Autor |
Mensagem |
Left Boy Veterano |
# out/10
Toca guitarra e é bonita...
http://www.youtube.com/watch?v=2sCipvgxLkA&feature=related
|
Gasparzim Veterano |
# out/10
· votar
na moral,
a Orianthi é mais totosa
|
ASKER Veterano |
# out/10
· votar
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Eu não quero uma namorada que toque guitarra. Discutir sobre guitarra com namorada é algo meio bizarro. Pior ainda, se ela tocar mais do que você. IRAIRIARIA!
|
Left Boy Veterano |
# out/10
· votar
Vou dar um desconto de 40% pra essa muié da guitarra azul ai de cima... boa muié... eitha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
diegoloko12 Veterano |
# out/10 · Editado por: diegoloko12
· votar
essa ai eu casava
|
Left Boy Veterano |
# out/10
· votar
A gente tem que botar essas muié pra fazer uma banda e empresariar...
|
diegoloko12 Veterano |
# out/10
· votar
Left Boy claro, claro xD
|
Sir.Paulo Veterano |
# out/10
· votar
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/10
· votar
a mina do primeiro video precisa Treinar mais o wah...mas sendo gostosa agente releva ,claro...
|
Left Boy Veterano |
# out/10
· votar
Blues com feeling... Legal... Papai gostou...
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
Sir.Paulo essa mina não seria aquela que toca ou tocava na orquestra de guitas do ciro visconte ,seria? acho que é Camila o nome dela abç EDIT : é ela mesma,parreece que até o faiska pagou um pau pra ela alok
|
diegoloko12 Veterano |
# out/10
· votar
Wow, essas mulheres mexem comigo. xD
|
Left Boy Veterano |
# out/10
· votar
na moral,
a Orianthi é mais totosa
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/10
· votar
tou fora dessas que tocam guitarra. a maioria delas tem uma personalidade mais macha que muito homem. prefiro aquelas que tem a voz doce, cantam e tocam violão ou teclado.
|
joumas Veterano |
# out/10 · Editado por: joumas
· votar
nun da pra ve o rosto mas toca bem sei la eu acharia legal ter uma mina q toque guitarra e curte heavy metal mas as minas q eu conheço curte justin bieber e toma todynho
|
Left Boy Veterano |
# out/10
· votar
Preferências a parte, uma coisa é certa: as muié só tem equipamento de primeira...
|
Iommi Young Veterano |
# out/10
· votar
Outro tópico sobre isso, ja existe um assim....
|
Daniel Orp. Veterano |
# out/10
· votar
essa é a melhor :D
|
Daniel Orp. Veterano |
# out/10
· votar
E AINDA CANTA, e muito bem :DD
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/10
· votar
Daniel Orp.
.....me apaixonei....!
|
Ian Anderson Veterano |
# out/10
· votar
Iommi Young Outro tópico sobre isso, ja existe um assim....
exite varios, na verdade =D
a 1º e 2º não conhecia, mas gostei =D
|
Left Boy Veterano |
# out/10 · Editado por: Left Boy
· votar
Pode até haver tópicos parecidos, mas nenhum com o nome: "A Namorada Perfeita"... hehehehehehehehehehehehe...
EDIT: mas essa muié da tele Sunburst é show... desconto de 50% pra ela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
Left Boy http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212438/ http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=mulheres&boo lean=1&forum3=1
Sobre o conceito de namorada "perfeita", vc aprende com o tempo. Sobre o conceito de tópico repetido, vc aprende interpretando o assunto. Sobre o assunto mulheres guitarristas, vc encontra usando a BUSCA. Sobre mulheres, "gostcho muitcho", mas regras são regras.
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|