Autor |
Mensagem |
Sgt. Eddie Veterano |
# nov/10 · Editado por: Sgt. Eddie
Vim aqui só informar a vocês que achei uma Fender falseta no ML. Facílimo identificar: "Original Countour Body" decal mais inclinado que devia, truss rod ridículo e as marcações das bolinhas da 12a casa MUUUUUITO afastadas uma das outras. Nas Fenders, as americanas e japonesas costumam ser intermediárias a distancia entre elas, e nas mexicanas e na Eric Clapton mais juntas.
Vejam o formato do headstock também. Parece, mas não é. O cara só colocou os adesivos.
Vendo a pintura do corpo, se vê um sunburst bem mais escuro que o padrão da Fender.
Cuidado galera... O preço muito baixo também entrega.
Vejam aí: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159666378-strato-fender-america n-standard-estudo-troca-_JM
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Sgt. Eddie
Cara, o que mais tem é isso... Uma pena pq muita gente humilde será enganada. :( Mas ele diz no anúncio que é uma strato montada...
Abs!
ps. Velho, posta aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202457/
|
Paulo Heineken Veterano |
# nov/10
· votar
é muita sacanagem antes de comprar qualquer coisa, pesquise MUITO
eu fico com pé atraz até na hora de comprar palhetas e babalu
|
Carlos-Ot Veterano |
# nov/10
· votar
É... O cara avisa que é uma Strato montada.
[...] OU SEJA; A ÚNICA COISA QUE NÃO É VERDADEIRAMENTE FENDER É O CORPO QUE POR SINAL A MADEIRA É BEM MELHOR QUE AS DA FENDERS ORIGINAIS. [...]
|
GarrafaSK8 Veterano |
# nov/10 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
Carlos-Ot É BEM MELHOR QUE AS DA FENDERS ORIGINAIS
o froids de tudo é ainda ter que ler isso ...
=/
vou perguntar se ele aceita a troca por uma fender standard original kkk
|
Carlos-Ot Veterano |
# nov/10
· votar
GarrafaSK8
sauhsauhsauahsauhasuhasasuh
É foda pow, mas fazer oq? Deixa o cara viver no mundo alegre e colorido dele... xD
|
tomatelol Veterano |
# nov/10
· votar
ele diz claramente no anúncio que não é uma fender original mas sim montada. Só compra achando que é original, quem é troxa que nao le o que compra.
|
Ant-- Veterano |
# nov/10
· votar
Também acho que o cara não fez nada demais. Ele diz que montou, que os captadores são Fender e possuem serial, que as ferragens são Fender, o braço é licenciado Fender (mas não diz ser autêntico)... enfim, ele não disse que é uma Fender. Aliás, o corpo é de cedro, logicamente o sunburst não é de fábrica e nem tem que ser igual. Realmente só vai comprar pensando que é Fender American quem for trouxa. Eu não compraria :)
E existem anúncios muito piores do que o desse cara aí.
|
Dreh28 Veterano |
# nov/10
· votar
Olha o naipe do cara do vídeo... Um cara desses tocando guitarra já dá pra desconfiar... ahuahauhuahua... tosco demais...
|
carecaslash Veterano |
# nov/10
· votar
[i]tomatelol ele diz claramente no anúncio que não é uma fender original mas sim montada. Só compra achando que é original, quem é troxa que nao le o que compra.[/i]
To com o tomatelo !!
|
Curly Veterano |
# nov/10
· votar
pelas fotos nem o corpo parece cedro nem o braço parece ser licenciado, mas não dá para afirmar que não são
não estou me referindo a esse anúncio mas uma picaretagem que está sendo muito utilizada no ML é o seguinte: o cara compra uma guitarra chinesa barata, tipo umas 280 pilas, raspa o headstock e anuncia para vender como sendo "guitarra de luthier" por mais de mil reais...
|
Rodrigo Torresmo Takahara Veterano |
# nov/10
· votar
Qual fender é original? http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI5Qaw01JvTG9EBfhOr_NoS7IfEhc Fpx_WvdO14dBaYt86KbrCbt6I7cUomCdjS2oTDWGrYC7agXs4_4m84CV8sAm1T1UFpcSyb SH8lSAWNqT6QU-3teFaqY.jpg
|