rock band 3 agora com guitarra de verdade.

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar


cvaio



pelo menos tem q fazer igual =P

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


Quero ver ter niveis Easy medium e hard,agora virou realidade quero ver muleki noob tirar onda cum nois o/

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


Prevejo superlotação de guitarristas de quarto, rs.

leandrogf
Veterano
# nov/10
· votar


sei não acho que poucos vão gostar, ja que o povo joga guitar hero e rock band porque é facil e simples, mas quem quiser tambem pode aprender a tocar guitarra de verdade mais facil, quando vi essa noticia ano passado achei a maior bobeira tambem, ja que ano passado eu ainda não tocava violão

daqui uns dias vai ser desse jeito:




cvaio
Veterano
# nov/10
· votar


Ian Anderson
nussaaaaaaaaa que LOOOOOOOKKOOOOOOOOO

OBS.: o Yngwie n usa mais essas roupas pequenininhas e apertadas, mas num posso fla nada, tb so gordo

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


na boa, se é pra jogar video-game tocando guitarra.. vai tocar guitarra e deu! bem mais divertido!

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


agora que guitarra vai virar competição mesmo... com pontuação e tudo. vai começar a babaquice.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Não vai dar certo.

O tempo dispendido ao aprendizado da guitarra não vai compensar o desejo por jogar esse jogo, pelo menos o desejo de jogar nos níveis mais difíceis.

carnisa1
Veterano
# nov/10 · Editado por: carnisa1
· votar


agora sim os caras vão dar mais valor ao tutorial do game, antes era só clicar no modo carrer e jogar, agora os viciados do yt não vão nem passar do médio...

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


Vamo arregaça esse nerdzim neh galera??

Havok
Veterano
# nov/10
· votar


Marcosrcf
huashuashuas é mesmo

cristian1990
Veterano
# nov/10
· votar


agora sim eu comeco a jogar isso, eu acho mó dificil tocar com aquela guitarrinha e outra nem dava emocao mó sem graça, agora com uma de verdade eh outra coisa neh ....

Copos De Agua
Veterano
# nov/10
· votar


:O mal espero para ter isso em vários eventos por aí! Aí finalmente dá para se mostrar um pouco UHASEUHEAUHEASUEASUHAE

Havok
Veterano
# nov/10
· votar


graça a esses bobocas tocar guitarra n vai ser mais a mesma coisa

joumas
Veterano
# nov/10
· votar


ah sei nao curti mto isso nao
uma pessoal q nao toca guitarra ter q comnpra uma guitarra
e fazer manutençao dessa guitarra ?
tipo troca corda e talz
contra o pratico guitar hero "coloque as pilhas e jogue"?
(luthiers estao felizes nesse momento)

Vinícius Iron
Veterano
# nov/10
· votar


Rock Band com guitarra de verdade...

Agora, ninguém mais vai sair tocando direto tudo o que aparece na tela, por uma relação rápida entre dedos e olhos. Vão ter de treinar bastante uma só música para poder tirá-la, hahahahaha.

Mas não acredito que faça muito sucesso, a não ser para quem já toque. A simplicidade da antiga guitarra é que tornava o jogo divertido para o não-músicos.

joumas
Veterano
# nov/10
· votar


a guitarra do jogo deve ter captadores midi...

SmyThyxD
Veterano
# nov/10
· votar


A simplicidade da antiga guitarra é que tornava o jogo divertido para o não-músicos.
Fato o cara vai demora + d ano pra "zera" o jogo.

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Eu não gostei não porque ai vai ter muita gente que só toca por causa do jogo, não vai mais tocar pelo gosto (bom sentido hehe).

Sir Vinex
Veterano
# nov/10
· votar


Isso aí é uma grande ameaça ao nosso instrumento!

Se continuar assim muitos guitarristazinhos (nerds e emos e....) surgirão, acabando com a imagem de guitarrista que nossos heróis demoraram tanto pra construir!

Pensem nisso...

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Sir Vinex

Concerteza...

E o pior, olha o que eu vi um dia desses na TV, não tenho certeza se é verdade mas quem esta organizando isso é a filha de algum dos Beatles

Ricb
Veterano
# nov/10
· votar


SENSACIONAL.....

A guitarra tem Captador MIDI...... É so ligar no Sonar ou outro DAW

e mandar ver com VSTi s, legal tambem para escrever partituras no
Guitar pro ou outros softwares, não vou comprar o GK 3 da Rolland,
vou esperar e comprar uma Squier midi........


Abç a todos

joumas
Veterano
# nov/10
· votar


sera q posso colocar um cap midi na minha guitar e jogar?

Ricb
Veterano
# nov/10
· votar


joumas

Vc ja viu o preço do GK- 3 mais o DI 20 da Rolland?????

joumas
Veterano
# nov/10
· votar


mas a squier ficaria mais cara q isso?

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Pow gente...tamo discutindo EXATAMENTE esse lance da guitarra ser MIDI em um OUTRO TÓPICO!!! MUITO CRAZY!!! =DDD


Mas...só pra dá uma 'esclarecida'...a guitarra não tem bem um "captador" MIDI não!!! Pelo que ta escrito no site da Fender...a 'captação MIDI' é feita por sensores que ficam em baixo de cada fret da guitarra!!! Mó doidera né?! :P ...ashUAHsuashau


Ah...e pra quem acha que vai custá caro...ficá sussu que os cara foram beeemmm camarada!!!


Dá um liga no preço:

http://www.crunchdot.com/wp-content/uploads/2010/11/159f80ce43rm-eng.j pg.jpg


Nem se COMPARA com o 'economico conjuntinho' GK-3 + GI-20 da Roland!!! ;DDD



Abraçow procêis!!! o/

fabioche
Veterano
# nov/10
· votar


esse lance é bacana pra aproximar o jogo da realidade, assim como todos os jogos, cada vez mais reais...

o q acontece é q um carinha pode até pegar um solo por meio desse game, e reproduzir na guitarra de verdade. Bacana! Porém, vai imaginar botões, não vai sacar as notas, os intervalos, o tempo e a forma da música.

Pra passar pra esse nível, só sendo músico de verdade... Acho q o fato isolado de um neguinho conseguir digitar as notas de um solo, aprendido por meio de um game, não o credencia a ser guitarrista de verdade. É isso.

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


fabioche

Falou tudo, porque o nerdsinho que vai estar jogando não irá saber sobre escalas, notas, apenas o numeros das tabs do jogo

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


fabioche e Chad Stroke

Vocês nem leram nada no site da Fender, do início do tópico, leram?

- a idéia que eles querem fazer é que o usuário aprenda a tocar guitarra com o jogo, dessa forma:
http://www.fender.com/features/rockband3/learntorock.php

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


To achando que vou pedir uma dessa no pre order.

Guitarra como controlador MIDI, tudo que quero.

Ps: Nao jogo e nunca joguei Rockband.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rock band 3 agora com guitarra de verdade.