Problemas com Floyd rose! Parafuso!

    Autor Mensagem
    James Eric Hetfield
    Veterano
    # out/10


    Gente preciso de ajuda!!

    Akele parafuso que reluga as oitavas, ta girando em falso!!!

    eu naun consigo fixa, ai o carrinho naun fica onde eu quero!!!

    o que eu faço??

    vlwss galeraa!!

    Casais
    Veterano
    # out/10
    · votar


    James Eric Hetfield

    Leva ao luthier para ele avaliar se o problema é na ponte ou apenas no parafuso, acho que até você mesmo consegue verificar isso.

    Raphael F.S.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    James Eric Hetfield
    Remova o carrinho que está com o parafuso 'bobo', coloque apenas o parafuso no furo na base da ponte. Veja se consegue apertar ou se o parafuso ainda assim fica bobo, se a resposta for sim, procure em lojas de materiais para encanamento uma fita chamada 'veda-rosca', e enrole uma volta no parafuso, tentando colocá-lo novamente. Se o parafuso apertar na boa, já sabemos que ou precisamos trocar a ponte ou arrumar um parafuso um pouco mais largo! Qualquer 'casa dos parafusos' pode te ajudar! basta levar o parafuso que tem e pedir algo um pouco mais largo, tenho certeza que vão te ajudar!
    Grande abraço!

    James Eric Hetfield
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Raphael F.S.

    Intaum o parafuso aperta normalmente quando ta sem o carrinho! quando coloco o carrinho ele naun aperta 100%, intaum tenho q compra essa fita ae neh?

    ghn05
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Provavelmente o parafuso ou a ponte esta espanado. Se esse for o caso é só trocar o parafuso.

    James Eric Hetfield
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mas e se eu por veda rosca?

    Rafael_guitars2
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    James Eric Hetfield

    Se for o parafuso a VENDA ROSCA ira te ajudar, mais se for a ponte dai voce arrumo um baita problemao talvez a rosca espano(gastou) isso provalvelmente acontece quando aperta de mais ou quando inferruja , a sulução melhor e voce leva num luthier e ter certeza se e realmente a ponte , obs: uma dica se for a ponte voce tem 2 alternativas ou troca e paga muito karo ou tenta fazer outra rosca levando em qualquer torneiro mecanico para ele fazer uma rosca maior , so que vai dar mais trabalho blz? espero ter te ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Floyd rose! Parafuso!