Comprei uma Rx-30s,Bom negócio?

    Autor Mensagem
    Caamiloow
    Veterano
    # out/10


    Eae galera comprei uma Guitarra condor Rx-30s,nova,pelo preço de 700R$,gostaria de saber se fiz um bom negócio.
    Ela é pra estudo,toco ela com um Atomic Drive,e gostaria de saber porque no braço dela está escrito ''Gx-Series'' se ela é uma Rx??
    E também qual seria melhor,uma Gx-40a ou essa?

    LeoBrazil89
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara se voce comprou realmente uma RX30 por R$700,00, acho que voce pagou muito caro, a guitarra é legal, mto boa pra estudo (falo isso por que tenho uma). Estou vendendo a minha com captadores cabrera por R$550,00, na epoca paguei R$430,00 nova com os captadores originais. Mais eh uma guitarra super legal pra estudar.

    pscb
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Caamiloow

    Na próxima compra, consulta o fórum antes, a não ser que seja possível ir à loja trocar por outra, caso descubra que não seja um bom negócio.

    Sugestões para leitura:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/72033/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/35759/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/233194/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126166/

    Caamiloow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Obrigado quem postou,e vi que paguei uns 100 reais mais caro D:,porque pscb,esses tópicos falam da Rx-30,a qual eu tenho é a Rx-30s.

    kenjito
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Já vi por R$650,00.

    pscb
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Caamiloow

    Não percebi que era a Rx-30s. Pensei que os tópicos poderiam te ajudar em algo.

    Minha sugestão agora é te focar em estudar guitarra e teoria.
    E, numa próxima compra, investir num amplificador melhor. Tem muitos colegas aqui do fórum que perguntam sobre captadores melhores, pedais melhores, mas um item fundamental é ter um bom amplificador. Descobri isso quando já tinha 5 pedais e o que mudou mesmo o som foi o amp novo.

    Caamiloow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    kenjito,ufaa se viu por 650 Reais,ainda bem,dai vejo que não paguei muito mais do que o normal.
    Vlw galera,eu gostei dela,tem um braço macio pra caramba,segunda vou começara fazer aula 3 vezes por semana xD,porque ainda sou iniciante,só sei tocar o intro da Smoking on the water,e outras notas como Ré,sol,lá,fá,mi,mi menor,dó,ré menor e outras lá
    Mas ainda sobrou a dúvida,Porque Gx no braço?
    Em um tópico aqui vi um cara falando que essa Rx é uma Gx-40.

    Leandro X
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Leandro X
    · votar


    700 reais? eu ja vi essa guitarra por 350 reais, acho que ela ta esse preço absurdo porque ela é MUITO dificil de encontrar, eu passei uns 6 meses caçando ela, não achei, comprei a Rx20s por 249$.

    mas eu acho que essa tua ai é um modelo diferente, deve ser otima...

    parabéns
    Abs

    Caamiloow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A qual você pesquisou é uma Rx-30,Aqual Eu tenho é uma Rx-30s Ela é uma Gx,não Rx,,é muito boa sim,agora pouco esta tocando Aeriels do System,um som do caralho.

    BrandieLLi
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pelo preço que voce pagou acho que essa guitarra deve ser uma gx-40...
    Tira uma foto da frente e da trazeira do headstock pra gente dar uma analizada.

    Abraço

    bicinh
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Caamiloow
    essa guitarra é uma GX, algumas pessoas estão confundindo.
    é uma excelente guitarra.

    agora só estudar

    Caamiloow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vlw galera,BrandieLLi,é uma Rx-30s já falei mil vezes,voce pode até pesquisar no site da condor,O modelo é Rx-30s,mas é uma Gx como o bicinh falou,andei pesquisando e é mesmo.
    Uma excelente guitarra mesmo,já estou conseguindo tirar uns improvisos xD
    Vlw galeraaa

    Tamehiro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Quantas casas? Tem um humbucker na ponte? Que cor? Dá pra postar fotos?
    valeu.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tenho uma RX-30 e vou troca-la por uma SX SST57 para tunar.
    Porém ela é muito boa. Mais no momento que eu estou prefiro a SX SST57 é quase o mesmo preço e com upgrades fica bem melhor qua a condor.

    Caamiloow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tamehiro,tem 21 casas,um humbucker e dois singles,tarraxas blindadas,cor sunburst,agora não posso tirar fotos,mas ela é lida pra caramba.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei uma Rx-30s,Bom negócio?