecaslash
Veterano
# nov/10 · Editado por: carecaslash
· votar


S.A.G.A.Z

Cara vc falou pouco , mas com muito conteudo , essa meninada ou velharada ,nao entende que o Slash compõe musicas de qualidade , Riffs faceis , mas com boa musicalidade , basta ouvir : fall to pieces , By the sword , back from cali , starlight !!

são musicas que estão fazendo um sucesso enorme , enquanto o Feeling e a musicalidade for a esssencia da musica , dificilmente outras qualidades irão superar !! Até pq como tem outro topico falando disso 99,9 % do publico não é guitarrista , nem tecnico de guitarra pra analizar uma Tecnica mais apurada ou um erro !! maioria é leigo nesse assunto !!

MrStradlin
Veterano
# nov/10
· votar


carecaslash


Fantasticas essas cordas! kkkkk
imagina durante um show só a sua guitarra aparecendo horrivelmente soaksokaoskaso
adorei³³³

carecaslash
Veterano
# nov/10
· votar


MrStradlin

uhahuauhua , imagino , como falei pra quem curte !! ta valendo !

Btardelli
Veterano
# nov/10
· votar


cordas velhas e pretas nunca mais kkkk

Silas Hammett
Veterano
# nov/10
· votar


Fall To Pieces ficou foda.

carecaslash
Veterano
# nov/10
· votar


Silas Hammett

Meu amigo vc ouvir musicas dessas é que emociona ... quer dizer pra ouvido de alguns !!

Obs: Pior ainda é conseguir criar essas frases tão simples de guitarra ,aparentemente simples mas que só musicos diferenciados consegue criar !!

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


eu gostei das cordas, vou comprar pra ver se presta...

slash #fail

carnisa1
Veterano
# nov/10
· votar


ta ligado que os que falam mal do slash não tem nen 0,5% do sucesso que ele tem...

Por exemplo, acho que pouca gente sabe que ele fez o novo tema do TripleM.




Black Horse Guitar
Veterano
# nov/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


É só falar algo que não idolatre um ídolo seus seguidores dão "showzinho" hehehehehehehehehehe

Isso que não falei mal do cara, nunca falei que não toca nada

Esses fanzinhos de araques idolatram até a cueca dos caras e querem dar lição de moral

Não sei porque ainda entro nesses tópicos furados, a culpa é minha!
Abraços e sejam felizes fanáticos!

Carregando
Veterano
# nov/10
· votar


Fall to pieces fico foda

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


Black Horse Guitar


tu tbm é foda hein? chega no topico para fazer aruÊ! quando eu posto uma música minha e peço opinião quase niguém comenta, vê o topico mas prefere parar em um topico que fala de malmsteen ou restart para chuver no molhado!

Ps: isso vale para muitos por aqui!!


Peace!!

RenanBoni
Veterano
# nov/10
· votar


fico dahora o tripleM ai AHUAHU....
em qe video ele erra la? preguiça de procurar 1 por 1 ;D

Insomniac_
Veterano
# nov/10
· votar


carecaslash
Man, isso foi lindo demais.. assisti o show todo no youtube, achei muito, mas muito foda... Meus dois ídolos tocando juntos. Faz anos que acompanho o Myles no Alterbridge e o Slash dispensa comentários... Ficou muito foda isso aí!
Só sei que tipo... as pessoas que não gostam do Slash nem deveriam entrar no tópico... Tem sempre um zé pra clicar no tópico e falar abobrinha!

carecaslash
Veterano
# nov/10
· votar


RenanBoni
Massa mesmo ..tem alguns erros no civil war tambem , mas faz parte ...

Insomniac_
legal sua palavras , vlw pela presença

Arimoxinga
Relaxa com isso , Fã é Fã , gosto não se discute , na vida existe uma regra basica na maturidade , entender que todos são diferentes , Deus teve a paciencia de criar um Ser humano diferente do outro , não foi a toa !!

carnisa1
Não tinha visto esse video , vlw !!!

carnisa1
Veterano
# nov/10
· votar


Eu sou fá do slash pois eu acho que ele conseguiu "o timbre". Acho que aquele timbre dele foi incrível, no estudio ele usava um e nos shows ao vivo ele usava outro um pouco diferente mas seguinto a mesma linha.

Quando penso na guitarra les paul logo vem o slash como guitarrista, numa stratocaster vem o hendrix, em uma superstrato vem o Satriani...

E uma semi-acustica vem o BB King...

todos esses foram importantes para o rock, blues e o intrumental...

Steve vai também faz parte...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show acustico do slash c Miles