Show acustico do slash c Miles

Autor Mensagem
Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


Ninguém aqui tem 0,000001% do sucesso do Pe Lanza ou Justin Bieber, mas todo mundo fala mal né?

Calem-se, Slash fags!

carecaslash
Veterano
# nov/10 · Editado por: carecaslash
· votar


leticia123
Da Certinho pra vc !! Abraços

Arimoxinga
Vlw pelas palavras !! Francas ...

Carregando
Concordo

Jg Destroyer
Tú gosta de que ? Não curto só Guns não , Curto Led , Aerosmith e muito Blues : BB King , Buddy Guy , Bonamassa e tantos outros de qualidade .. e Vc ?

Arimoxinga
Veterano
# nov/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


carecaslash

é assim mesmo eu falei nem pelo fato de gostar do som do slash (que gosto).

Mas por conta que o pessoal posta para avacalhar sabendo que isso é uma discussão sem fim!!

Mas quando é para fazer um post elogiando um trabalho tipo os do mano Stalingrado neguim se recusa e prefere vir em um topico que não gosta só para disvirtuar puts!

Peace!!

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


carecaslash
Não te interessa o que gosto, e nem o que você gosta.
Eu só acho incrível como fãs de Slash não aceitam o fato de que o Slash tocava mal ao vivo. Não importa se sabia criar, se tinha sucesso ou se dava a bunda na esquina. Ele errava e MUITO ao vivo, era um guitarrista bem medíocre no quesito execução. E você não tem argumentos para contrariar isso.

carnisa1
Veterano
# nov/10
· votar


já to vendo o tpc fechado...

gosto é gosto, slash erra pouco ao vivo mas faz o seu papel no estudio...

é certo que se alguem se apresenta-se para um publico com + de 5.000 pessoas iria errar algumas notas...

carecaslash
Veterano
# nov/10
· votar


Jg Destroyer

Vc ta precisando de amigo ? ta com depressão ? kakkaka


Vc ta enganado , grandes guitarristas erram e muitas vezes feio , veja alguns videos de Fail , nomes de monstros e Icones pra mim como : Page , BB King , Buddy Guy e tanto outros que erraram em shows !! O Erro pra 99,99 % do publico em geral nem existe zezim ... Agora pra esses 0,01 ( Guitarrista e Tecnicos ) Me poupe né cara !! Tem nego que toca 100.000 Notas em 1 seg que 99,99 da população jamais vai ouvir !! Muito menos aquela gatinha que vc ta doido pra comer ... kkkkkkkkkkkkkkk

Errar ao vivo é normal meu veio , se ele é ou não o mais certinho mais tecnico não ligo pra isso , simplesmente ADORO as musicas e solos do cara ENTENDEU ?

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


carecaslash
Prefiro evitar discussões.
Enfim, curto Slash assim como curto guns.
Não curto fãs de slash com sua verdade absoluta, apenas isso.

Boa noite ae, meu chapa o/

carecaslash
Veterano
# nov/10 · Editado por: carecaslash
· votar


g Destroyer

Que bom q vc Parou ...

Se vc le o que escrevi , não tiro razão dos erros dele , nem to tendo verdade absoluta nenhuma ... Sou fã só isso !!

Quando a gente gosta meu veio , gosta até dos erros .kkkkkk

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


carecaslash
É, sei um pouco como é. Teve uma época que o CC Deville só fazia merda no Poison devido ao abuso das drogas, mas mesmo assim era uma merda mó legal auhauhaha

enfim

Carregando
Veterano
# nov/10
· votar


eu sou o unico que curte ve o slash errado? a guitarra ta um berro como se tivesse caida no chão?


isso que fas eu ter vontade de ve ele ao vivo

jazz blues rock soul funk
Veterano
# nov/10
· votar


Jg Destroyer

Concordo com vc...ele errava muito...nesse show em particular ele vinha de uma maratona de shows...tinha feito 2 shows nas ultimas 24 horas...ele esta tocando melhor ao vivo...ainda n tem a execução de um satriani...mas esta errando bem menos...olha aki:




e principalmente aki...



carecaslash
Veterano
# nov/10
· votar


Jg Destroyer
então !! abraço pra vc te desejo tudo de bom !!

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


jazz blues rock soul funk
SIM!
Slash melhorou MUITO nos últimos tempos, sem dúvidas!

carecaslash
Pra você também, cara. Não leve a mal =)

maspn
Veterano
# nov/10
· votar


o Slash é FODA!

PQPQPQPQPQ... essas cordas em neon sao lindas :O

carnisa1
Veterano
# nov/10 · Editado por: carnisa1
· votar


ainda acho que a principal razão de ele errar um pouco é por causa da guitarra na embaixo, se ele bota-se como o Tom Morello ele erraria um pouco -...

edit-

Também ele mudou seu timbre nos shows... Gostava do timbre do Live in Toyko...

toty
Veterano
# nov/10
· votar


"Mimimimi todo dia tem Slash..."
" Si eu usar cabelão..."

Vá pro inferno, por que que entra então?

Black Horse Guitar
Veterano
# nov/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


toty

Vá pro inferno

E você entrou só pra falar isso?! Você é HIPÓCRITA?!

Perceba, não estou ofendendo apenas perguntei?!

Aliás é foda mesmo, não precisa nem falar mal do cara, basta falar que não gosta muito e pronto, as tietes ficam todas alvoroçadas, aliás isso é um fórum onde todos dão suas opiniões, ou já virou comunismo aqui também?

