Autor |
Mensagem |
Thg Veterano |
# out/10 · Editado por: Thg
Bom gente, quando eu estava aprendendo a tocar you shook me all night long, vocês me ajudaram, então queria pedir ajuda para vocês comentando nosso cover (minha "banda") Tipo, nós tocamos no halloween lá do colégio para a gincana, como eu disse ali no título o solo é improvisado, e nosso vocalista n sabia cantar muito bem em inglês, em fim, digam o que agente fez de errado, foi minha primeira vez tocando pra mais de 20 pessoas, então tava meio acanhado, eu so o do lado direito com uma les paul. valeu :D
|
zugo Veterano |
# out/10
· votar
Thg
Cara, achei legal... Apesar do "Vocal" parecer o Justin Bibier, ele canta bem! hehe!
Qnto ao solo naum vou comentar mto pq num ouvi direito...
Mas no geral ta massa d+! Tá no caminho certo! ^^
Abç! ;D
|
Ryan M. Veterano |
# out/10
· votar
esse vocalista parece o justin bieber hahaha
mas tipo, achei estranho ter 3 guitarras e nenhum baixo e bateria, e as guitarras estavam fora do tempo, não da pra ouvir muito bem...
mas ficou legal, o pessoal gostou então tá bom
|
FLPATG Veterano |
# out/10 · Editado por: FLPATG
· votar
ficou bacana!
porra, botaram uma música do restart no final!
que broxante que deve ter sido, hein?
valeus!
|
Thg Veterano |
# out/10
· votar
CARA, a minha sala é a única que tem DOIS bateristas, e os dois estavam tocando na igreja no mesmo dia ¬¬' aí agente usou a da pedaleira (ficou beeeeem baixo o som) mas foi só pra ganhar pontos mesmo. :D e valeu pelos comentários caras!
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Vocal mandou bem. Quanto as guitarras, estavam fora de tempo, mas as guria gostaram, entao ta valendo ahuahua
|
Greggio Veterano |
# out/10
· votar
valeu! Bacana ver essa meninada se expondo assim, tá certo...
|
Carregando Veterano |
# out/10
· votar
fico bem legal cara... fico massa os chifrinhos, hehe.
|
Leandro X Veterano |
# out/10
· votar
Que fofinhos *.*
|
SevenTool07 Veterano |
# out/10
· votar
Caras,
in the end, pussy is all that matters.
|
slow17 Veterano |
# out/10
· votar
PO cara ficaou legalzinho.. mó presença o mlk do vocal... canto legal...
|