Carregando
Veterano
# nov/10
· votar


Black Horse Guitar

todo mundo ja ta cansado de ouvir essas opiniões, todo topico do slash é a mesma choradeira.

porque não deixa a galera curtir o som sussegado?


esse papo de só acho ele ruim, é minha opinião, as tietes, e blábláblá, enche o saco.

Black Horse Guitar
Veterano
# nov/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Carregando

Foda-se se já encheu, dei minha opinião como todos dão as suas, se não gostou converse com semelhantes a você!

Estou escrevendo em um fórum livre, falo o que acho, isso não é comunismo.

Você não ignorou o que falei e por que eu vou ignorar o tópico?

Hipocresia?!

Quer dar uma de bonzão e falar como quem tem mais moral mas você simplesmente não fez nada mais do que eu fiz

Acorda

É mas a culpa é minha, ficar falando com crianças em recreio, ainda mais crianças mimadas

Carregando
Veterano
# nov/10
· votar


Black Horse Guitar


o forum não é livre, tem regras que devem ser cumpridas.

respeito, acima de tudo.

LeandroP
Moderador
# nov/10
· votar


Eu aprendi que mais difícil que aprender uma técnica é manter esta técnica em dia. Você larga a guitarra por uma semana e ela te abandona por um mês.

O Slash marcou definitivamente a história do rock. Gostando ou não, não dá pra negar isso. Mesmo que ele tenha errado ao vivo uma vez ou outra.

Vamos utilizar este espaço pra trocar idéias e aprender, como músicos, apreciadores de música, mas acima de tudo como ser humano, e deixar esta briga boba terminar por aqui.

zackslashvai
Veterano
# nov/10
· votar


Black Horse Guitar

Carregando

agora se deem as maozinhas e vamos ficar amiguinhos.

tudo bem q o cara erro um pouco
mas eu quero ve alguem aqui do forun que ta criticando ter uma critividade q nem ele pra compor grandes musicas.

Carregando
Veterano
# nov/10 · Editado por: Carregando
· votar


zackslashvai

ahuahuahuahaha, eu não tava discutindo, só tentei faser ele pega mas leve, mas nao rolo.

carecaslash
Veterano
# nov/10
· votar


GALERA O INTUITO É VER O QUE O CARA TA FAZENDO DE NOVO E NÃO FICAR FALANDO MAL ... Todos já sabem opnião de quem é fã e de quem não é !!

Deixem de besteira meninas !!

kkk....Curtam as novidades , ou não ...

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


LeandroP



concordei em tudo em que vc escreveu! +1 realmente se treina o mês inteiro e se passa 2 dia sem treinar se sente uma queda du caraleo na tecnica

Peace!!

Black Horse Guitar
Veterano
# nov/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


AOS QUE INTERESSAM

Peço desculpas aos que interessam, pois sei que faltei com a educação, porém, de forma alguma estou errado no meu primeiro post, dei minha opinião e foquei um ponto de vista, algo totalmente dentro do contexto e de total direito de expor minhas opiniões já que isso aqui é um fórum

O que acontece aos que ainda não entenderam, é que alguns fãs fanáticos e alguns desocupados estão sempre de plantão pra começar alguma discussão e por lenha na fogueira pra gerar tal situação. Pra alguns fanáticos (fanatismo = sem noção) se alguém não fala muito bem já é motivo pra ataques, nesse caso nem falei que o cara toca mal, isso que é o pior de tudo!

Portanto peço desculpas, mas não aos que eu direcionei meus posts pois NÃO ESTOU ERRADO

É muito fácil manipular a coisa e achar uma pessoa e direcionar ataques e desviar a atenção dos verdadeiros "encrenqueiros"

Não vou deixar de expor minhas opiniões só por causa de uma meia dúzia sem noção e incapaz de uma simples compreensão de texto

Portanto, sei que não devo mais me misturar com essa gente sem noção, não vale a pena!

Enquanto em outros fóruns as conversas fluem normalmente, aqui falta essa fluidez por conta do grande número de desocupados (de idéias) e crianças que pensam estar em um recreio escolar

Infelismente, são poucos os tópicos aqui que não tem esse problema, alguém que não aguenta um comentário.

Mas é o problema da internet hoje em dia, qualquer um pode dar uma de "machão e todo intelectual pra dar lição de moral" mas cara a cara são "pífios"

Abraços

Ivan C.
Veterano
# nov/10
· votar


como a net nao ajuda muito, nem vi o show, mas vi as cordas... show de bola cara!

carecaslash
Veterano
# nov/10
· votar


Black Horse Guitar

Tomara que não tenha essa visão de mim , pq minhas palavras foram sinceras e não ataquei ninguem , muito menos agi com fanatismo sem noção .

Curtir uma banda , um guitarrista é de gosto de cada 1 , respeitar é o problema , meu topico teve o intuito somente de mostrar um show acustico do slash pelo qual sou Fã , adoro musica , guitarra , tenho a cabeça aberta , escuto muita coisa pra me enriquecer , não só slash !!

mas isso não vem ao caso , só quero lhe dizer que não tenho nada contra vc e suas criticas em cima dele são validas ! como tambem critico a musicalidade de muitos guitarristas e suas carreiras , isso é normal !!

carnisa1
Veterano
# nov/10
· votar


o certo é que...

O novo album do slash ta muito foda...

Black Horse Guitar
Veterano
# nov/10
· votar


carecaslash

Relaxa, não é com você não!

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show acustico do slash c Miles